Capítulo penúltimo!
Boa Leitura Meus Amores!
- Olha pra mim, e diz que não me ama
Dentro dos meus olhos, que não sente mais nada - Guilherme vem até mim e envolve meus rosto nas suas duas mãos, fecho os olhos sentindo seu toque.
- O que vou fazer com a minha vida agora, e todos os nossos planos você vai jogar fora o pra sempre acabou? Olha pra mim - Ele fala acariciando meu rosto e eu abro os olhos fitando aqueles olhos azuis que me deixam perdidas.Eu queria sair dali, dos braços dele mas o meu corpo corresponde muito rápido a ele.
Iria pronunciar algo e ele me cala colocando seu dedo indicador nos meus lábios.
- Não fala nada, só curte - Guilherme começa a beijar meu pescoço e passar a mão direita sobre minhas pernas subindo a camisola e apertando a minha bunda.
Dou um gemido baixo.
- Eu sei que você me ama e que você nunca vai me largar, nos vivemos um para o outro - Ele tira minha camisola e fita meus seios com desejo.
Eu estava louca por ele.
Guilherme chupa meus seios assim que deitamos.
- Você nasceu pra ser minha Anna Laura, minha - Ele fala depois que tira sua roupa - Fica de quatro pra mim.
Obedeço ele rápido, minha parte íntima clamava pelo Guilherme, o mesmo chupa minha parte íntima enquanto fico de quarto pra ele, eu gemia muito.
Não demorou muito pra o Guilherme está dentro de mim fazendo movimentos rápidos e dando um prazer grande.
Eu posso está fazendo a uma atitude de trouxa mas eu só quero sentir este corpo pela última vez.
Depois de tanto gemidos, tapas na bunda e palavras gostosas no ouvido, gozamos juntos.
- Seu corpo corresponde muito rápido ao meu - Ele fala sorridente e por incrível que pareça sai um sorriso dos meus lábios.
Guilherme olha pra mim e começa a caríciar meu rosto.
- Eu nunca vou te perder num é? Responde, nunca vai embora num é? - Ele parecia desesperado, pra não responder sua pergunta o Beijo profundamente.
Pra ele não era a última vez que me tocava, pra mim era a última vez que eu iria ver este homem nu em minha frente, o seu toque e os seus beijos.
Depois de uns momentos de carícias e beijos o Guilherme dormia profundamente, ainda permanecemos nus, o relógio marcava quase meia noite e vejo que tem uma mensagem do Daniel.
Mensagem Dani Boladão: seu vôo está marcado as três da manhã, eu passo ai pra te pegar. Bjs.
Um aperto no coração aparece, encaro o rosto do Guilherme que dormia como um anjo e lágrimas caem dos meus olhos.
Saio da cama com muita vontade de permanecer ali agarrada com ele, tomo um banho e coloco uma jaqueta estava com muito frio.
Meus olhos não desgrudavam do Guilherme, só de saber que era a última vez que ficamos juntos me parte o coração. Depois de tantas lágrimas olhando pra o Guilherme deitado na minha antiga cama a porta é aberta revelando a Fernanda.
- Vocês fizeram? - Ela Pergunta nos olhando.
- Era a última vez - Limpo as lágrimas - Vamos senão, não saio daqui.Vou até a minha mala que ficou debaixo da cama e a puxo, olho o Guilherme por uns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...