Maratona 3/4 🎇❤
Boa Leitura Meus Amores!
Fui no carro com o Guilherme e a Fernanda com o Daniel, poderíamos ir de carro sem pegar um vôo, já tinha 3 horas que estávamos na estrada e eu estava atenta a tudo, a cada paisagem, meus olhos chegam a brilhar por realizar um dos meus sonhos, conhecer uma das cidades mais populosas dos Estados Unidos.
- Animada? - Guilherme fala olhando pra mim e depois volta sua atenção pra pista
- Muito, obrigada por tudo amor - Falo com um sorriso no lábios, ele sorri.Ele volta sua atenção pra pista e eu volto a olhar a paisagem.
[••••]
Estou maravilhada com este lugar, um lugar movimentando e cheio de prédios pra tudo que é lado, um lugar que sempre sonhei em ver desde criança.
Mensagem Fernanda ( 19:00 ): tenho certeza que seus olhos estão brilhando mais que estas luzes desta cidade, KKKK.
Mensagem Anna Laura ( 19:01): é o meu sonho desde criança.
Chegamos na chácara e vocês devem imaginar que o lugar não é feio, tem uma grama bem cuidada e uma piscina logo em frente, um lugar super espaçoso, um lugar dos sonhos.
- ganhei está chácara dos meus pais quando tinha 18 anos, só vinha pra cá nos finais de semana - Daniel fala enquanto estávamos admirando a bela piscina.
- este lugar é maravilhoso, estou sem palavras - Falo empolgada
- Meus sogros tem muito dinheiro hein, pra te dá um negócio desse - Fernanda fala e nos rimos
- Interesseira - Falo rindo
- Não meu amor, apenas surpresa - ela fala e nos rimos - vamos entrar quero conhecer esse lugarFernanda e Daniel vão entrando na chácara.
- tá feliz? - Guilherme pergunta pegando na minha nuca
- Muito, você me faz muito feliz - dou um selinho nele - você foi a minha melhor escolha - nos beijamos
- VAMOS ENTRAR DEPOIE VOCÊS SE COMEM AI - Fernanda grita da porta nos fazendo rir durante o beijo.[•••]
°whatsAPP On°
Gus cara de cu ( 19:30) : foram viajar e me deixaram aqui com a louca da Glória e a maluca da Júlia.
Rio.
A mais Linda ( 19:30 ): prefiriamos deixar você aproveitar com sua namorada, já que faz dois dias que não aparecia em casa. HAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...