Capítulos finais!
Boa Leitura Meus Amores!
Guilherme começa a alisar a barriga de Júlia e ela sorri vitoriosa, aquilo me destruiu ele fez na minha frente, ele não se preocupou com que eu estivesse ali, ele estava alisando a barriga dela mas eu via que ele não queria.
- VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO GUILHERME - Me levanto histérica - VOCÊ NÃO RESPEITA NEM A SUA NAMORADA AQUI DO SEU LADO, QUER SABER EU CANSEI GUILHERME CANSEI - Grito na cara dele e saio correndo chorando
- Anna Laura volta aqui, ANNA! - sinto Guilherme vindo atrás de mim.
- Vem cá Gui deixa ela - Júlia fala.
- ME DEIXA JÚLIA! - Guilherme fala vindo atrás de mim.Ele estava batendo na porta querendo entrar mais eu não abria, eu estava em lágrimas de raiva eu nunca vou me acostumar com isso.
- ABRE ESSA PORTA ANNA LAURA SENÃO VOU ARROMBAR - Ele fala pela vigésima vez.
- ME DEIXA GUILHERME VAI EMBORA PRA AQUELA VAGABUNDA, EU TE ODEIO - Falo e meio as lágrimas.Em um passo rápido o Guilherme arromba a porta me dando um susto.
- VAI EMBORA - Grito tentando tirar ele do Quarto.
Ele me pega no colo tento sair mais é impossível, ele me leva até o seu Quarto E tranca a porta.
Ficamos nos olhando por uns minutos.
- Não vamos estragar o que agente sente, oque agente viveu por causa da Júlia - Guilherme fala me jogando na cama e subindo em mim cima de mim.
- Você não me respeitou - Saio de baixo dele e fico em pé - Eu nunca vou me acostumar com isso Guilherme.
- Anna Laura entende eu vou ser pai, foi um erro meu mas eu vou ser pai, eu amo sentir meu filho, nunca passei por está sensação - Ele vem até mim - Eu posso está agindo da maneira errada, mas tudo isto é pelo meu filho.Ele começa a beijar meu pescoço e apertar meus seios, minha respiração começa a ficar acelerada eu queria sair dali, mas meu corpo corresponde muito rápido a ele.
- Me perdoa, me perdoa por todas as vezes que errei que fui imaturo - Ele fala beijando meu pescoço e eu fecho os olhos curtindo.
- Mas eu te amo Anna Laura e não consigo viver sem você mais - Ele olha nos meus olhos - você é a razão da minha vida, o meu mundo colorido eu prometo pensar nas minhas atitudes agora tá bom? - Ele fala e eu assinto.
- continua o que estava fazendo, eu sinto saudades de você - Falo pedindo mais
- É pra já minha gostoda - Ele dá uma tapa forte em minha bunda e me joga na cama.Eu posso está sendo trouxa, mas eu amo este homem como nunca amei ninguém.
Guilherme tira minha roupa e eu tiro a dele, o seu membro já estava duro como uma pedra, Guilherme começa a chupar meus seios e dar beijos por todo meu corpo, eu me contorcia de desejo, Guilherme chupa com vontade minha parte íntima e depois enfia dois dedos na mesma fazendo um vai e vem e só nisso já me fez gozar, eu pedia ele dentro de mim urgente.
Faço um boquete no seu membro grande e grosso e ele goza em minha boca, Guilherme tinha um olhar de desejo sobre mim e foi num passo rápido ele penetra em mim um vai e vem veloz e com entocadas fortes eu gemia sem se preocupar quem estava em casa, arranho suas costas, Guilherme faz um chupão em meu pescoço e a cada vez ele ia aumentando as entocadas até que gozamos juntos, Guilherme goza dentro de mim e cai por cima de mim suado e cansado.
Fizemos três vezes seguidas e a cada vez o Guilherme superava.
Que homem!
[●●●]
- amanhã quero te levar em um jantar romântico - Ele fala beijando meu pescoço por trás, enquanto eu fazia os sanduíches.
- jantar romântico? Gostei - Falo me virando de frente pra ele e nos beijamos.
- Eu prometi que ia mudar e vou te provar isso - Ele fala e me coloca no colo, prendo minhas pernas na sua cintura e nos beijamos profundamente.- Nunca me deixa Anna Laura - Guilherme fala olhando nos meus olhos
- Eu nunca vou te deixar Gui - O beijo novamente.É tão bom ter esse guilherme novamente.
Júlia Narrando...
- escutei que ele vai levar ela pra um jantar romântico, amanhã é sua chance ou é tudo ou é nada - Mamãe fala entrando no quarto.
- Não acredito que você mamãe está ajudando a Júlia nisto - Christan fala revoltado.
- Cala a boca Christian, tudo pelo bem da sua irmã - Mamãe fala autoritária.
- Eu já sei o que irei fazer - Falo determinada na minha ideia.Ou é tudo ou é nada!
Guilherme Narrando...
- ainda bem que você acordou pra vida, estava fazendo mal a Aninha - Daniel fala.
- Eu não percebia nada disso, eu agia na hora quando via Júlia com dor eu amo está criança e tenho medo de acontecer algo com ela - Falo pegando uma xícara de café.
- Mas esse seu negócio de agir na hora estava machucando sua mulher parceiro - Ele fala pegando outra xícara.
- Eu não percebia isso - Falo e dou o último gole.Anna Laura Narrando...
- Ele foi tão diferente comigo, disse que ia mudar - Falo sorridente.
- que bom que se resolveram, mas já sabe a roupa que você vai? - Fernanda pergunta.
- Não, você que me ajuda sempre - Falo e ela revira os olhos.
- e como você quer ser estilista de moda e ser fundadora de uma marca deste jeito? - Fernanda se levanta indo até o closet.
- eu irei conseguir, como ainda não conseguir eu tenho você - Falo entrando no closet vendo ela ver as roupas.
- Não tem nada aqui que preste, vamos ao shopping - Fernanda fala.Pegamos um táxi e fomos, andamos horrores, fomos em várias lojas por causa de Fernanda e como sempre fui reclamando, depois de andar tanto Fernanda escolhe a loja e escolhi um vestido maravilhoso, pagamos e depois fomos no Burger King.
[●●●]
- Eu quero ir arrasando - Falo olhando pra o vestido em minha cama.
- essa era a intenção. - Fernanda pisca o olho.Votem e cometem! 😊 🎇
Estamos na reta final. 😭🎇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...