capítulo 1 ✔

1.6K 53 4
                                    

Karolina P.V.O

Acordei com Geovana pulando na minha cama.

Geh: ACORDA VAGABUNDAAAAA. -grita pulando na cama.

Karol: O que você está fazendo idiota? -pergunto revirando os olhos.

Geh: Sabe que dia é hoje? - perguntou toda animada.

Karol: Sabado - disse.

Geh: Não idiota, hoje é dia de baile lá no morro - disse fazendo uma dancinha escrota. - e VOCÊ vai!

Karol: Já falei com você geh, eu não vou - digo levantado da cama indo pro banheiro.

Geh: ah para amiga pfv vamos só hoje - pediu se ajoelhado no chão.

Karol: grr tá geh, só vou pq não tem nada pra fazer hoje- disse escovando os dentes.

Geh: AAAAAAH AMIGA TE AMOOOOOO- grita pulando em cima de mim. - hoje vamos pegar vários boys gostoso - disse fazendo aquela dancinha ridícula.

Karol: Geovana você só sabe me levar pro mal caminho - digo revirando os olhos.

Geh: Hoje eu não vou te levar pro mal caminho, vou te levar pra Paraíso - disse - vou indo amiga, mais tarde te ligo, é pra estar arrumada as 22hrs jae?

Karol: ok geh, até mais tarde - digo dando um beijo no rosto dela.

Geh: até.

Acabo de escovar meus dentes, coloco um short jeans preto e uma blusinha branca e meu chinelo havaiana e desço para cozinha.

Karol: bom dia mãe - digo dando um beijo no rosto dela.

Marinalva: bom dia filha - diz me dando um beijo na testa e pegando a bolsa.

Karol: já vai trabalhar? - digo.

Marinalva: Sim filha, afinal eu estou até atrasada - disse arrumando a roupa.

Karol: ah sim, então mãe hoje eu vou sair com a Geovana tá bom? - digo bebendo meu suco.

Marinalva: tá bom filha, já vou indo, qualquer coisa me liga - disse me dando um beijo na testa.

Karol: tá bom mãe, bom trabalho - digo dando um abraço nela.

Marinalva: obrigada filha. - diz já na porta.

Acabo de comer e vou arrumar a casa, ligo o som e coloco( mc livinho, maejor e gerex - rebeca) bem alto.

Acabo de arrumar a casa, faço pipoca e vou pro meu quarto ver Supernatural porque eu AMOOOOOOO

20:00Hrs

Acabo de ver Supernatural e vou correndo pro banheiro, tomo um banho beeeeem demorado, coloco uma lingerie de renda preta, e coloco essa roupa.

Acabo de ver Supernatural e vou correndo pro banheiro, tomo um banho beeeeem demorado, coloco uma lingerie de renda preta, e coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo prancha no meu cabelo, coloco um laço, faço uma make bem leve, pego dinhero meu celular e ligo pra Geovana.
Ligação on

Karol: já estou pronta - digo trancando a casa.

Geh: já estou aqui em baixo te esperando a muito tempo - disse bufando.

Karol: porque não me ligou? - digo revirando os olhos.

Geh: porque eu sei que você não gosta de te apresse - disse - anda logo Karolina to cansada de esperar.

Karol: estou atrás de você doida - digo rindo.

Ligação off

Geh: porra que demora garota - disse irritada - já chamei o uber, vamos logo porque hoje a noite vai ser longa- disse pulando.

Karol: estou até vendo.

************************************************************************
E

spero que gostem da história, comentem e votem se estiverem gostando.♡

- N &L

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora