Capítulo 58

2.6K 182 1
                                    

Capítulos Finais!

Boa Leitura Meus Amores!

Estávamos curtindo até agora, era por volta das 23:30 da Noite e a música animada ainda rolava. Eu e Guilherme não tinha parado de dançar, estávamos com uma energia boa, mas pra estragar tudo o celular de Guilherme toca.

Ele atende e depois fica com uma cara de preocupado.

- Temos que ir - Ele fala guardando o celular no bolso.
- o que aconteceu? - pergunto estranhando.
- A Júlia, ela está com dor, Vem vamos - Ele me puxa, mas eu paro no meu meio do caminho fazendo ele me olhar.

Uma raiva percorre meu corpo, eu não acredito que ele vai estragar nossa noite pelas falsas dores de Júlia.

Eu olho pra os olhos dele mostrando minha raiva, iria pronunciar algo mas o que ele falou foi o suficiente pra me calar.

- Vamos logo Anna, o meu filho é mais importante neste momento - Ele fala me puxando.

Fomos o caminho todo calado, Guilherme corria pelas ruas em alta velocidade, olhava pra minha cara algumas vezes; será que ele não percebe que está me deixando de lado? Será que não percebe que está me perdendo?

Eu estava com um ódio absurdo de Júlia, se ela não estivesse grávida certamente quebraria ela no cassete.

Chegamos no apartamento e o Guilherme foi na frente correndo me deixando pra trás.

- Anna - Fernanda fala quando entro no apartamento - Eu não acredito que ele estragou a sua noite por causa daquela infeliz.
- Não fala nada só me tira daqui - Falo prestes a chorar e Fernanda me leva pra área da piscina.

●●●

- ele está no Quarto com ela - Fernanda fala ainda abraçada comigo na borda da piscina - Anna você tem certeza que vai aguentar isso?
- Por que ele não vê que está me machucando? Me esquecendo? Nós nem fizemos mais amor Fernanda - Falo em lágrimas - Eu não sei se irei aguentar - Falo como um sussurro.

Fiquei ali desabafando e chorando nos braços de Fernanda, ela tentava me ajudar da Maneira possível.

Depois de alguns minutos saímos dali e Fernanda foi na frente e foi o tempo pra esbarrar com Glória.

- Sei que você chorou e sei mais ainda que você está vendo que ele está te esquecendo - Ela Fala com os braços cruzados.
- o que você quer? Não estou com paciência pra você - Falo sem olhar pra ela.
- Anna você sabe qual é o melhor caminho, mas você custa em pisar no espinho - Ela Fala e sai me deixando pensativa.

Eu não posso deixar ela entrar na minha mente, mas ela tem razão.

[●●●]

Estava quase dormindo quando sinto mãos me envolvendo, engulo o choro, ele não pode saber que estou assim.

- Foi uma dor passageira, já passou - Ele fala alisando meu cabelo.
- e você é um burro por acreditar nisso - Falo baixo
- o que você disse? - Ele fala se deitando de frente pra mim
- Não é nada - Falo

E depois dali o Guilherme tentou buscar saber por que estou calada com ele, será se ele não percebe?

- Vai ter uma festa do Daniel dos seus 22 anos amanhã - Fernanda entra no quarto.
- Estaremos lá - Falo olhando pra ela.
- meu amigo tá ficando velhinho - Guilherme fala rindo.
- e você está ficando tapado - Fernanda fala e sai.

O Irmão Da Fernanda Onde histórias criam vida. Descubra agora