Capítulo 37 ✔

208 12 0
                                    

Karolina P.V.O

Hoje gracas a Deus já é sábado, e o quer quer dizer? Quer dizer que tem baile aqui no morro, nem me lembro a última vez que eu fui no baile.

Eu e as garotas estávamos muito animadas, principalmente a Geovana, aquela ali ama um baile. Resolvemos todas ir pro cabeleireiro fazer o muco, pego o carro na garagem e eu e as meninas fomos direto pro shopping , passo em algumas lojas pra comprar uma roupinha e algumas maquiagens.

Assim que eu e as meninas acabamos de comprar tudo fomos pro cabeleireiro. Resolvi só fazer uma escova e prancha, não estava afim de fazer muita coisa no cabelo hoje, afinal o que adianta deixar o muco maravilhoso e depois de 30 minutos ele está o gongo? Então resolvi só passar escova e prancha, a louca da Geovana cortou o cabelo dela até o pescoço, ficou maravilhosa mas não teria essa coragem.

Assim que nós todas acabamos fomos até a Praça de alimentação comer um BK, comemos e fomos pra casa, o trânsito tava uma bosta, tava quase mandando geral que estava buzinando toma no olho do cu deles, porra ta vendo que está engarrafada e fica buzinando, buzina no cu da mãe caralho. Depois de quase meia hora naquele inferno o trânsito acaba.

Júlia: liga o som ai mapoa. - Júlia me pede se ajeitando no Banco do carro, ela estava com uma barriga enorme e linda, estava com quase com 32 semanas de gestação, já falamos pra ela não ficar andando pra cima e pra baixo mas ela diz que não quer que a gravidez atrapalhe ela de se diverti.

Ligo o som e coloca na música (gaab e gaby - é só me beijar)

Essa música era maravilhosaaaaaaa, aumento o som do carro até o último volume e abro o teto solar e eu e as meninas começamos a cantar juntas.

Letycia: Toda vez que eu penso em te chamar Me dá um medo, não quero te assustar Sei que é cedo pra me apaixonar.

Geovana: Tô aqui esperando você ligar E falar pra gente se encontrar Eu não paro de pensar em você.

Isabella: Diz pra mim O que eu tenho que fazer pra ter você? Vem aqui E não me deixa nunca mais te esquecerrrr. - canta e começa a rir.

Júlia: Diz pra mim O que eu tenho que fazer pra ter você? Vem aqui E não me deixa nunca mais.

Todas: É SÓ ME BEIJAR PRA DEIXAR O MEU MUNDO DE PERNAS PRO AR PRA GENTE ENTENDER MELHOR O QUE É AMAR PRA ONDE EU ESTIVER, EU SEMPRE TE LEMBRAR. - cantamos todas em coro, começo a rir e contínuo cantando o resto da música.

Deixo as meninas em casa e logo vou pro morro, deixo a geovana em casa e vou pra casa também, deixo o carro na frente do portão da garagem saio do carro e abro o porta malas, pegos as sacolas fecho o porta malas e entro em casa, subo pro quarto e deixo as sacolas em cima da cama.

[...]

Complexo da maré, às 01h32min.

Saio do banheiro e vou até o armário, visto uma lingerie e passo hidratante corporal, desodorante e etc, coloco uma Body branco com uma abertura na frente, visto uma calça preta e branca que é aberta na frente também e coloco um tênis branco, acabo de colocar o tênis e vou pra frente da minha penteadeira e começo a passar aquele reboco de qualidade.

Capricho na pele, passo corretivo, contorno e iluminador, e nos olhos passo uma sombra bem clarinha, passo um batom nude pronto. Pego minha bolsa preta e coloco meu celular, documento e etc, pego minha Glock coloco na cintura e saio do quarto, como o JP tinha se arrumado primeiro ele estava sentado no sofá da sala me esperando, como sempre sem paciência nenhuma.

JP: porra loira você é linda e está maravilhosa mas tu demora muito Mano, estava quase desistindo de ir papo reto. - diz se levantando do sofá e arrumando a blusa, vou até ele e lhe dou um selinho.

Karol: relaxa ai bb. - digo e saio rindo, saio de casa entro no carro e fico esperando o JP, logo depois ele entra no carro liga o mesmo e vai em direção ao baile.

Não demorou muito pra nós chegarmos, a rua estava LOTADA, tinha várias pessoas entrando na quadra e umas lá fora bebendo, dançando e etc, lembro que não tinha tirado foto e peço pro JP tirar uma minha, o mesmo revira os olhos pega o celular da minha mão e tira algumas fotos.

Não ficaram lá pras melhores mas deu pro gasto, JP pega na minha mão e entra comigo pra dentro da quadra, aquilo estava tão lotado que estava até me dando falta de ar, subo pro camarote junto com o JP e vejo os meninos e as meninas dançando. JP ficou conversando com os meninos e eu resolvo ir até as mapoas, dou um selinho no JP e vou até elas.

** Instagram **

863 curtidas.

@mendes_Karol hoje é dia de baile né filhas. #Sabadou

Mais comentários...

@lelemoura: a bixa é linda pqp.

@: linda demais.

@geh.gomes: as vezes bate uma inveja, mas é inveja boa juro.

@SantanaOliver: gatina viu! Com todo respiro se não JP me mata e Isabella também.

Chego dando um beijo no rosto da Letycia a mesma retribui o beijo no meu rosto.

Karol: cheguei filhaaaaas. - abro os braços e abraço todas elas.

Geovana: porra que demora é essa Mano? Estamos aqui faz tempo já. - diz pegando seu copão em cima da mesa e bebendo um pouco.

Karol: tu sabe que eu não gosto que me apresse, e tu sabe também que eu demoro pra me arrumar. - falo pegando um copão e colocando whisky e energético pra mim, pego um gelo de coco coloco dentro do copo e bebo. - então Júlia, essa menina nasce nunca não cara? E porra tu não cansa também não? - pergunto bebendo mais um pouco da minha bebida, não sei se é porque estou muito tempo sem beber ou sla, mas isso tá bom pra caralho.

Júlia: não falta muito pra ela nascer não, e cara tu sabe, não quero que minha gravidez impede de me divertir, sei que deveria está em casa mas não consigo. - diz rindo enquanto arrumava o cabelo. Dou um sorriso e volto a dançar, Geovana teve a ideia de ir lá pra baixo é fomos pra lá.

______________________________________

Olha quem voltoooou! Meus amores voltei, e dessa vez não irei abandonar o livro juro de dedinho.

Espero que gostem da história, se gostarem votem e comentem sobre o que acharam. ♡

Até o próximo capítulo. ✔

Capítulo não revisado. 🚫

-N&L

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora