Boa Leitura!
Entramos no brinquedo, numa fileira de banquinhos foi Eu, o William do meu lado, a fernanda e o Daniel, na outra fileira, foi o Guilherme, Júlia, Christian e Gustavo.
O brinquedo era realmente radical, gritamos horrores e dava pra escutar mais os gritos da Júlia, saímos com o cabelo todo bagunçado.
Saímos de lá e fomos em vários outros brinquedos, a Disney é realmente perfeita e mágica, terei que aproveitar bastante pois não sei quando vou voltar pra cá.
Tivemos uma ideia de ir em escorrego super alto.
- Eu vou arriscar eu vou - Fernanda fala olhando pra o escorrego
- Eu também Vou, por que se for pra morrer morre nos dois - Daniel fala e da um selinho na Fernanda e a mesma da uma tapa de leve nele
- Eu também VouComo trouxe roupa não me importei de me molhar, resumindo foi eu, a fernanda, o Daniel e o Guilherme.
A Júlia como sempre morrendo de medo, eu hein mulher cagada!Fomos pra fila, eu estava morrendo de medo, não podíamos ir com as roupas que estávamos, como sou preparada trouxe biquíni e os meninos estavam de bermuda, não vou deixar de falar que o Guilherme estava gostosinho, com seu peitoral definido.
Em fim, chegou nossa vez o Gustavo estava filmando agente lá de baixo e quem desceu primeiro foi o Daniel, ele desceu bem tranquilo, o Guilherme teve medo mais insistir pra ele ir, A Fernanda desceu gritando como uma louca e chegou minha vez, pensei em descer mais iria mostrar que tinha medo, então desci, gritei como uma doida querendo sair do hospício.
Caímos na piscina e saímos rindo, o Guilherme ria como nunca vi, só de olhar esse sorriso me apaixonei mas por ele.- Até que você é corajosa hein Anna - Guilherme fala rindo
- Tá louco, Quase tenho um ataque cardíaco - falo e nos dois caímos na gargalhadaFomos pra o banheiro e coloco a mesma roupa que estava.
Fomos conhecer outras atrações do parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...