Capítulo 27 ✔

336 15 1
                                    

JP P.V.O

** Facebook **

🔫🔞

MV, Karolina Mendes, michelle Santos e outras 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MV, Karolina Mendes, michelle Santos e outras 15.653 pessoas curtiram isso.

Karolina Mendes: lindo amor 💏

Resp: te amo ❤

LF Costa: meu marido é muito gato 😚

Resp: iiih sai dessa kkkk

Mais comentários...

Estava todos na boca resolvendo uns bagulhos das cargas, mandaram o papo que os bota preta queriam subir o morro, e é claro que eu não vou deixar isso barato, estou deixado todos armados até os dentes por que se esses filhos da puta tentarem subir vão ficar igual peneira.

Resolvo tudo e saio da boca indo pro bar do seu Antônio com os manos, peço uma cerveja bem gelada e me sento na mesa do lado de fora e espero seu Antônio trazer a cerveja, eu e os manos ficamos conversando vários Bagulhos e logo em seguida seu Antônio trás a cerveja.

[...]

Chego em casa e vou direto pro quarto, entro e vejo a loirinha mexendo no celular vou até ela e roubo um selinho dela, karol joga o celular na cama e me abraça subindo em cima de mim, a deito na cama e a beijo fazendo cafuné em seu cabelo.

Karol: resolveu as coisas? - pergunta mexendo em meu cabelo.

JP: Não tudo, mas resolvi - acaricio seu rosto beijando o mesmo.

Karol: quando eles subirem eu quero ajudar - se senta na cama arrumando o cabelo.

JP: Não - respondo fazendo a mesma fechar a cara.

Karol: João pedro eu quero... - interrompo ela.

JP: Não Karolina, você não vai se meter nisso, é muito perigoso - bufo levantando da cama e indo até o banheiro, Karolina se levanta e vem atrás de mim.

Karol: João Pedro eu quero pronto e acabou, eu vou ajudar eu sei me virar caralho não sou nenhuma criança não  - cruza os braços me olhando sério, me viro pra ela e passo a mão no seu cabelo.

JP: loira se acontecer alguma coisa com você - digo suspirando fundo.

Karol: Não vai acontecer nada fica tranquilo - a mesma coloca sua mão em cima da minha sorrindo sem amostra os dentes.

Saio do banheiro e vou até a sala, me sento no sofá e fico mexendo no Whatsapp.

** Whatsapp/LF **

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora