Capítulo 55

2.4K 185 15
                                    

Boa Leitura Meus Amores!

Já era umas 09:00 hrs da manhã, o Guilherme tinha chegado ontem a noite e dormiu ao meu lado, é tão bom tê-lo perto de mim e um vazio quando ele está longe.

Agora estou no quarto falando do que a glória falou a mim, a Fernanda.

- Eu vou matar aquela velha! Eu vou até lá - Fernanda ia sair do Quarto mas eu seguro ela.
- Não Fernanda! Ela quer entrar na minha mente mas ela não vai conseguir - Falo tentando acalmar minha amiga.
- Mas Anna o que aquela velha fez não é certo! - Ela tenta sair mas eu seguro ela de novo.
- Se acalma tá? Ela não vai conseguir nada com isto - Falo e Fernanda tenta se acalmar.

Depois de tentar acalmar minha amiga que ficou puta de raiva da Glória, fomos pra sala onde estavam todos no sofá falando do pré-natal de Júlia, sento ao lado de Guilherme.

- Eu escutei o coração dele, foi tão emocionante - Guilherme fala bobão.
- Cada sorriso que o Guilherme dava era uma lágrima - Julia fala e todos gargalham, menos eu e o christian.
- Como foi a sensação de escutar o coração do seu filho? - Pergunto olhando pra Guilherme.
- É uma coisa inexplicável amor, não sai nem palavras pra expressar - Guilherme fala bobão - Um dia teremos o nosso também - Ele me beija e eu retribuo

Um sorriso surge nos meus lábios.

- Já está pensando nisto? - Glória fala
- ue super normal eles terem filhos, são namorados num É? - Gustavo pergunta irônico e eu rio.
- Quando vai saber o sexo do bebê? - Christan por fim pergunta.
- o médico falou no quinto mês, o Guilherme quase mata o médico de curiosidade - Julia fala rindo e Guilherme gargalha.
- Claro! Eu quero saber se vai ser um Guilherminho da vida ou uma princesinha - Guilherme fala sorridente.
- Vai parecer com você né, você é o único gostoso que tem - Daniel fala e Julia manda língua pra ele.
- Guilherme está mexendo de novo - Julia fala toda boba e como sempre o Guilherme foi pra o lado da Júlia sentir o seu filho.

Eles ficaram lá todos felizam, enquanto eu estava num maior vazio vendo aquilo, será se ele não percebe que está me machucando?

- Escuta o que te disse é pra o seu bem - Glória fala no meu ouvido e eu olho pra Guilherme e Julia felizes.

Será mesmo que a melhor maneira é deixar o Guilherme? Glória tinha razão ele está me esquecendo aos poucos.

- O que aquela velha disse? - Fernanda fala sentando ao meu lado.
- Não dá ouvido aquela velha Anna - Gustavo fala.

Eu também tinha contado ao Gustavo e ele ficou puto de raiva também.

- Manda o querido foda-se pra ela, a velha tá precisando é de rolada pra parar de infernizar a vida dos outros - Gustavo fala e ele por fim consegue arrancar um sorriso meu.

Eu não posso e não quero da ouvidos a glória, mas por uma parte ela tinha razão, O Guilherme tá tão feliz com ela que eu fiquei oculta.

[•••]

O Guilherme me chamou pra ir a praia ver o por do sol, já estava quase arrumada só estava passando o batom.

- tá vendo que ele não está te esquecendo, aquela velha é uma invejosa emcubada - Fernanda fala me fazendo virar pra ela.
- VOCÊ É Linda, Jovem, mostra este sorriso que só você tem e vai viver com o seu homem - Fernanda fala me motivando e eu abraço ela.
- VOCÊ É a melhor cunhada e melhor irmã que poderia ter- Nos abraçamos de novo.

Saio dali e vou a procura do Guilherme, ele estava na sala assim que me vê ele me olha dos pés a cabeça, e como sempre ele estava Lindo.

- Você é a mulher mais linda que já vi - Ele fala beijando a costa da minha mão.

Rio boba.

- E você é o homem mais belo que já vi - Dou um selinho nele.
- Eu Te Amo demais - Ele me dá um selinho - Pra caramba - Nos beijamos e dou uns sorrisos no meio do beijo.

Fomos em direção a garagem e o Guilherme deu a partida com o carro em direção a praia.

A praia estava um pouco vazia, sentamos na areia só um pouco distante da Beira do mar, o vento frio me fazia arrepiar, Guilherme percebe e me abraça apertado.

- Ainda imagino você grávida e vários filhos nossos correndo pela casa - Guilherme fala rindo.
- mas será mesmo que isto vai acontecer? - Pergunto olhando pra ele e ele arqueia uma das sobrancelhas.
- mas é claro que vai acontecer amor - Ele me dá um selinho - Você é a mulher da minha vida, a mulher que escolhi pra mim eu sei que fiz uma burrada, mas só de você Continuar comigo eu sinto que é pra sempre - Ele fala e me arranca vários sorrisos.

Eu queria tanto não dá ouvidos a glória, Eu amo tanto o Guilherme que queria ele perto de mim sempre.

- Vamos esquecer tudo que vem acontecendo e vamos curtir só nós dois - Guilherme fala ficando de pé e me puxa fazendo eu ficar de pé e nossos corpos ficarem colados.

Eu fito aqueles olhos azuis que me deixam perdidas e aquele homem Gostoso que eu me apaixonei e não quero perder nunca!

- me promete uma coisa? - Pegunto ainda olhando em seus olhos.
- o que você quiser amor - Guilherme fala pegando na minha nuca
- Em nunca me deixar e nunca me tratar como segunda opção - Falo já com os olhos marejados
- Ei, olha pra mim - Olho nos seus olhos - Você nunca vai me perder e você sempre será minha prioridade - abro um sorriso bobo - Se eu escolher te perder aí sim pode me considerar um maluco de verdade.

Depois dali Guilherme me pega no colo e corre em direção ao mar, eu gritava pra ele não fazer isso mais foi em vão, ficamos ali curtindo água salgada super gelada e se amando e dando vários beijos.

Eu não quero que isto acabe nunca.

Fernanda narrando...

Estava na casa do Daniel, assistindo filme de comédia com ele e resolvo tocar no assunto da Glória.

- você acredita que a glória incentivou a Anna de deixar o Guilherme - só de me lembrar me bate uma raiva.
- o que? Que velha desgraçada eu tenho que contar isto pra o seu irmão - Daniel fala supreso.
- não! O Guilherme não pode ficar sabendo, a anna pediu - Falo - Eu tenho medo Dani, do Gui esquecer da minha amiga.

Abaixo a cabeça e Daniel levanta a mesma com o seu dedo indicador no meu queixo.

- isso não vai acontecer tá Bom? Eles se amam muito - Daniel tentar me passar conforto e eu insisto em pensar assim.

Ele me beija e eu retribuo.

Votem e comentem! 🎇❤

Vem muitas surpresas ae viu! 😋🎇

O Irmão Da Fernanda Onde histórias criam vida. Descubra agora