Capítulo 61

2.6K 179 0
                                    


Capítulos finais!

Boa Leitura Meus Amores!

Gaby Narrando...

Gustavo estava aqui em casa, estavamos no meu quarto se pegando e resolvo tocar no assunto da Anna, vi o que houve com ela na festa do Daniel.

- Gus - Falo curtindo enquanto Gustavo beijava meu pescoço.
- hum - Fala beijando meu pescoço.
- Você acha que Anna e seu irmão vão dá certo? - Pergunto e ele para de me Beijar e olha pra mim.
- claro que sim, Guilherme é meio tapado mas ele ama ela - Ele fala se levantando.
- Não sei não hein..- Falo meio preocupada.
- Vamos parar de falar deles tô louco pra te pegar de novo - Ele volta a me beijar.

Ficamos ali se pegando.

Anna Laura Narrando...

Estava com uma fome daquelas e resolvo fazer sanduíche pra mim, estava Colocando o refrigerante no copo, Glória entra na cozinha.

Reviro os olhos.

- o que você quer? - Pergunto cruzando os braços.
- Calma, eu só quero te alertar mais uma vez - ela fica de frente pra mim.
- Glória na boa para de me perturbar eu e o Guilherme estamos felizes - Falo saindo da cozinha mas ela me para.
- Anna pela última vez escuta o que te disse é pra o seu bem, o lugar do Guilherme é ao lado da minha filha! - ela fala como se quisesse passar um aviso de que algo ia acontecer.
-

  o lugar do Guilherme é ao meu lado! - Falo e saio de perto dela.

Eu hein que velha chata, o lugar do  Guilherme é do meu lado e nem ela nem Júlia vai mudar isto. Como meu
Hambúrguer assistindo um filme no meu quarto.

As palavras dela não saem da minha cabeça, ela não entrar na minha mente não vai!

Fernanda Narrando...

Estou feliz pela Anna e pelo meu irmão eles merecem ter se resolvido formam um casal tão lindo, já passaram por tantas coisas juntos e não só pelo veneno da Júlia que isto vai mudar.

A Anna tinha um sorriso no rosto a toda hora, eu via nos seus olhos o quando amava o meu irmão e que não se arrependeu de não ter soltado a mão dele e ter ficado com ele mesmo sabendo que vai ser pai com outra mulher.

Anna pra mim é uma irmão que nunca tive faço de tudo pra ver esse sorriso que só ela tem, e só de imaginar que ela ficará mais feliz a ainda daqui a umas horas pra ir a um jantar romântico, já mim anima, ver quem você ama feliz é a melhor coisa de se ver num é mesmo?

Estava assistindo filme com ela no quarto e me preparando pra daqui a pouco arruma-la para o jantar. Um pressentimento ruim mantinha em mim mas deve ser coisa da minha cabeça.

Aliás Anna e Gui se resolveram num é mesmo? Não tem oque se preocupar!

Júlia Narrando...


Eu abandonei tudo, TUDO! por amor ao Guilherme. Conheci ele primeiro que a Karol fui e apresentei ele a minha querida irmã, eles se apaixonaram um pelo outro, aquilo me deu um ódio mortal mas eu não podia fazer nada contra minha irmã pois apesar de tudo ela era a minha única irmã.

Enquanto eles estavam juntos eu tinha que permanecer com um sorriso no rosto, mostrar pra eles que estava feliz por eles Mais Não Estava! Quando Karol morreu eu abandonei minha faculdade, passei a morar com o Guilherme contra a vontade de minha mãe, eu fiquei com ele nos piores momentos, sendo seu ombro amigo, indo com ele pra o hospital o tempo todo por causa dos ataques de nervos, nós eramos felizes só ele e eu.

Aí vem essa cachorra da Anna pra atrapalhar tudo, pra tirar o Guilherme  de mim, mas ela não vai mesmo, meu filho terá um pai, terá um lar só comigo e com o Guilherme e eu sou capaz de tudo pra conseguir o que eu quero.

Guilherme é meu só meu e não vai existir na vida dele outra mulher além de mim.

Se prepara Anna Laura!

Anna Laura Narrando...

Fernanda estava acabando de fazer cachos no meu cabelo, o Guilherme até quis entrar no quarto, Fernanda o ameaçou que se entrasse iria dá uma voadora nele, irmãos!. Estou nervosa, é a primeira vez em um jantar com o Gui que fico nervosa, não entendo por que mas deixa isto pra lá.

- acabou? - Pergunto, Fernanda ainda fazia cachos no meu cabelo.
- Claro que não, fica quietinha aí - Ela Fala e eu reviro os olhos.
- Fernanda faz quase duas horas que tu tas neste cabelo - Reclamo.
- Você quer chegar igual a noiva do Chuck? Fica quieta que eu sei o que estou fazendo - Ela Fala e logo em seguida eu gargalho.

Não sei o que seria senão tivesse ela me arrumando. Depois de mais uns minutos Fernanda acaba, me olho no espelho e estava super satisfeita.

- Deixa eu tirar uma foto sua tem que registrar este momento - Fernanda fala pegando seu iPhone X.

Faço uma pose e ela tira a foto, postei no Facebook e já estava enchendo de curtidas.

Meu look é este:

Meu look é este:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Guilherme Narrando...

- Calma cara deixa eu só ajeitar a gravata - Daniel fala ajeitando minha gravata.
- Não sei por que estou tão nervoso hoje - Falo depois que ele termina.
- Se acalma que eu sei que depois disso acaba tudo na cama - Daniel fala rindo e eu dou um murro de leve nele.
- Me sinto tão feliz com a Anna sinto uma paz muito grande sinto que agente vai da muito certo - Falo com um sorriso bobo nos labios.
- é cara sem dúvidas Vocês são o melhor casal - Daniel fala - Depois de mim e a Fernanda é claro.

Gargalhamos do que ele falou.

Daniel ficou conversando comigo sobre várias coisas, estavamos no quarto até dá a hora de ir pra o jantar.

- Você se lembra naquela vez que te desafiei ir no pé da pimenta-malagueta e comer duas de uma vez - Daniel e eu gargalhamos só de lembrar - você saiu com a boca queimando e passando areia na língua pra passar a ardência.
- tempos bons - Falo ainda rindo - Quando éramos crianças apontavamos muito
- Você era um Capetinha quando era criança - Daniel fala ainda na crise de risos.
- Você não passa abatido você era o pior de todos o lucifer em pessoa - Falo Entrando na crise de rir dele.

E ficamos naquela crise de risos lembrando da nossa infância.

O que tão achando? VEm muuuuitaass surpresas! 😎🎇

Votem e comentem! 🎇❤

Estamos na reta final! 😭

O Irmão Da Fernanda Onde histórias criam vida. Descubra agora