Karolina P.V.O
Quando eu vi ele parado na porta eu não acreditei, eu só poderia está sonhando eu não consigo acreditar que ele teve coragem disso.
Xx: karol porfavor calma eu não vou te machucar - diz vindo a mim me abraçando.
Karol: ME SOLTA SEU NOJENTO, NÃO ENCOSTA EM MIM - grito tentando me soltar, consigo me soltar e dou um tapa nele.
Xx: Karol porfavor se acalma eu não vou deixar ninguém te machucar eu juro - diz passando a mão no rosto.
Karol: EU NÃO VOU ME ACALMA SEU MONSTRO ME DEIXA IR EMBORA - grito com as lágrimas já descendo no meu rosto, vou até ele dando vários socos em seu peito.
Xx: EU TE AMO KAROL - grita me segurando pelos pulsos.
Karol: EU TE ODEIO - grito - EU AMO O JP EU AMO ELEEEEEE - grito mais ainda fazendo o mesmo me jogar no colchão.
Xx: EU TE AMO - pausa - EU SOU A PESSOA CERTA PRA VOCÊ, VOCÊ TEM QUE SER MINHA, SE NÃO FOR POR BEM VAI SER POR MAL - grita dando um soco na parede.
Karol: VOCÊ É UM MOSTRO MT, EU TE ODEIOOOOOO - grito o mais alto possível.
Sim era o MT, era ele o x9 era ele o tempo todo, eu não entendo o porquê ele está fazendo isso.
MT P.V.O
MT: quando eu te vir pela primeira vez no morro eu fiquei fascinado, eu vi você com a geovana dançando e daquele dia eu fiquei no morro por você, eu ia sair de lá eu ia sair dessa vida, no dia da festa do MV quando o JP chegou com você eu pirei, os caras ficaram zuando ele por está "caidinho" por você mas ele dizia que não, então assim que você foi não sei aonde eu fiquei lá te esperando, então você voltou e eu resolvi ir até você, eu ia te chamar pra sair de lá porém logo o JP apareceu e começou a me bater - diz fechando os olhos e apertado as mãos - então eu sair de lá e fui pra praia tentar esfriar a cabeça.
** Flashback on **
Saio da resenha do MV com muita raiva, subo na moto e vou em direção a praia chego na praia desço da moto e vou pra areia, me sento e fico lá pensando em como aquela loira é linda, fico lá na areia até sentir alguém sentando ao meu lado olho pra ver quem é e vejo quem eu menos esperava.
Vejo o caveira sentando ao meu lado, me levanto rápido pegando minha glock na cintura e apontando pra ele.
MT: o que você quer - digo rude destravado a arma.
Caveira levanta a mão em forma de rendimento rindo.
Caveira: calma que só vim conversa com tu - diz cruzando os braços.
MT: e quem disse que eu quero conversa com você? - pergunto arqueando a sobrancelha e rindo de deboche.
Caveira: soube que levou uma surra do seu chefe por causa de uma loira gostosa - diz rindo alto balançando a cabeça em forma de negação.
MT: como tu sabe disso? - pergunto arqueando a sobrancelha.
Caveira: aaah eu tenho meus informantes né - diz acendendo um baseado - agora abaixa essa arma e vamos conversa - diz assoprando pro alto.
Abaixo a arma e coloco na cintura, vou e me sento no lado do caveira.
Caveira: então tu brigou com seu chefinho por causa de uma buceta? - diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...