Capítulo 34 ✔ + (Hot)

294 14 0
                                    

Eu nunca tive certeza de muitas coisas em minha vida, nunca soube o que iria acontecer, se eu ia ou não ser feliz, sobre minhas certezas todas elas eram incertas mas, uma de minhas certezas é que te amar é a melhor coisa que eu posso fazer. 

Karolina P.V.O

Depois de alguns minutos chegamos no lugar ainde ia ser a "reunião", era um restaurante bem cheque por sinal, LF para o carro em frente ao restaurante e logo desço do carro, olho pra tras e vejo que ele e a Geovana ainda estavam dentro do carro ainda.

Karol: vão entrar não merda? - pergunto meio nervosa, Geovana me olha com uma cara estranha e eu fico meio sem entender.

LF: Vamos estacionar o carro, se é que você me entende. - diz piscando o olho, olho pra eles com nojo e vou andando na frente.

Paro na porta do restaurante e fico olhando pra ver se eu conhecia alguém mas todos eram desconhecidos, então assim que entro no restaurante um cara que trabalhava lá veio até a mim.

Xx: você deve ser a senhorita Karolina Mendes certo?. - pergunta olhando pra minha cara. Olho ao redor meio sem graça e respondo.

Karol: sim, sou eu mesma. - digo mordendo o lábio inferior apreensiva.

Xx: então venha comigo porfavor. - diz dando passagem pra eu ir na frente, olho pra trás pra ver se eu achava o LF e a Geovana mas não achei.

Xx: entra no elevador porfavor senhorita. - diz sorrindo sem amostra os dentes pra mim. entro no elevador e o cara aperta pro 5 andar, começo a bater meus pés no chão meio nervosa.

Assim que o elevador se abre vejo um caminho de velhas, olho pra trás sem entender e o cara faz sinal com a mão pra mim ir, então começo a seguir as velas pra ver aonde isso iria dar, a música (John legend- all of me) começa a tocar e me fez lembrar do João Pedro, eu e ele amamos essa música e quando ele ouviu pela primeira vez ele disse tinha haver com nós.

Assim que as velas acabam dou de cara com uma mesa com dois lugares, na frente dela tinha velas e rosas vermelhas, estava lindo.

Fico olhando pra mesa quando do nada ouço passos atrás de mim, olho pra trás e levo um susto com o que vejo, era ele, era o João pedro lá parado, de terno preto com aquele sorriso maravilhoso no rosto, uma lágrima escorre pelo meu rosto, ele vem até a mim e me abraça forte.

Aquele abraço que só ele tinha, contínuo abraçada com ele não acreditando que era ele ali, era o meu JP, a pessoa que eu amo estava ali, me separo dele e o olho, passo a mão em rosto e o beijo, um beijo calmo e cheio de saudades, acabo sorrindo no meio do beijo.

Karol: eu não acredito que você está aqui. - digo alisando seu rosto.

JP: eu estou aqui, eu estou aqui por você, eu sai daquele lugar não foi pelo morro nem por nada, foi por você loirinha, eu te amo para um caralho tu não tem idéia Mano. Eu sempre imaginei encontrar uma mulher que me trouxesse paz, conforto e que me aceitasse exatamente como eu sou. Aí eu conheci você, e você não era nada disso. Ao invés de paz, você trouxe um monte de novidades para minha vida. Ao invés de conforto, você trouxe um novo modo de pensar, novos lugares para conhecer. E ao invés de me aceitar como eu sou, você fez eu descobrir que eu poderia ser muito melhor. Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se complementa. Você é tudo que estava faltando na minha vida, e eu espero, sinceramente, poder ser o mesmo para você. O normal seria eu dizer agora ‘Nunca mude e continue a ser essa mulher que eu amo’, mas na verdade eu vou dizer ‘Continue mudando, porque assim você continua mudando minha vida’. Eu te amo cada vez mais, e cada vez de um jeito novo. - diz sorrindo pra mim, olho pra ele sorrindo e pulo no seu colo e o beijo, paramos o beijo por falta de ar.

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora