Boa Leitura Meus Amores!
Anna Laura Narrando...
Saímos da casa da Gaby muito cansada e satisfeita por ter se divertido tanto, não estávamos bêbadas, tinha que ficar consciente hoje, pois a mãe da Júlia virá hoje, e a cobra mãe e a cobra filha estão a solta.
Chegamos em casa por volta das 19:00, vou no quarto do Guilherme pra beija-lo e perguntar como foi seu dia, como sempre faço, mas minhas esperanças vão embora por não ver ele no quarto.
Procuro ele por toda casa e o mesmo não se encontrava.
Pra onde foi aquele homem?
- Fernanda o Guilherme não está em caas, ele disse que chegaria as 17:00 horas - Falo ligando pra ele, que não atendia.
- Calma, ele deve ter saído com o Daniel, esfria a cabeça - Fernanda fala entrando no banheiro.Já estava bastante preocupada e desconfiada, pois a Júlia não estava em casa.
Que não seja o que estou pensando.
Tomo um banho pra esfriar minha cabeça.
Guilherme Narrando...
Se divertimos bastante, a Glória como sempre divertida e puxava muito assunto, tinha vezes que ela fazia a Júlia se aproximar, mas eu me afastava, elas têm que entender que eu só amo a Anna.
- puta que pariu - Falo olhando pra o meu relógio - Já são 19:50 e eu falei a anna que chegaria de 17:00 horas, tenho que ir - Falo indo na frente
- Vamos também - Julia fala se aproximando junto com sua mãe
- A sua Namoradinha não tem que achar ruim nada - Glória fala entrando no carro, demos a partida.Ela vai ficar muito brava comigo, mas com uma conversa tudo se resolve.
[....]
Anna Laura Narrando...
Estava andando de um lado pra o outro na sala, já são 20:00 e nada do Guilherme e a Julia.
- Parece uma barata tonta - Gustavo fala me olhando.
- Calma Anna, já já ele chega - Fernanda fala, mas ela também estava pensando o que eu pensando.
- O Daniel já está em casa e o Guilherme não chegou, ele está com a Júlia - Falo mais nervosa aindaSerá se ele me traiu? Só isso vinha na minha cabeça.
- o Guilherme não quer nada com a Júlia, senão quis antes não vai querer agora - Christian fala.
Aquela jararaca está brincando demais com minha cara, e o Guilherme vai ficar sem pinto hoje.
Até que vejo eles adentrando na sala, meu semblante fecha ao ver o Guilherme junto com a Júlia e uma mulher meio idosa, essa é a cobra mãe.
- Guilherme então quer dizer que você estava com a Glória e a Julia e sua namorada super preocupada aqui - Fernanda fala com os braços cruzados
- Mãae, saudades - Christan fala abraçando a sua mãe e ela retribui.
- oi pra você também Fernanda, oi Gustavo, como vocês cresceram - A tal da Glória fala e Fernanda e Gustavo retribuem o oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...