Esse capítulo está tenso! 😣
Boa Leitura!
Passa um garçom por mim e eu pego um champanhe e me escoro num sofá que tinha ali e bebia meu champanhe e encara o Guilherme e ele fazia o mesmo.A festa estava ótima, várias pessoas, um som agradável, a Júlia com um sorriso no rosto, o Guilherme não desgrudava dela mas também não tirava os olhos de mim e o christian também não saia de perto dela.
O Gustavo já tava de conversinha com outra garota e a Fernanda estava com o Daniel.
Até que estava adorando aquela noite.
Estava bebendo meu champanhe tranquilamente que nem percebo um cara loiro, forte dos olhos super Azuis de chamar atenção, do meu lado me olhando.
- Estava reparando em você faz tempo, você é a mais Linda Da festa - Ele fala sendo legal comigo
- Ah, obrigada- Sorriu Gentil pra ele
- Como se chama?
- Anna Laura e você?
- William, muito prazer Anna, posso ficar aqui conversando com você?
- Mais é claroDo nada começamos a conversar, até que o tal do William era legal, ele puxava muitos assuntos comigo e sem falar que o Guilherme estava escorado num balcão só nos observando e sua expressão era uma cara de raiva.
Será se ele tá com ciúmes de mim?!
Guilherme Narrando...
Puta que pariu, quem é aquele desgraçado que está perto dela e ainda estão de conversinha.
Pego muitos copos de champanhe só pela raiva que estava sentindo, eu nunca senti isso antes.
- Calma cara assim você vai mostrar pra ela que está com ciúmes - Daniel chega rindo
- Eu não tou com ciúmes - Falo sem tirar os olhos deles
- Você está Sim, Por que não fica logo com ela ? Você pode perder ela pra qualquer um
- O Que? - sorriu sarcástico - Eu não quero ficar com essa pirralha e eu não estou com ciúmesAté que começa a tocar uma música e os casais vão para o meio e começam a dançar, o christian já estava dançando com a Júlia, eu vi que a Anna estava dançando com aquele cara e ela não parava de me olhar, ela quer provocar, ela conseguiu!
Pego a Júlia do Christian e o Mesmo fica reclamando e começo a dançar junto da Anna e daquele otário, quanto mais o cara agarrava a cintura dela e ela não fazia nada pra ele parar, Mais eu tinha raiva e fazia o mesmo com a Júlia e Anna me olha estranho.
- Nossa estou amando sua dança - Julia fala no meu ouvido
Já não estava mais aguentando de tanta raiva deles dois, e para não acontecer nada pois não irei estragar o niver da Julia, resolvo parar com a dança e fazer um discurso para a aniversariante, por tudo que ela fez por mim.
Falo pra todos os casais pararem a dança, pego o microfone e vou pra o meio da sala, todos fazem uma roda a minha volta, e Julia estava na minha direção com um sorriso largo no rosto.
-É.. - olho pra Anna que ainda estava com aquele cara e suspiro - Eu não tenho palavras pra falar o quão importante e maravilhosa você é pra mim Júlia, você entrou na minha vida derrepente e virou uma pessoa que nunca quero perder na minha vida, eu fiz essa festa só pra agradecer por tudo que você fez por mim - Julia já estava derramando litros de lágrimas - mas eu sei que isso é só uma pequena coisa, você é uma mulher incrível e se a Karol estivesse aqui ela estaria orgulhosa da mulher que você se tornou, eu te amo irmã - Falo emocionado
A Júlia sai correndo e pula nos braços, ficamos abraçados por muitos minutos, todos bateram palmas menos a Anna que nos olhava com cara feia.
- Eu..É..- Júlia fala com voz de choro e limpando as lágrimas - Eu só posso te dizer que te amo - Do nada ela me dar um selinho
Poxa Júlia!
Todos bateram palmas mais fortes, olho pra o christian e ele estava nos olhando com um olhar mortal e Anna estava com uma cara fechada.
[...]
A festa ainda estava rolando, a Anna estava me evitando o máximo, não desgrudava daquele cara o christian não estava falando com a Júlia.
Será se Anna está com ciúmes de mim? Claro que não!
Olho pra frente e vejo aquele cara e a Anna rindo muito, presto mais atenção neles e do nada o cara da um selinho na Anna e a mesma não faz nada.
Um ódio percorre meu corpo, eu fico cego de ódio meus punhos fecham pra bater naquele desgraçado, eu me sentia desconfortável, eu vou me vingar da pior forma possível.
Tenho que descontar meu ódio em alguma coisa, Que A Júlia Me Perdoe e a Karol não se decepcione comigo.
Vou aonde a Júlia estava com suas amigas.
- Vem quero falar com você - Falo seco
- Calma Guilherme, quero te..- Interrompo ela
- eu quero te dá um presentinho melhor - Falo safado no ouvido dela e a mesma se derrete por mim
- Meninas eu volto já - Julia fala e nos saímos - o que você tem hein? - ela fala quando nos estávamos indo para o quarto dela- Por que me trouxe aqui?
Julia me perdoa!
- Cala boca e aproveita - Falo empurrando ela na cama
Ela já estava louca por mim, tiro sua roupa toda e depois a minha e desconto a minha raiva toda ali.
Tive uma atitude imatura, a Júlia não Merecia isso eu prometi pra Karol que jamais tocaria já Júlia.
Mais já aconteceu!
Eu estava louco de ódio por ter visto a a Anna beijando aquele filho da puta, e me vinguei da pior forma possível.
[...]
Acordo com o sol na minha cara, abro meus olhos com muita dificuldade e vejo a Júlia dormindo do meu lado e me recordo de tudo que aconteceu ontem a noite.
- não era pra ter acontecido isso, não era a Karol jamais ira me perdoar - me levanto da cama super nervoso e sinto mãos sobre minha cintura
- A Karol está muito feliz por você está feliz - A Júlia estava com um sorriso que nunca vi antes
- Eu fiquei com a irmã dela, isso foi um erro
- Não! Não foi, ela quer que você siga em frente e ela sabe que eu sou a mulher certa pra você - ela fica beijando o meu rosto - obrigada pela noite meu amor, foi o meu melhor presente - ela beija meu pescoço
- Não Julia! - afasto ela de mim e a mesma me olha estranho - não fala nada do que aconteceu aqui ouviu? Isso é pra ficar entre nós só entre nós - falo nervoso e saio do quarto dela sem que ninguém me veja.Não me mateeemm!!
Continuaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...