Boa Leitura meu amores!
Guilherme Narrando...
- Você ficou louco cara?fumou algumas? - Daniel estava dando bronca em mim, estava na empresa.
Eu não conseguia pensar direito, eu não me lembro de nada que aconteceu ontem estou com muita dúvidas em minha cabeça, estou surpreso por a Julia aparecer na minha cama Só com sutiã e calcinha, e muito triste por Anna ir embora...
Mas é melhor assim, eu não quero ela perto de mim, eu posso magoar ela e isso eu não quero, não quero nunca! Eu não fui feito pra amar ninguém e quero ver ela feliz, me dói falar isso..Mas...quero ver ela feliz com outra pessoa, eu não sirvo pra nada..
-Daniel eu não me lembro de nada cara, nada que ouve ontem - minha cabeça estava doendo muito por causa da ressaca
- Guilherme você não ver a gravidade? Você vai deixar a Anna ir embora por uma coisa que você não fez? RACIOCINA CARA - ele cospe as palavras na minha cara
- Daniel...Eu A amo mais eu não vou conseguir fazer ela feliz, eu me sinto incapaz de ter um novo relacionamento - abaixo a cabeça e as lágrimas insistem em descer
- então você vai deixar ela ir por causa de um erro infantil seu?
- não é um erro infantil Daniel - me levanto da cadeira - é medo, medo de tudo que passei
- ISSO NÃO É MEDO GUILHERME, ISSO É FALTA DE SER HOMEM DE VERDADE E ENFRENTAR SEUS MEDOS E DIFICULDADES COM CABEÇA ERGUIDA - o que ele falou mexeu com meu psicólogicoDaniel sempre foi muito sincero...Porra mais por que ninguém me entende, eu tenho medo, eu amo ela mas tenho medo, foram três anos de luto, eu não sei se consigo...
Eu sei que isso foi uma armação da Júlia, eu conheço muito bem ela, estava bêbado ontem, mas sei que isso foi armação da Júlia e até o Daniel sabe, por isso ele está puto comigo..
- ela não quer nem olhar na minha cara Daniel, ela falou palavras feias que me magoou, eu não sirvo pra nada, é melhor assim ela longe de mim, eu só quero a felicidade dela - uma lágrima desce no meu rosto
- irmão, olha pra mim eu tou contigo pra tudo, mas isso que você está fazendo é covardia
- não isso é medo - limpo todas as lágrimas que insistem em cairNunca mais tinha chorado por mulher alguma...
- VOCÊ É UM VAGABUNDO SAFADO - Fernanda entra com tudo na sala junto com o Gustavo
- Cadê a marra de homem Guilherme? Cadê a mente de homem? - Gustavo estava com um semblante que nunca vi
- calma amor - Daniel tenta acalmar ela
- CALMA UMA OVA, GUILHERME EU SEI QUE VOCÊ SOFREU TRÊS ANOS A JÚLIA TE AJUDOU A LEVANTAR, MAS FOI A ANNA QUE TE TROUXE DE VOLTA GUILHERME, E VOCÊ VAI DEIXAR ELA IR POR IMATURIDADE SUA E DA JÚLIA? - ela estava incontrolável - EU CONHEÇO A MINHA AMIGA GUILHERME, ELA FEZ TUDO POR VOCÊ POR AMOR TE AJUDOU ENTÃO POUCO TEMPO, TE FEZ ENXERGA QUE A VIDA AINDA TEM COR PRA VOCÊ, ELA TE AMA GUILHERME E EU SEI QUE VOCÊ TAMBÉM AMA ELA - Fernanda já está chorando, eu não tinha nem forças nem pra chorar nem pra falar - Eu só não quero ver minha amiga chorar e meu irmão deixar a chance de ser feliz escapar - ela fala baixo e abaixa a cabeçaEu não sabia oque falar, minha irmã nunca teve raiva de mim e nem meu irmão, eu não tinha forças pra mais nada, eu estou fraco o amor da minha vida vai partir pra longe de mim...Mas Eu tenho medo..
Abraço Fernanda, Gustavo e Daniel, um abraço de aconchego e eles passaram pra mim que minha felicidade é Anna, Fernanda sentia as dores da sua amiga, pois não parava de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...