Capítulo Antepenúltimo!
Boa Leitura Meus Amores!
Pego o primeiro táxi que vejo em minha direção e vou direto pra empresa, tomara que não veja o Guilherme não estou preparada pra ve-lo ainda eu não posso fraquejar, não posso voltar atrás.
Ao chegar de frente da empresa pago ao motorista e entro.
- Olá Dani - Falo entrando na sala do Daniel e suspiro aliviada por Guilherme não está aqui.
Daniel se levanta e vem até mim, me dando um abraço, Depois do abraço me sento numa cadeira que ficava de frente pra ele.
- A Fernanda me contou, você quer realmente isto Anna? - Ele pergunta me olhando.
- Não eu não quero, você sabe que eu não queria que acabasse assim - Falo respirando fundo pra as lágrimas não descer.
- Ele está sofrendo tanto com isto, sempre vem aqui chora o tempo todo e fala o tanto que te ama - Daniel tinha um olhar de que também não queria que acabasse assim.
- Por favor não fala dele - Falo e Daniel pede desculpas - Você se lembra que está me devendo uma desde que te ajudei com Fernanda?Falo e rimos.
- Então está hora chegou - Falo e se levanto - por favor Daniel cuida dele por mim, ajuda ele quando for embora eu sei que ele vai sofrer muito tanto como sofreu com a Karol, não deixa ele ter uma atitude que acabe com ele - Daniel se levanta e vem até mim e pega na minha mão.
Ótimo amigo ele - penso.
- Eu vou cumprir tudo que você está me falando, pode ficar tranquila estarei cuidando dele - Ele fala e eu rio agradecida - Cuidarei do seu vôo hoje mesmo, talvez você já vá amanhã .
- Ótimo quando antes melhor - Falo pegando minha bolsa - Obrigada por tudo.
- Só estou ajudando a minha cunhadinha - Daniel fala.
- por favor não fala nada que vou embora- Falo.
- Sabe que ele vai sofrer mais né?
- Mais do que Eu, impossível - Falo
e eu saio da empresa o mais rápido possível para não ver o Guilherme.[•••]
Paro numa lanchonete aqui perto e pesso um x-burger e um refri, fico comendo pensando na minha vida o quanto mudou e como estou com saudades dos meus pais e do Brasil.
Até que um carinha moreno, forte, dos olhos verdes senta na minha mesa.
- Uma mulher Linda e sozinha não pode ser! - Ele fala com um sorriso galanteador, folgado ele!
- pois é - Falo meio sem graça - Anna Laura e você?
- Caio, é daqui Anna? - Ele pergunta depois de fazer seu pedido.
- Não, Brasil - Falo E ele abre um sorriso.
- Também sou do Brasil que coincidência - Ele fala todo animado.Até que o caio era legal, ficarmos conversando até uma certa hora depois fui para casa arrumar a minha mala.
[••••]
Chego em casa me deparando com Júlia e Glória, eu mereço!
Reviro os olhos.
- Você não ver que não adianta ficar insistindo - Júlia fala debochada.
- Deixa filha o tempo dela é curto aqui - Glória fala.
- você não ver que o lugar do Guilherme é ao meu lado? Ao lado do filho dele - Ela alisa a barriga - você é só uma intrusa aqui.Eu não vou perder o meu precioso tempo com essas duas Vagabundas.
- É Júlia você conseguiu o que queria me separar do Guilherme - Falo fazendo elas darem um sorriso enorme.
- Mãe você ouviu? Eles se separaram - Júlia fala toda feliz com a mãe.
- Ah Anna estou feliz por você, até que em fim você enxergou a verdade - Ela vem me abraçar mais eu empurro ela.
- Sabe Júlia, uma formiguinha quando ver um doce fica toda feliz e vai até lá e não desgruda daquele doce delicioso, mas aí vem um intruso e tira ela do seu doce e ela corre desesperada, mas lá na frente ela acha outro doce melhor que o antigo e ela gruda nele novamente, este é o caminho - Falo deixando as duas pensativas.E saio dali ainda escutando Júlia falar:
- Mãe o que ela quis dizer com isto?
Arrumo minha mala com muita lágrimas nos olhos, não acredito que vou deixar o homem que mais amo pra trás, a vida que escolhi com ele por causa de uma mulher mal amada, mas a culpa toda é do Guilherme ele me magoou da pior forma possível e isto nunca vou me perdoar.
Isto tudo vai ficar pra trás vai ficar no passado e eu odeio esse passado.
Tinha fotos perdidas enquanto arrumava as malas, chorei ao ver aquilo rasgo quase todas mas só deixo uma, quando nos fomos pra aquela montanha super alta.
Depois de arrumar, pego uma garrafa com água e volto pra o quarto e deparo com o meu celular tocando era a Fernanda.
Ligação On
- Falou com ele? - Fernanda pergunta.
- Sim, onde você está? - Pergunto
- Na casa da Gaby com o Gus, tem certeza que vai fazer a escolha certa?- ela pergunta preocupada.
- acho que sim e chega de falar do seu irmão - Falo e ela rir fraco.
- Depois falo com você, fica bem - Ela Fala e eu desligo.Ligação Off
Deito na cama tentando tirar aquele galelo dos olhos azuis da minha cabeça mas é impossível, a porta é aberta revelando o Christan e os seus olhos vão diretamente pra minha mala que estava no chão, me levanto.
- Acho melhor você esconder se você não quer que ele saiba - Ele fala eu escondo a mala debaixo da cama.
- Como você sabe disso? - pergunto estranhando.
- nós sabemos que você não quer que o Guilherme saiba que vai embora - Ele fala rindo fraco - Olha Anna eu odeio o Guilherme por ele ter feito a mulher que eu amo ter se apaixonado por ele e ter engravidado ela, mas nós dois estamos passando pela mesma situação, e sabemos que o melhor caminho é deixá -los juntos - uma lágrima escorre dos seus olhos.
- Você vai embora também? - Pergunto surpresa.
- Sim, este é o melhor caminhoFiquei conversando um pouco com Christan, e é verdade estamos passando pela mesma situação ele é apaixonado pela sua irmã de criação, e mesmo sendo o caminho mais difícil é melhor ir embora.
Depois que Christan saiu, tomei um banho visto uma camisola curta, o relógio marcava 20:30 da Noite, me deito na cama e os pensamentos vem a tona, e vão embora no mesmo tempo revelando o Guilherme parado na minha porta me olhando de cima a baixo, tremi na hora.
O que será que vai acontecer?? 🙄🎇
Votem e comentem! 👍🎇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Fernanda
RomanceGuilherme Era um homem feliz, ao perder sua noiva Karol em um acidente se fechou completamente, e se privou para o amor. Guilherme é Um Homem seco, Fechado e não quer saber de sentimentos a única pessoa que amoloce seu coração é Júlia Irmã de Karol...