Karolina P.V.O
Saio de mais uma loja com o João Pedro reclamando carregando as bolsas, entro na Gucci e olhos as bolsas. Viro pra procurar João Pedro e vejo ele se sentando em uma das poltronas que tem na loja.
João Pedro: anda logo mulher pelo amor de Deus eu não aguento mais segurar bolsa das milhares de lojas que você já entrou, a gente já veio aqui Karolina meu Deus. - coloca as bolsas no chão e se joga na poltrona abrindo os braços. reviro os olhos e continuo olhando as bolsas.
Karol: eu não vi as bolsas baby. - me viro pra ele e amostro uma bolsa linda de pedras brilhantes. - oque acha dessa?
João Pedro: maravilhosa perfeita pronto compra agora vamos. - pega a bolsa da minha mão e vai pro caixa correndo.
Karol: Ei volta aqui eu não quero essa. - vou até ele e pego a bolsa de volta, João Pedro bufa e revira os olhos.
João Pedro: pelo amor de Deus Karolina você já comprou umas 20 bolsas, pra que tanta bolsa se você só tem 2 braços? - se encosta no caixa e bufando, sorrio olhando de deboche
Karol: pra cada dia eu usar uma diferente ué. - volto pra onde eu estava vendo as bolsas e deixo ele la.
Paris, às 22h48min
Acabo de sair do meu banho e pego uma roupa na mala e me visto, pego uma escova coloco uma música no meu celular e começo a pentear meu cabelo dancando.
Alguém bate na porta no nosso quarto e eu grito o JP pra atender já que o mesmo tava jogando free fire.
Karol: anda logo desgraça deve ser a comida. - jogo a escova nele e o mesmo levanta resmungando por eu ter feito ele perder a partida do jogo.
Guardo minhas coisas tiro a música do meu celular e vou pra cama e me deito ligando a televisão. Logo João Pedro chega e coloca a comida em cima da cama e se sento meu lado, Começo a comer e logo ele puxa assunto.
João Pedro: já sabe pra qual vai ser o próximo país que vamos viajar agora? - pergunta trocando de canal na televisão que a gente não entende nada.
Karol: olha boy. - tomo meu suco pra descer a comida . - eu nem pensei ainda sabe, me diz você já que eu que escolhi essa agora tu escolhe pra onde vamos ir.
João Pedro: queria ir pra Holanda Amsterdã já que lá pode fumar um verde de boa. - ele começa a rir e pega o celular que apita avisando que chegou mensagem.
Karol: você quer ir pra lá só por causa da maconha cara? - pergunto rindo e o mesmo confirma com a cabeça rindo.
João Pedro: maior saudades dos meus manos já papo reto! - joga seu celular pro lado e se deita na cama olhando pro teto.
Vou até a ele e me sento nem cima do mesmo beijando seu pescoço, João Pedro me puxa pelo cabelo e me beija apertando minha bunda.
Senti João Pedro descendo sua mão até minha buceta passando dois dedos na entrada já molhada de tesão.
João Pedro: tá toda molhadinha pra mim já né. - sussurra no meu ouvindo me penetrando fazendo um vai e vem delicioso.
Gemo em resposta e rebolo em seu dedo completamente louca de tesão. JP tira seus dedos de mim coloca na minha boca e me beija pra ambos sentisse o gosto do meu mel.
Me abaixo e tiro sua bermuda com a cueca e pego no seu pau beijando a cabeça olhando pra ele, João Pedro me pega pelos cabelos me faz olhar pra ele e coloca seu pau na minha boca. Sugo seu pau todinho e olho pra cima vendo sua cara de tesão, quanto mais sentia seu pau ficar duro e pulsando na minha boca mais minha buceta implorava pra ser fudida por ele.
João Pedro me puxa pra cima de volta me coloca de quarto e começa a chupar minha buceta que já tava completamente molhada, a cada chupada que ele dava era um gemido mais alto que saia da minha boca, eu tentava controlar com o travesseiro mais era impossível.
Eu já tava quase gozando não tava aguentando mais quando JP me penetra dois dedos e faz um vai e vem dos deuses, minhas pernas começam a tremer e em questão de segundo gozo loucamente em seus dedos.
JP me deita na cama e sem hesitar penetra na minha buceta profundamente. Eu mexo meu quadril sentindo seu pau por inteiro dentro de mim.
Ele entrava e saia fudendo cada vez minha buceta mais forte, e eu gemia alto sentindo um tesão indescritível.
João Pedro: É assim que você gosta sua cachorra? - pergunta dando tapas na minha cara, meu tesão era tão grande que eu não conseguia sem responder só tentava controlar meus gemidos.
Ainda de quatro João Pedro tira o pau da minha buceta e mete bem gostoso no meu cu, a cada movimento sentia ele entrando dentro de mim, empinei e rebolei gostoso no seu pau me vendo pelo espelho, nua sendo fodida gostoso.
Karol: isso soca, soca gostoso no meu cu vai João. - mordo o travesseiro, JP desliza sua mão no meio das minhas pernas e massageia meu clitores deliciosamente no mesmo ritmo que ele me fudia por trás.
JP passou a meter forte, ofegante e completamente excitado, senti seu líquido quente espirrando dentro de mim e logo após ele me dá um tapa na minha bunda caindo completamente exausto do meu lado.
•• Dia seguinte ••
Acordo primeiro que João Pedro e vou direto pro banho, estava exausta, cansada demais de ontem a noite, tiro minhas roupas e entro na banheira fechando meus olhos e relaxando.
Termino meu belo banho e me seco pegando uma roupa qualquer, vou pra frente do espelho do armário e começa a secar meu cabelo. Com o barulho do secador acabo acordando João Pedro que olha pra minha cara puto.
Karol: bom dia amor da minha vida. - sorrio pra ele sabendo o quão puto ele está.
João pedro: Sério que me acordou cara? Eu tô aposentado, posso dormir até tarde. - se vira de bruços na cama e coloca o travesseiro em cima da cabeça.
Karol: amor da minha vida, temos que aproveitar né, levanta esse cu fedido e vai tomar banho pra gente sair. - termino de secar meu cabelo e puxo o edredom de cima dele. - anda logo meu filho, bora.
João Pedro: calma caralho, tá com pressa sua ratazana. - levanta da cama jogando o travesseiro em mim e vai pro banho.
Karol: SIM ESTOU COM PRESSA, PRECISO COMPRAR MAIS BOLSAS JÁ QUE VOCÊ NÃO DEIXOU EU TERMINAR DE COMPRAR ONTEM. - grito pra ele ouvir do banho e escuto sua risada.
Termino de arrumar o cabelo e vou procurar uma roupa pra poder sair pelas ruas belíssima, separo tudo que vou usar e começo meu art attack no rosto. Tenho que ficar belíssima né meu amor sou rica agora, não que eu era feia quando eu era pode, ah vocês entenderam.
_______________________________________
Espero que gostem da história, se gostarem votem e comentem. ♡
Até o próximo capítulo. ✔
Capítulo não revisado. 🚫
Liv🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...