Boa Leitura!
Não era pra isso ter acontecido, estou de mente pesada, a Júlia não Merecia isso e nem a Karol, eu sou um merda!
Tomo um banho pra ver se sai esse pensamento de mim e não saiu, tenho que demonstrar que não houve nada, ninguém pode estranhar.
Visto minha roupa de sempre, a preta, pois irei levar a Júlia e a galera no parque Disney e do nada vem a Anna em meus pensamentos, ela também não Merecia isso, é tão linda, tão pequena, tão delicada, seu beijo é o melhor que já sentir, se ela saber disso ela irá se afastar de mim, e eu sofreria eternamente.
Mas o que estou pensando, ela jamais olharia pra mim e também não temos nada haver, ninguém jamais saberá o que houve aqui.
Julia Narrando...
Estou tão feliz pelo oque houve, o Guilherme é realmente maravilhoso e muito gostoso, eu nunca pensei que ele faria isso comigo, ele tem interesse em mim.
Tomo meu banho e me arrumo pra ir na Disney, estava com um sorriso bobo, eu realmente o amo de verdade.
- Que sorriso é esse Julia? - Christian entra do nada no meu quarto - onde você estava ontem? Procuramos você e o Guilherme em tudo que é canto
Eu queria dizer o que houve, Mas o Guilherme me pediu pra ficar entre nós, não quero ve-lo chateado comigo.
- É..É...Eu..Eu.. o Guilherme saiu comigo pra me mostrar uma coisa - certamente não sei mentir
- Por que você insisti nele Júlia, você não ver que ele não te ama ele te ver como uma irmã - Christian fala com um olhar de tristeza e raiva ao mesmo tempo
- O Guilherme me ama! - Falo alto na cara dele
- Não ele não te ama, ele sempre vai te ver como uma irmã, se toca Júlia eu percebo como ele olha pra Anna, eles se gostam - christian sai e bate a porta com forçaNão ele não ama aquela pirralha metida, ele fez amor comigo e ele vai ser meu custe o que custar.
Guilherme Narrando..
- onde vocês estavam, procuramos vocês por toda parte - A Fernanda pergunta a mim e a Julia logo quando chegamos na sala
- A festa foi sua, os convidados estava a sua procura Júlia - Gustavo falaMeus olhos vão diretamente na Anna, ela estava simplesmente linda, estava nos olhando com uma cara fechada.
- O Guilherme e a Júlia estavam juntos - Christian fala
- fazendo o Que? - Fernanda perguntaEu olho pra Júlia com um olhar ' não fale a verdade! '
- É...É...Eu e o Guilherme sairmos juntos por que ele quis me mostrar uma coisa, desculpa não irá se repetir isso mais - Júlia fala nervosa
- agora vamos comer por que ainda temos que ir na Disney.Fomos todos pra cozinha tomar café, o café da manhã foi total silêncio e eu e a Anna trocando olhares, ela está brava comigo.
[....]
Anna Narrando..
- Oi Anna como vai? - o Guilherme fala comigo quando estávamos indo pra o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...