Boa Leitura Meus Amores!
Guilherme Narrando...
Estava na empresa conversando com o Daniel, eu precisava desabafar com ele, Eu não posso contar tudo que sinto pois sinto que a Anna já se sente mal por tudo que vem acontecendo e não quero preocupa-la mais ainda.
- Você não se sente feliz não É? - Daniel pergunta me olhando e passo a mão no rosto de nervoso.
- feliz eu tou cara por que vou ser pai, mas eu não queria desta forma - Falo e Daniel trás uma xícara de café pra mim e pra ele.
- o que me preocupa nisto tudo é a Anna, ela é uma mulher incrível cara - Falo lembrando dela.
- realmente ela é mesmo por aguentar tudo isto e continuar ao seu lado, mas você vai ter que conviver com o erro que você fez - Daniel Sempre me ajudando - E ser homem pra assumir seu filho.
- Eu só vejo a Júlia como uma irmã, acho que a Karol está bem decepcionada com tudo isto - Falo lembrando que disse que nunca tocaria na Júlia.
- mas não pensa assim, valoriza a aninha cara aquela ali você não encontrará igual - Ele fala sério nas palavras.
- Eu sei, eu amo aquela mulher mais que minha própria vida- Dou um sorriso bobo.
- Se for uma menina os muleke da escola vão tudo passar o rodo nela - Daniel zoa eu fecho o semblante.
- Eu toro os pintos daqueles filho da puta. - Falo com raiva nas palavrasMinha filha vai ser uma freira e nunca vai tirar a virgindade ou não me chamo Guilherme Rocha.
Hoje a Júlia irá fazer o pré- natal, hoje ela faz quatro meses e eu quero está presente em tudo que envolve meu filho.
Anna Laura Narrando....
- amiga não fica assim, como você disse vocês iram passar por tudo isto juntos. - Fernanda fala depois que contei o que houve ontem a noite.
- Hoje é o pré-natal dela, e concerteza ele vai - Falo cabisbaixa e Fernanda levanta minha cabeça pelo meu queixo.
- Ei para com isto, o Guilherme ama você e não a Júlia e se ele vai acompanhar ela é pelo o filho dele e nada mais - Fernanda fala tentando me passar conforto.E ela tem razão!
- Agora coloca um sorriso no rosto e vamos aproveitar esta piscina - Ela Fala depois de passar protetor solar.
- Você tem razão, vou esquecer isso - Falo com um sorriso nos lábiosEstávamos na piscina, tiramos os shorts ficamos só de biquíni e aproveitemos a piscina com tudo que tivemos direito.
Não vou me desanimar, o Guilherme me ama e tenho que ter confiança nele.
[•••]
- Eu tenho certeza que meu neto está saudável - Glória fala passando a mão na barriga da Júlia que já mostrava volume.
- tou tão feliz por saber que o Guilherme vai me acompanhar em todos os prés-natais - Júlia fala com um sorriso olhando pra o Guilherme e eu suspiro.Guilherme beija minha cabeça tentando me passar confiança.
- Tudo pelo meu filho - Guilherme fala .
- Já escolheram o nome do meu sobrinho? - Gustavo pergunta com a Gaby do lado.
- Quem vai escolher sou eu - Glória fala
- que nada eu que sou o pai e escolho - Guilherme fala todo bobão
- Eu prefiro Enzo ou Anthony - Fernanda fala.Eu não opinava não tinha assunto pra aquilo e o Christan também só observava tudo calado, ele também não está gostando nada.
- Meexeeeuuuu! - Julia fala sorridente e o Guilherme pula do sofá que estávamos sentados e vai pra o lado da Júlia todo bobão.
- Cadê, cadê meu filho - Guilherme toca na barriga da Júlia
- Aqui Guilherme, sente nosso filho - Julia Fala e Guilherme abre um sorriso que nunca vi.
- Ele está mexendo mesmo! - Guilherme fala alisando a barriga da Julia.E pela primeira vez eu vi o meu namorado alisando um ventre na minha frente que não era eu, meus olhos encheram de lágrimas por ver Ele todo feliz junto com ela, mas não posso chorar, tenho que mostrar pra o Guilherme que estou feliz Por ele.
- Vamos Guilherme já estamos atrasados - Julia chama o Guilherme parada na porta.
- Amor eu já estou indo - Guilherme pega na minha nuca e analisa meu rosto - Você está com alguma coisa? - Ele pergunta.
- Não! - Sim Guilherme estou! - não...não..amor pode ir - Falo tentando ser firme
- Tem certeza né? Sabe que te amo e sempre estarei aqui - nos beijamos e ele sai junto com a Júlia.Minha vontade era de puxar ele só pra mim, mas não ele se foi..
Eu não posso contar como estou de verdade ao Guilherme eu não quero preocupa-lo.
- Por que você não enxerga logo? - Glória vem até mim, estávamos só nos duas na sala.
- Do que você está falando - Falo sem olhar pra ela.
- que o Guilherme está feliz junto com a Júlia, Anna se ele está assim só no começo da gravidez, imagina quando nascer, sempre vai ser eles dois juntos você querendo ou não - Glória fala e eu olho pra ela.
- O Guilherme me ama! - Falo firme.
- Pode até te amar, mas ele esquecerá de você, e você sabe filho é muito mais importante que um namoro, você vai aguentar ver a criança chamar ele de pai e ela de mãe na sua frente? Um filho que não é seu? E quando ele quiser sair só com eles ou viajar sem você - Ela falava tudo aquilo olhando fixamente pra mim.Ela não vai entrar na minha mente!
- o Guilherme não vai me esquecer! - Falo nervosa- Se você quer que eu deixe o Guilherme fique sabendo que nunca vou soltar a mão dele - me levanto alterada.
- pelo seu bem Anna! Vá embora enquanto é tempo se ama mesmo o Guilherme você vai querer ver ele feliz! - Ela Fala e sai me deixando pensativa.Corro pra o meu Quarto e desabo, coloco tudo pra fora tudo que não cabe no coração, choro e choro valendo, mostro minha fraqueza sozinha, mas na frente do Guilherme tenho que me mostrar ser forte.
- Ele não vai me esquecer! Ele não vai me esquecer! - Falo repetindo só lembrando das palavras da Glória.
Será mesmo que devo deixa-lo? Não! Eu o amo e ele me ama, tantas perguntas sem respostas!
Choro tanto ali que acabo dormindo.
Votem e comentem! ❤🎇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...