Capítulo 59

2.7K 179 6
                                    

Capítulos finais!

Boa Leitura Meus Amores!

- Gui a dor voltou me leva pra casa - Júlia fala tocando no ombro do Guilherme e eu bufo.
- Ei se acalma - Fernanda toca no meu ombro - Guilherme não vai da ousadia a ela, ele não Pode! - voltamos a atenção a eles.
- Eu vou ter que te levar no médico Júlia, pode ser algo com o meu filho - Guilherme fala.
- Não! Você sabe que quando você cuida de mim eu melhoro rápido - Ela toca a mão na testa.
- Nem deixar meu namorado se divertir você deixa num é - Me aproximo - Ele não tem que ficar vinte quatro horas grudado em você.
- Guilherme vê o que ela está fazendo - Júlia fala.
- Eu sei muito bem que essas suas dores são falsas - Aumento o tom
- ai, ai minha cabeça - Júlia desmaia nos braços do Guilherme.

Ele coloca ela no colo.

- Anna eu tenho que levar ela, Daniel leva a Anna pra casa - Guilherme fala saindo com Júlia nos braços e Glória atrás.

- Eu não acredito que ele fez isso eu não acredito - Falo com raiva passando a mão no cabelo.
- Calma amiga - Fernanda tenta me acalmar.
- Como vou me acalmar nesta situação Fernanda, que ódio da Júlia que raiva do Guilherme - Aumento o tom de tanta raiva chamando atenção de algumas pessoas.

Meu rosto já banhava lágrimas de raiva, de ódio, de vontade de largar tudo.

- é melhor levar ela pra casa - Gaby fala.
- Vamos Anna só vou pegar a chave do carro - Daniel fala saindo.
- Se acalma Anna não faz nada de cabeça quente - Gustavo tenta me acalmar.
- Eu não sei se aguento mais - Falo em lágrimas.

Daniel me levou pra casa, o Gustavo foi pra casa da Gaby.

- Vai direto pra o quarto é melhor, não fala com ele pra vocês não brigarem - Daniel fala assim que chegamos em frente ao apartamento.
- eu não quero nem ver a cara dele - Falo baixo.
- vou ficar com ela Dani - Fernanda fala e se despede do Daniel com um beijo e entramos no apartamento.

Fernanda escolhe meu pijama e eu tomo um banho, se deitamos na cama e me permito chorar, um choro de que não aguento mais, é bom ter um ombro amigo do seu lado nesta hora.

Desde que cheguei que não vi o Guilherme e nem mensagem ele me mandou.

Sinto meus olhos pesarem e adormeço.

Fernanda Narrando...

Depois que vi o estado da minha amiga e o Guilherme que parece um cachorrinho quando vê a Júlia com dor eu não aguento mais ficar calada.

Saio do Quarto e me deparo com o Guilherme saindo do Quarto de Júlia.

- cadê a Anna? - Ele pergunta

CÍNICO!

- olha Guilherme ou você começa a ser homem ou a vida vai te tirar o que você mais ama, seu tapado - Falo e saio e deixando ele pensativo.

Anna Laura Narrando...

Não estava totalmente dormindo, mas continuei deitada e vários pensamentos percorrem minha cabeça, as palavras de Glória não saem dos meus pensamentos.

O Irmão Da Fernanda Onde histórias criam vida. Descubra agora