Mãe da Júlia na foto acima.👆
Boa Leitura Meu Amores! ❤
Acordo e vejo que o Guilherme não está na cama, provavelmente já foi pra empresa, e como sempre tinha um bilhetinho dele, ele sempre deixava antes de ir pra o trabalho.
Bom Dia Minha Vida! Já fui pra empresa, chegarei as 17:00, não esqueça que te amo.
Do seu gostoso Guilherme.Sorrir ao ler, e fui tomar banho e fazer minhas higienes.
[...]
- Festa? - pergunto a Fernanda, ela estava procurando uma roupa no closet - Mas que horas vai ser isso?
- Não sei, para de fazer perguntas e vai logo pra não se atrasarmos - Fernanda fala com um vestido na mão, reviro os olhos e vou me arrumar.
O Gustavo tinha nos chamado para uma festa na casa da sua ficante Gabriella, iria ser na casa da mesma, eu não queria ir mas não tinha nada pra fazer, só vou pra passar o tempo.
Coloco uma calça jeans clara com barra desfiada e uns rasgões pequenos na calça, um cropped preto com o número 12, alguns acessórios e um tênis, solto meus cabelos.
-Uau, toda estilosinha ela - Fernanda fala me observando, ela estava linda com um vestido vermelho justo que desenhava seu corpo.
- Tem que ser né, já que vou trabalhar com moda - Falo e rimos. É ainda irei fazer minha faculdade de moda.
Fomos no outro carro que o Guilherme tinha e partimos casa da ficante do Gustavo, ele tinha nos dado o endereço.
Depois de alguns minutos chegamos na casa, já se ouvia um som alto, muitos carros estacionados em frente a casa da Gaby, é a festa está lotada.
Mando uma mensagem pra o Guilherme avisando onde estava e ele me responde com um ok e toma cuidado.
•••
- Vocês estão Sério agora? - Pergunto alto, por causa do som alto que havia no local
- Não, estamos se conhecendo, mas olha o Gustavo é bem safado - Gabriella fala e nos rimos
- Ah você não viu, Gustavo é muito folgado deixa você pegar intimidade com ele - Fernanda fala e a Gabi rir
- Ele parece ser uma ótima pessoa, espero que tenhamos algo - Ela fala, parece está gostando do meu amigo.
Mas o Gustavo não é de namorar.
- quando ele começar a peidar na sua frente, arrotar, imitar um gay, passar seus batons você vai se arrepender de dizer isso - Fernanda fala e caímos na gargalhada.
- Eu ouvi Fernanda, já já eu solto seus podres e você cala essa boquinha - Gustavo fala chegando bebendo sua cerveja e Fernanda da língua pra ele.
A festa estava lotada, mas não é por isso que deixamos de aproveitar.
[...]
Julia Narrando...
- Vamos chamar o Guilherme pra almoçar com a gente, provavelmente ele deve está na empresa uma hora dessa - Falo olhando pra o relógio
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...