Karolina P.V.O
°° Rádio on °°
Karol: FALA LF, O QUE OUVE COM O JP? - pergunto abaixada atrás do galão de lixo se escondendo, MV me olha assustado sai correndo em direção o campinho.
LF: karol, vem pro campinho rápido. - diz.
°° Rádio off °°
Os tiros já tinham diminuído bastante, atiro em direção de uns cana e saio correndo pro campinho também, assim que chego paro e vejo um cana caído no chão e LF no chão todo cheio de sangue com o JP no seu colo.
MV: AI CARALHO JP. - grita correndo até o LF. Contínuo parada sem reação olhando não acreditando no que eu vejo.
LF: PARA DE GRITAR E CHAMA ALGUÉM AI NO RÁDIO E PEDE AJUDA PORRA. - dá um tapa na cabeça do MV e sacode o JP fazendo ele ficar acordado.
MV: EU NÃO ESTOU GRITANDO CARALHO. - diz. - MEU DEUS DO CÉU É MUITO SANGUE CARALHO. - levanta e passa a mão no cabelo apreensivo.
LF: MV se você continuar gritando, quem vai levar um tiro VAI SER VOCÊ PORRA. - diz jogando o chinelo na cabeça dele.
MV chama alguém no rádio e volta a olhar pro JP com a mão na cabeça, ele olha pra mim e depois olha pro João pedro.
MV: caralho mano, porra cara. - pausa. - CADÊ O IDIOTA DO MAGRÃO PORRA? DAQUI A POUCO SOU EU QUE VOU TER QUE SE LEVADO PRO HOSPITAL. - fala andando pro lado e pro outros passandoa mão no cabelo.
Saio do transe assim que MV vem até a mim e coloca a mão no meu ombro, olho pra ele e começo a chorar, o mesmo me abraça e beija o topo da minha cabeça. Me solto dele e vou correndo até o João pedro e me abaixo e passo a mão no rosto dele.
Karol: pelo amor de Deus amor, continua respirando porfavor não me deixa. - digo pegando na mão dele. JP ainda respirava mas com bastante dificuldade mas mesmo assim fazia de tudo pra continuar vivo.
MV: meu Deus, MEU DEUS CADÊ O IDIOTA DO MAGRÃO PORRA. - grita andando pro lado e pro outro olhando pra baixo, MV olha pro João pedro e Cai do chão sentando e coloca as mãos na cabeça.
LF: Mv se você desmaiar aqui eu juro que te mato, tu ta me ouvindo? - pergunta e mv assentiu e respirou fundo. - então levanta e manda um rádio pro magrão e pergunta aonde essa desgraça está. - diz suspirando fundo.
Não demorou muito um carro para e magrão desce do carro pegando JP no colo e colocando no bando de trás, vou atrás junto com o LF e João pedro e MV vai na frente junto com o Magrão. Ele sai voado do morro, chega no asfalto e ultrapassa os sinais vermelhos até chega no hospital, chegando lá LF já tira João pedro do carro e entra pro hospital o sangue estava por todo lugar, vou atrás do Lf e vejo ele colocando o João pedro na maca e uns infermeiros rasgando a blusa dele.
MV aparece logo depois com magrão e quando olha pro João pedro na maca cai no chão desmaiado.
LF: não, eu não acredito que MV desmaiou cara, eu não acredito nisso. - diz colocando a mão na testa revirando os olhos. - alguém porfavor pode pegar esse estrume e da um jeito nele? - pergunta, respirando fundo e sentindo na cadeira.
[...]
João pedro já tinha ido pra sala de cirurgia a algumas horas atrás e nada de notícia dele, tive de desenrolar muito com o pessoal do hospital pra não chamarem a polícia, porque apesar do JP está ferido ele é um traficante, um dos maiores do rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...