Sexta dia de capítulo! U.u
Boa Leitura!
Anna Narrando...
Agora estou aqui me arrumando para ir a balada, Fernanda disse que foi ideia do Daniel e é claro que eu aceitei de primeira, adoro diversão.
E pra convencer o Guilherme a ir nem a própria Júlia conseguiu, dei meu charme e consegui convence-lo, Júlia me olhou incrédula.
Eu não sei por que mas eu sinto que o Guilherme precisa de ajuda pra sair desse luto e se a Júlia não consegue eu irei tentar, a qual é ele é irmão da minha melhor amiga e eu não gosto de ver ninguém neste estado.
- você vai com esse vestido? - Fernanda pergunta me analisando e eu assenti - você vai provocar muito homem isso sim - fala passando batom
- posso fazer oque se sou bonita mesmo - falo convencidaOptei por um vestido curto e preto, e ficou perfeito em mim, descemos e todos estavam lá, olho pra o Guilherme e ele me encarava, encaro de volta, acho que a Júlia percebeu e tirou ele da sala, RAPAKENGA!
E fomos assim, eu, Daniel e Fernanda no carro do Daniel e Júlia e Guilherme no carro do Guilherme, não demorou muito pra chegarmos na balada, estava lotada e dava pra escutar o som alto que ali soava.
- quero vocês perto de mim ouviu - Guilherme olhou pra mim, Júlia e Fernanda
Não vou me prender, hoje é dia de dançar até cansar!
Guilherme Narrando...
A pirralha conseguiu me convencer a ir nessa ideia do Daniel, eu não tenho prazer nisso depois que a Karol morreu e ninguém conseguia me convencer, mas essa pirralha eu não sei oque tem nela, algo diferente.
Agora estou aqui numa balada super lotada, estou de olho nelas, não quero ver nenhum homem se aproximando de nenhuma.
Estou aqui na bancada observando as meninas dançarem, a Júlia queria que eu dançasse com ela, mas não tenho prazer nisso então ela tava dançando pra mim, era como se estivesse me seduzindo, dançava para eu poder encara-la mas meus olhos fixavam na pirralha.
Com aquele vestido curto que deixava ela mais gostosa, ela dançava até o chão e meus olhos acompanhavam o ritmo que seu corpo ia.
O que você tá pensando Guilherme, a Karol não está gostando nada!
- Guilheeermeeeeee - Daniel grita no meu ouvido me fazendo olhar pra ele - tou falando com você a horas e você não me ouve
- oi, oque Você quer - volto a realidade
- eu vi você olhando pra Anna, tá gostando dela - ele me olha malicioso
- claro que não..não...temos nada haver ela é uma pirralha uma criança pra mim - fico nervoso
- Guilherme meu amigo, deixe as coisas agirem naturalmente, só curta- ele fala e sai.Gostando dela, eu nunca gostaria de uma pirralha mimada como ela, nunca!
Anna Narrando...
Estava dançando no ritmo da música, aqui estava bastante animado quanto mais eu dançava mais sentia olhares sobre mim.
Resolvi não começar por álcool, peguei uma bebida qualquer que não continha álcool a Fernanda estava dançando com o Daniel, a Júlia estava dançando para chamar atenção do Guilherme, enquanto o mesmo estava com os olhos fixados em..mim?!
Começo a dançar novamente até que sinto mãos em minha cintura me viro e me deparo com um homem loiro, forte dos olhos azuis e que por sinal era muito bonito, começamos a conversar, curtindo a música.
- Tá sozinha? - ele fala no meu ouvido
- estou com uns amigos, mas eles não estão comigo então estou sozinha
- você é muito bonita estava de olho em você faz tempo, como se chama?
- Anna Laura e você?
- Paulo, Que tal Anna Dançar de novo você é esplêndida remexendo esse corpinho- sorriu e começamos a dançar juntos.Olho pra frente e o Guilherme estava de olho em nós.
Guilherme Narrando...
A Anna estava conversando com um carinha, eu não gostei nada quem essa pirralha pensa que é pra ficar se aproximando de estranho, aí se acontecer algo eu sou o culpado.
A Fernanda estava com o Daniel, estes dois se gostam de verdade tomara que ele assuma ela mesmo não quero me decepcionar com ele, a Júlia estava pegando uma bebida e vejo um homem conversando com ela, vou parar com isso agora.
- Vamos Júlia pra o nosso lugar - coloco a minha mão em sua cintura e encaro o homem que me olha estranho.
- Ah Guilherme esse é o César, César esse é o Guilherme - Júlia fala nos apresentando
- Não quero saber nome de homem nenhum, agora vamos - falo puxando ela pelo braço
- ei precisava disso?
- já sabe até o nome dele! - reviro os olhos
- Não seria mais bonito dizer que você está com ciúmes de mim? - ela fala sorrindo
- só não quero te perder, você é muita areia pra o caminhão desses marmanjos
- você nunca vai me perder- Ela beija a minha bochecha- agora vamos dançar vai eu quero dançar com vocêCedi e fui dançar com ela, onde a Anna estava com o homem, encaro ela e ela faz a mesma coisa.
Estávamos dançando no ritmo da música e algumas vezes eu barroava na Anna de propósito, o homem estava comendo ela pelos olhos, quando dou por me eles dois estavam se beijando.
Quem ela pensa que é pra beijar um estranho!
- VOCÊ TÁ LOUCA GAROTA - solto a Júlia e puxo a Anna dos braços daquele infeliz
- me solta Guilherme, você não é nada meu
- Solta ela cara, você já está com uma mulher aí, não dá pra sossegar com uma não? - o homem que estava dançando com a Anna, me encara.Não penso duas vezes e dou um soco na cara dele chamando atenção das pessoas, ele tenta revidar mas eu sou mais rápido e dou outro soco no outro lado do rosto dele, tirando sangue da boca dele.
A pirralha e a Júlia estavam bastante desesperada.
- VAMOS EMBORA AGORA - puxo a Anna pelo braço- e você fique longe dela e vá procurar rapariga no quinto dos infernos - falo pra o homem que está caído no chão me olhando
Anna Narrando...
Eu não acredito que o Guilherme fez isso, mas uma vez ele acaba com minha noite.
- Quem você pensa que é pra fazer isso comigo? Eu não sou nada sua, eu posso beijar quem eu quiser, não sou uma propriedade sua que você faz oque quer, como você faz com a Júlia- cuspo as palavras na cara dele, o mesmo me cara com um semblante fechado.
- eu sou o cara que quer te proteger, você chega na minha casa você está no meu teto, come da minha comida e a partir do momento que você saiu do Brasil e veio pra minha casa eu tenho responsabilidade por você - ele grita comigo, estávamos atraindo olhares no meio da pista de dança
- Guilherme calma - a Júlia abraça o Guilherme e o mesmo afasta elaOlho para o lado e vejo a Fernanda discutindo com o Daniel e uma mulher ao seu lado, Fernanda estava chorando.
E antes de ir lá eu falo pra o guilherme:
- Eu não preciso da sua proteção- falo seca encarando ele e corro onde está havendo a discussão entre fernanda e Daniel.
Ixi e essa treta hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...