Boa Leitura Meus Amores!
Anna Laura Narrando...
Todos saíram do Quarto e só permaneceu eu e o Guilherme, encaravamos um ao outro, o olhar do Guilherme me mostrava desespero e medo de me perder, ele estava com olheiras fundas, mas nem por isso deixa de ser Lindo!
- Eu não quero te perder - Guilherme fala chorando, pegando na minha nuca.
- Me fala por que deixou isto tudo acontecer? - Falo com os olhos cheios de lágrimas, olhando pra ele.
- Anna - Guilherme suspira - Eu fui pela raiva, pelo ciúmes quando você estava com o William na festa da Júlia - Ele fala desesperado.E lembranças deste dia percorrem minha cabeça.
- Amor, Não me deixa eu sei que isto é um assunto complicado, mas Anna Laura eu não consigo seguir em frente mas sem você, me per..- Interrompo ele.
- não vou negar que isto foi uma queda pra mim - Coloco minhas mãos sobre sua nuca e encaro aqueles olhos azuis.
- Vamos esquecer tudo isto Ok? Cada coisa que acontecer com a gente é só pra nos fortalecer mais, Eu te amo e não vou largar sua mão por nada, um filho não vai atrapalhar nois dois - Falo e estávamos com um sorriso largo nos lábios.
- fala que me perdoa por favor - Guilherme fala desesperado olhando nos meus olhos buscando uma reposta.
- Eu te perdou - Falo e ele me tira do chão me rodando no ar e eu solto umas gargalhadas.Eu não sei se foi a coisa certa, mas eu amo muito ele e não vou da este gostinho pra Júlia de jeito nenhum.
Depois que perdoei o Guilherme sentir um alívio em mim mesma, e sinto que vamos passar por isso juntos, e o Guilherme não tirava o sorriso do rosto.
- Mas..espera ae - Ele faz cara de pensativo.- Onde você ficou estes quatros dias?
- Não importa amor, oque importa agora é só nos dois - Falo o beijando e Guilherme aperta minha bunda.
- que Saudades de você minha nega - Guilherme Fala me levando até a cama.A saudade foi tanta que o Guilherme não perdeu tempo e já estava me penetrando forte e Veloz e eu gemia sem se preocupar com quem estava em casa.
- Você é só minha - Guilherme fala mordendo de leve meu ouvido.
- Você é só meu - Falo mordendo os lábios por conta do desejo enorme por ele.Depois de uns minutos chegamos ao nosso limite juntos.
- Vamos passar por isso juntos e sem soltar a mão um do outro - Guilherme fala alisando meu rosto, enquanto estávamos deitados nus.
- juntos até depois do Fim - Nos beijamos.É iremos enfrentar tudo isto juntos, sem soltar um a mão do outro.
[•••]
- Ainda bem que se reconciliaram - Fernanda Fala com um sorriso nos lábios.
- E ia ser muito fresca a Anna ir embora só por causa de um filho - Gustavo fala e jogo uma almofada nele.
- Mas ela está comigo apesar de tudo, e é por isso que eu amo muito está mulher - Guilherme fala beijando minha testa e eu rio boba.
- Estamos de vela Gustavo - Fernanda fala revirando os olhos e nos rimos.
- vou embora pra casa de Gaby - Gustavo sai rindo.Ficamos conversando eu, Fernanda e Guilherme, o Daniel provavelmente já tenha ido embora, Dou graças a Deus Por não ter visto nem a glória nem a Júlia ainda.
[•••]
- Pensei que já tinha desaparecido - Glória fala depois de ter dado uma garfada na macarronada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...