Boa Leitura Meus Amores!
4 Dias Depois!
Anna Laura Narrando..
Passaram tão Rápido esses dias aqui na chácara, pra falar verdade momentos bons sempre passam rápidos, me divertir bastante e consegui tirar os problemas da cabeça muito rápido.
Eu e o Guilherme estamos muito felizes, ele realmente é o homem da minha vida!
Nada nem ninguém vai nos separar, eu acredito nisto.
Agora estamos aqui na aérea da piscina aproveitando o último dia aqui em Chicago, confesso que estou muito triste eu amei este lugar e só de imaginar que tenho que voltar pra o apartamento onde está Glória e Júlia me dá uma dor de cabeça.
Decidimos aproveitar bastante hoje pois é o último dia, e iremos sair daqui umas 18:00 hrs da tarde.
Já era umas 08:00 da manhã e já estávamos na piscina, é hoje começamos cedo.
Eu, Fernanda e os meninos organizamos as comidas e as carnes ontem a noite pra tudo ficar mais fácil.
- Gostosa - Guilherme fala apertando minha bunda e falando na minha orelha me causando arrepios.
- Não me deixa com vontade de te pegar agora não - Falo sentindo o desejo já por ele ter feito aquilo.Ele tem um efeito muito rápido sobre mim.
- Vira pra mim - Ele fala e eu viro olhando nos seus olhos.
E que olhos viu!
Coloco as mãos sobre seu pescoço e as mãos do Guilherme estava na minha cintura, já dava pra sentir na minha barriga o seu membro duro, que tesão!
- Eu sou o homem mais feliz do mundo e mesmo não te merecendo eu agradeço muito a Deus Por Ter te colocado na minha vida - Ele fala olhando nos meus olhos e eu dou um sorriso bobo
- Para com isso amor - Dou um selinho nele - nos merecemos um ao outro e sempre iremos ficar juntos - arranco um sorriso dele
- O Pra sempre ainda é pouco pra nós - Nos beijamosUm beijo lento, gostoso e dava pra sentir a sintonia, a conexão que temos um pelo outro.
- EEEIIII DEPOIS VOCÊS SE COMEM, VAMOS JOGAR VÔLEI NA PISCINA? - Fernanda grita da porta com uma bola nas suas mãos
Nos rimos
- Vamos, vamos - Falo pulando na piscina
- que Vença o melhor - Guilherme fala e pula também na piscina
- E é claro, Nós - Daniel fala se gabando e Guilherme joga água nele.Júlia Narrando..
- ok, irei falar assim Guilherme meu amor, Nos trasamos a três meses atrás e agora estou grávida - Falo em frente ao espelho - Agora você será meu homem
Estava ensaiando pra quando os pombinhos vinherem eu acabar com o namoro nojento que eles tinham.
- Não Júlia! Você tem que fingir que está carente e preocupada com sua gravidez que exige muita atenção dele , você tem que se fingir de coitadinha e precionar a Vagabunda, ela tem que se sentir precionada - Minha mãe fala autoritária
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...