Boa Leitura Meus Amores!
Guilherme Narrando...
Quando ouvi uma conversa do Gustavo e minha irmã que a Anna ia embora eu fiquei louco, eu posso perder aquela menina, mesmo não querendo amar outra vez mas amei, ela me fez ter um sentimento novamente dentro desse coração de pedra só que agora milhões de vezes mais forte.
Nesses 2 meses a Anna Laura me ajudou muito, até me deu forças pra continuar na empresa até pra esquecer as roupas pretas, jamais pensei que amaria novamente, jamais pensei que mudaria ou que voltaria como eu era, ela que fez isso comigo e eu não posso perde-la, sinto que estou dando alegria a minha família e isso devo tudo a Anna.
Ela só tem 17 anos, nunca pensei que olharia pra aquela mimada, mas ninguém manda no coração, só que tenho medo de me relacionar, medo de magoar ela e me magoar, medo de tudo que aconteceu comigo.
Mensagem Daniel ( 12:15 ): Já falou a aninha o quanto ama ela? Não à perda Guilherme!
Daniel e seus conselhos, eu tenho medo muito medo, será se devo arriscar?
[..]
A festa já estava rolando, resolvi organizar só pra gente eu sinto que mudei bastante, já estavam todos aqui tinha bebidas, bastante comida e muito churrasco. E lá estava ela, com aquele biquini que define seu corpo e um sorriso que ilumina meu dia, eu quero essa mulher pra mim, mas algo me impede.
Já estava tomando meu champanhe e de olho na Anna que conversava com o Gustavo e uma pirralha que ele insistiu em trazer.
- Oi Gui - a Júlia se aproxima de mim - Tou tão feliz por ter conseguido te ver seguir em frente - ela me dá um sorriso
A Júlia não deixou de ser minha irmã, ela me ajuda também, mas devo concordar que mudei bastante por ajuda da Anna.
- Vamos dançar? - Ela me puxa pelo braço
- hum deixa eu te observar, você está meio gordinha - Falo observando a mesma, a Júlia tinha comido bastante esses dias
- Que nada, impressão sua, agora vamos curtir - ela me puxa pra dançarE ficamos dançando ali no ritmo da música animada, a Anna não tirava os os olhos de nós, ela parecia brava.
Anna Laura Narrando...
Só era o que faltava, o Guilherme e a Júlia dançando, essa não cansa de rondar o que não pertence a ela.
Eu encara tanto os dois que o Gustavo veio me catucar.
- Só não demonstra que está com ciúmes - Gustavo fala e eu reviro os olhos
- Eu não estou com ciúmes, só estou reparando o quanto ela dança mal - saio dali com uma cerveja na mão e vou onde estava o Daniel e a fernanda.- Eu sinto ciúmes no ar hein - Daniel fala rindo fazendo a Fernanda gargalhar
- até você? Eu não sinto ciúmes dele - reviro os olhos - só que eles dançam malAgora ela agarrava o pescoço dele! E ele não fazia nada pra parar
- Anna vai se divertir curtir a festa, eu te falei que não seria fácil com a Júlia - Fernanda fala
- já vi que fui muito burra por acreditar que seu irmão poderia sentir algo por mim - Sim estou com raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...