Capítulo 37

3.5K 236 11
                                    

Boa Leitura Meus Amores!


Que corpo meu Deus!

Se controla Anna Laura! Se controla! Você não pode babar! Não pode!

- vai ficar aí babando olhando pra o meu corpo ou não vai da banho em mim? - ele fala enrolando nas palavras de tão bêbado

Depois de ter babado tanto no corpo daquele homem, ajudo ele a entrar no banheiro, e está sendo muito difícil hein, você se controlar vendo uma maravilha na sua frente, pena que não posso tocar!

Ajudo ele a entrar no box, mas o Guilherme só dificulta.

- caramba Guilherme ajuda cara! - resmungo por ele não colaborar a andar

Finalmente entramos no box, deixo o Guilherme escorado na parede, ele não parava de mim olhar e isso fazia com que minhas forças de se controlar fosse embora.

- foco Anna! Agora vamos pegar o sabonete, você não vai se descontrolar é só um corpo ne, é só um corpo - vou pra o box com o sabonete nas mãos e encarando o Guilherme e o seu corpo.

Ele não parava de mim olhar.

Passo o sabonete em todo o seu corpo, eu queria muito passar no seu pinto, mas não tive coragem, não ainda!

- Termina de passar o sabonete que eu vou pegar a toalha Tá? - dou o sabonete a ele e vou pegar a toalha que está encima da cama.

Volto e o Guilherme estava falando umas coisas baixas e estava sentado no chão do banheiro me aproximo pra escultar direito.

- Eu quero mas..Mas...Eu Não posso, Karol se você está me escutando - ele coça os olhos - me ajuda eu só sou um farrapo que quero ser feliz - ele fala enrolando nas palavras.

O que ele quer dizer com isso?

Ajudo ele a se levantar e coloco a toalha sobre o seu corpo e saímos do Quarto, ajudo ele a vestir uma cueca e calção de dormir.

- pirralha eu tou com muita dor de cabeça, eu quero remédio - ele passa a mão na testa deitado sobre a cama
- Você pede demais - resmungo

Pego um comprimido e um copo d'água e ele toma.

- Agora você vai dormir que amanhã teremos uma conversa longa - Falo apagando a luz do abajur
- Ei - ele pega no meu braço me fazendo virar pra o mesmo - dormir comigo? Por favor?

Do que adianta tudo que estou fazendo? Só estou me iludindo ainda mais, ele não me ama.

Deito do seu lado e me viro de costas, amanhã terei uma conversa séria com o Guilherme uma conversa definitiva, se ele dizer que não me ama, eu vou embora da vida dele.

Sinto mãos em minha cintura, fazendo meu corpo arrepiar ligeiro, meu corpo corresponde a este cara muito rápido, só ele não enxerga o quanto eu amo ele e só sou dele.

- Eu amo seu cheiro minha pequena - ele cheira meu pescoço me fazendo ter arrepios - Você foi a luz no meio dessa escuridão - ele me aperta mais contra o seu corpo, e eu só fecho os olhos curtindo o momento

Eu amo você Guilherme!

Guilherme já estava no sono profundo, olho no seu celular e já era 02:30 da manhã eu tenho que sair do Quarto dele, não posso dormir aqui e ainda tenho que tomar banho.

Me levanto de fininho e encaro o Guilherme, como eu ô amo eu nunca senti nada igual, eu lutei pra te fazer mudar mesmo que seja pouca coisa, mas tenho certeza que isso tudo vai valer a pena, cada esforço que fiz.

O Irmão Da Fernanda Onde histórias criam vida. Descubra agora