Hoje Tem Extra! U.u
Boa Leitura!
E nossos lábios selaram, pela primeira vez sentir meu estômago cheio de borboletas, um arrepio toma conta de mim, eu estava tremendo e meu coração estava a mil.
O nosso beijo tinha um ritmo perfeito, e nossas línguas se encontram uma com a outra numa sintonia perfeita, eu passava ao mão por todo tanquinho e peitoral e a nuca do Guilherme, e ele me puxava mais contra o seu corpo, como se fosse pra eu nunca mais sair dali, ele tinha desejo no beijo, e eu tinha fogo, ele me empurrou contra a parede, e eu já estava molhada.
Eu nunca havia sentido aquilo antes, eu nunca vi o Guilherme desse jeito, ele me beijava com muito desejo e muito selvagem, e eu sentia muito desejo por Ele, Por aquele gostoso.
Eu estou beijando o maluco do Guilherme!
O beijo foi esquentando mais e Mais, suas mãos já percorria minha bunda e eu mordia meus lábios de desejo, quando estava ficando mais picante o Guilherme para o beijo.
Estávamos com falta de ar!
- O..o..que foi isso?! O que eu fiz?! - Ele passa a mão pelo o cabelo nervoso
- Não me diz que você não gostou - passo a mão no seu tanquinho que dava pra sentir pela blusa
- O que você tá fazendo comigo pirralha - ele estava nervoso
- Eu sei que você amou esse beijo, como eu também amei - falo baixinho no seu ouvido e eu sinto ele apertar minha bunda - Eu te desejo - falo com voz de safadaEle já estava cedendo, ele também estava com desejo por mim.
- NÃO! - ele fala alto - isso não poderia ter acontecido - ele sai correndo me deixando sem reação
- uma hora você é todo Fofo, outra hora você é um idiota - falo olhando ele correr - que beijo foi esse MEEU DEEEUSS - falo passando o dedo no meus lábios e lembrando do beijo.Será se estou apaixonada? Ah claro que não!
Guilherme Narrando...
Eu beijei aquela pirralha gostosa!
Porra!
Mais ela beija pra caramba, eu estava com desejo por ela senti meu pênis super duro com muito desejo nela, eu nunca mais havia sentido essa reação em mim, ela é tão perfeita, tão gostosa , ela sabe provocar.
Mais oque estou pensando, ela é menor de idade e eu já tenho vinte e um.
NÃO! Ela é uma criança pra mim
Não posso fazer isso, não destino não me diga que você está me fazendo passar por isso de novo? Eu não posso amar novamente, NÃO POSSO! Eu só amo a Karol , só a Karol.
Pego um retrato dela
- Não! Amor onde você estiver saiba que isso foi um erro, eu nunca vou te trair, nunca, eu só amo você - falo nervoso olhando pra o retrato
Vou tomar um banho, pra tirar esse acontecimento da minha cabeça.
Saio do banheiro na tentativa dela sair da minha cabeça, mais o seu toque o seu beijo não sai da minha cabeça.
- O que você tá fazendo comigo pirralha?! - falo passando a mão no meu cabelo
[...]
Anna Narrando...
Hoje estava um dia super corrido, o apartamento estava cheio de gente pra organizar a festa da Júlia, que será na sala e eu não estou animada por isso.
A Fernanda me esqueceu por hoje, só está lá com a Júlia e o pessoal vendo os preparativos e eu estou aqui sozinha na cozinha tomando meu café da manhã num maior tédio.
Ah, eu dormir e acordei pensando no beijo do Guilherme.
- Olá Margarida - Daniel aparece do nada na cozinha - você sozinha por aqui, por que não está com o pessoal? - ele senta ao meu lado
- por que eu não gosto da Júlia, não estou afim dessa festa e sua namorada me trocou - falo direta
- Nossa, já está de mal humor - Ele fala rindo - você está diferente, você e o GuilhermeSó de ouvir esse nome, acelera meu coração.
- E..e..Eu? E o Guilherme? - pergunto meio nervosa - Eu não - pigarreio
O Guilherme adentra na cozinha e nossos olhos fixam um no outro, eu não conseguia tirar os olhos dele e nem ele de mim, nos paramos com essa troca de olhares depois que o Daniel pigarreia.
- O que tá havendo com vocês? - Daniel pergunta nos olhando
- Eu? Nada - Guilherme fala me olhando - Não era pra você estar na empresa
- Hoje preferir tirar uma folga, e precisamos de você na empresa cara, sentimos sua falta - Daniel Fala tocando no ombro do Guilherme e sai.- Eu..é... eu não tirei o beijo da minha cabeça - falo se aproximando do Guilherme - eu sei que você também amou você que não quer admitir - falo olhando nos olhos azuis
- para com isso..isso..foi..foi um erro - ele fala nervoso, eu vejo nos seus olhos que ele menti
- Eu sei que você amou - falo baixinho no seu ouvido e dou uma mordida de leve e vi que ele se arrepiouEu sei que ele Amou!
Do nada o Guilherme me impressa contra a parede, aperta a minha bunda e começa a me beijar selvagemente, e eu entrava no seu clima, nos sentíamos muito desejo um pelo outro.
O Guilherme apertava meus seios e falava: o que você tá fazendo comigo Anna, sua gostosa.
Rolou tapa na bunda, carícias, mãos bobas e mais beijos selvagens e safados, tudo aquilo que estava vivendo agora com o Guilherme é tudo novo pra mim.
E eu sei que ele está dando um de Durão, mas ele está gostando como eu também, e eu vou mostrar que sou mais mulher que a Júlia, irei tirar o Guilherme dessa depressão.
Paramos o beijo Por falta de ar.
- Você está me enlouquecendo de desejo - ele fala beijando meu pescoço - Eu não sei oque sinto, mas isso é mais forte que eu - ele continua beijando meu pescoço
- Então vamos viver isso, vamos deixar as coisas agir naturalmente - falo curtindo o climaOuvimos uma zuada vindo pra cozinha e nos separamos rápido, quando olhamos pra frente era a Júlia, ela me olha.
- Guilherme vem, tenho que te mostrar como está tudo lindo - Julia fala puxando ele pra fora da cozinha, mas antes dele sair ele da uma olhada pra mim
Sentir uma raiva daquilo, sempre tem que ser essa Julia.
Anna de ciuminho huuummmm
Coontinuaaa???
Muitas surpresas vem por aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...