Capítulos Finais!
Boa Leitura Meus Amores!
Guilherme Narrando...
Daniel saiu do meu quarto e foi pra casa já tinha dado a hora de levar minha nega pra o nosso jantar romântico que preparei com tanto carinho, dou a última olhada no espelho, eu sou um gato!
Anna Laura Narrando...
- vamos, vamos chegou a hora garotinha - Fernanda fala me arrastando pra fora do Quarto.
Fomos lá pra sala e não tinha ninguém a não ser o Christian assistindo TV com uma cara não muito boa.
- Pensei que o Gui já estava aqui - Falo observando a sala.
- Calma deve está se olhando no espelho se achando a última coca cola do deserto - Fernanda fala e eu Rio.Não vou pensar que ele está com Júlia! Não vou.
Júlia Narrando...
- será mesmo que vai dá certo? - Pergunto enquanto mamãe dá uma ajeitada rápida na cômoda.
- Não Coloque será; pense ou agora ou nunca mais - Mamãe fala autoritária.
- Ninguém mandou aquela cachorra se intrometer no meu caminho - Falo alisando a minha barriga - O Guilherme será meu hoje e sempre.Sorri Sarcástica.
- Você e o Guilherme nasceram um para o outro - Mamãe coloca as mãos sobre minha face - Eu nasci e antes de morrer quero ver vocês juntos.
Rio com o que ela fala.
- Meu filho terá um pai, um lar uma família sem nenhuma madrasta pra atrapalhar - Falo alisando minha barriga que já estava um volume lindo.
Estava de lingerie vermelha de renda, deitada na cama Só esperando que tudo aconteça.
Estou fazendo tudo isto por amor Guilherme!
- Agora vou lá chamar ele - Mamãe fala abrindo a porta e para na mesma. - Júlia não coloque tudo a perder, está em suas mãos.
Mamãe fala e sai, dou um suspiro pesado e estava preparada pra botar o plano em prática.
Ou essa cachorra sai por bem ou sai por mal.
- É filho agora teremos o nosso papai só pra gente - Falo sorridente falando com o meu filho no ventre.
Guilherme Narrando...
Estava saindo do Quarto quando Glória aparece chorando na minha frente.
- Mas o que você tem Glória? É algo com o meu filho? Com a Júlia? - Falo nervoso.
- Guilherme eu não queria atrapalhar seu jantar com sua namorada..mas..mas - Ela Fala soluçando de tanto chorar.
- Mas oque Glória, FALA LOGO!! - falo já sem paciência.
- A Júlia está com muita dor Guilherme e desta vez é bem pior - Ela Fala e eu olho pra ela com os olhos estreitos - Guilherme é o seu filho, isto não é uma desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...