Capítulo 66

5.1K 255 68
                                    

CAPÍTULO FINAL! 😭🎇

Tem um aviso pra vocês no Fim. 📣

Boa Leitura Meus Amores!

Anna Laura Narrando...

Depois de um belo banho e belo rango meus pais estavam comigo no quarto, estávamos falando de várias coisas que aconteceu em Miami na casa do Guilherme. Contei aos meus pais tudo que houve entre eu e o Guilherme e como sempre meu pai não compreende tão rápido as coisas.

- Como é que É? Ele engravida uma mulher namorando com você e você ainda quer que eu te compreendo? Vitória e Carlos já sabem disso? - Meu pai fala nervoso.
- Calma Daniel compreende a nossa filha você não vê o quão está situação foi difícil pra ela - Minha mãe tenta acalmar meu pai.
- Ele não está mais namorando comigo pai acabamos. - me levanto de nervoso.
- Ainda bem por que você nunca mais se relaciona com um homem desses - Ele passa a mão no rosto - onde estava a cabeça de deixar você ir pra casa daquele maluco.

Meu pai andava de um lado pra o outro.

- A tia Vitória e o tio Carlos já sabem, claro que eles se surpreenderam mas o jeito foi aceitar - Falo.
- Eu vou sair daqui senão perco a cabeça - Meu pai sai nervoso.

( Só lembrando gente, O pai da Anna tem o mesmo nome que o namorado de Fernanda, relevem kkk. )

Desabo nos braços da minha mãe, falo a ela o quanto amava o Guilherme, a minha mãe como sempre me compreende muito rápido. Do nada sinto a tontura de novo só que desta vez mais forte e junto com um enjoo grande, corro pra o banheiro, só faltou vomitar até as lombrigas.

- Você vai no médico agora - Mamãe fala preocupada depois que saio do banheiro.
- Não precisa mãe, acho que é por que não comi quase nada no vôo - Limpo minha boca com um guardanapo.
- nada disso, vamos agora isto é uma ordem - Minha mãe me puxa pra fora do Quarto.

Mamãe sempre foi muito preocupada com minha saúde, acho exagerado mas mãe é mãe, e ainda acho que isto deve ser nada demais.

[•••]

- iai Dr Miguel, oque é - Minha mãe fala preocupada e eu reviro os olhos.
- Mãe para de exagerar, não deve ser nada que se preocupe - Falo achando exagerado a atitude da minha mãe.
- está errada mocinha - O Dr fala olhando pra o resultado do exame em suas mãos - é de se preocupar sim.

Arregalo os olhos.

- o que é Dr? Meu Deus minha princesinha não pode morrer, fale que pagarei os melhores médicos do mundo - Mamãe fala desesperada.
- mas não é uma má notícia - O Dr rir da situação da minha mãe.

Estranhamos.

- Não?! - Mamãe pergunta surpresa.
- Fale logo Dr - Falo nervosa.
- Você está Grávida mocinha e de Duas semanas, parabéns - O Dr fala com um sorriso nos lábios.
- GRÁVIDA?! - Eu e mamãe fala em coro.

Guilherme Narrando...

Ainda não tinha aceitado o que aconteceu, já chorei, já tentei me cortar, já quebrei tudo em minha frente, eu nunca vou aceitar que ela foi embora da minha vida desta forma, e me fez passar tudo que passei a três anos atrás.

O Irmão Da Fernanda Onde histórias criam vida. Descubra agora