Capítulos Finais!
Boa Leitura Meus Amores!
Guilherme vem até mim desesperado e acerto um tapa forte em sua cara e saio correndo de lá chorando.
Fernanda Narrando....
- VIU O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ NÃO VER O QUANTO ESTÁ FAZENDO ELA SOFRER SÓ POR CAUSA DESSA CACHORRA DA JÚLIA! - Falo gritando na cara do Guilherme que estava super nervoso.
- Guilherme você vai deixar ela falar assim comigo? - Júlia pergunta
- Você tem sorte de está grávida VOCÊ TEM SORTE - Falo mostrando a minha raiva pra Júlia.
- Guilherme fica comigo - Júlia pede manhosa.
- VIU O QUE VOCÊ FEZ? - Guilherme grita na cara de Júlia e sai correndo em direção ao quarto de Anna.Pego meu celular com as mãos trêmulas e ligo pra o Daniel pra vim o mais rápido possível pra cá.
Anna Laura Narrando...
- SAI DAQUI GUILHERME EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR COM VOCÊ - Falo tirando ele pra fora do meu Quarto, mas o mesmo tinha muita força.
- Eu não vou sair daqui até falar com você Anna Laura - Guilherme estava desesperado eu via em seus olhos.
- EU NÃO NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ, NEM VER SUA CARA, NEM SABER DA SUA EXISTÊNCIA - Passo a mão no cabelo de tão nervosa e chorosa que estava.Guilherme tenta me abraçar e eu acerto outro tapa no seu rosto.
- Anna por favor eu fiz aquilo pelo meu filho, se eu fosse...- Interrompo ele.
- Guilherme, Desde da primeira vez que te vi eu sabia que iria me apaixonar por você so que eu não sabia que este sentimento iria ficar forte, eu estava cega de amor Guilherme, Cega! Eu não via que estava insistindo em um negócio errado, eu via você ali feliz com ela com seu filho, um filho que não é meu, você me abandonava pra ficar com aquela Vagabunda da Júlia e eu me mantinha forte POR VOCÊ, POR UM CACHORRO COMO VOCÊ - Grito nas últimas palavras.Guilherme me ouvia atentamente, seus olhos se mantinham vermelhos de tanto que ele chorou.
- Mas você não via o quanto me machucava, mas uma hora...uma hora - Respiro fundo pra conter as lágrimas - Uma hora você cansa e ALI, ALI EU ABRIR MEUS OLHOS AO VER AQUELA CENA - Distribuo vários murros em seu peito, desconto toda raiva e ódio ali naqueles murros.
Guilherme tentava me parar, mas foi inevitável.
- O que você quer dizer com isto Anna Laura? - Guilherme pergunta me segurando firme pelo braço - Não me diz que..que você quer acabar comigo?!
Fico olhando naqueles olhos azuis e só conseguia chorar.
- Anna Laura eu não consigo viver sem você, me perdoa eu sei que fui um merda mas me perdoa me dá outra chance por favor Anna Laura - Ele insistia chorando e eu só conseguia olhar pra ele - RESPONDE ANNA LAURA!
Nesta hora, Gustavo, Daniel e Fernanda entram no quarto.
- O Seu lugar é ao lado da Júlia e do seu filho - Falo firme sem deixar uma lágrima cair.
- Não! Não! Não! O Meu Lugar é o ao seu lado, AO SEU LADO - Guilherme se desespera.
- Ei mano calma - Daniel tenta acalmar Guilherme.
- COMO VOU ME ACALMAR - Guilherme aumenta o Tom - Anna Laura foi você que me ajudou a sair daquela depressão profunda você não pode fazer isso comigo, com a gente - Ele insistia chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...