Karolina P.V.O
Saimos do quarto e eu fui direto pra mesa aonde estava as meninas.Assim que me virem me olharam desconfiadas.
Geovana: que demora é essa pra busca 2 Skol Beats? - perguntou me olhando desconfiada.
Karol: ah eu estava conversando um um menino que eu conheci - mentir.
Geovana: demorou 1 hora pra conversa com ele? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas - e esse menino se chama JP?
Olho pra ela rindo meio envergonhada.
Karol: ah tá - reviro os olhos - eu estava com ele pronto - digo botando a mão no rosto.
Geovana: EU SABIA - grita - eu não falei Julia! - disse matendo na mesa.
Karol: tá chega - falo - depois conto tudo pra vocês.
Geovana: acho bom - diz mexendo nos cabelos.
O resto da noite foi normal, eu e as meninas estavamos dançando na beira da piscina, enquanto JP me olhava com a cara nada boa - o cara bipolar - pensei. Estávamos dançando ( Eu sou sem sentimentos)
Enquanto eu dançava eu olhava pro JP, e ele não tirava os olhos de mim. Eu já estava ficando meio tonta, sentir alguém atrás de mim dançando, eu nem dei o trabalho de olhar pra ver quem era, continuei lá dançando com as meninas quando sentir alguém me puxar pelos braços.
JP: QUE PORRA É ESSA AQUI? - perguntou apertando meu braço forte - TAVA COMIGO E JÁ ESTÁ SARRANDO EM OUTRO SUA PIRANHA - disse apertando meu braço mais forte ainda.
Karol: N-não é nada disso JP - falei meio assustada - ele que apareceu atrás de mim - apontei pro menino.
JP: PORQUE CARALHOS VOCÊ ESTAVA ATRÁS DA MINHA MULHER MT? - perguntou pro menino indo pra cima dele já dando um soco.
JP dava socos na cara do menino enquanto eu tentava separar - só tentava né.
Karol: ALGUÉM AJUDA AQUI - gritei enquanto LF vinha correndo ajudar.
LF: JP qual foi cara - disse separando os dois - não vale a pena brigar com esse ai não - aponta pro tal do MT.
JP: EU NÃO QUERO VOCÊ NEM OLHANDO PRA ELA VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO - disse apontando a glock pra ele.
MT: J-jae chefe foi mal ai - disse gaguejando - eu to chapão perdi a linha - passa a mão nos cabelos.
MV: que porra aconteceu aqui? - perguntou aparecendo do nada.
JP: ESSE FILHO DA PUTA TAVA SARRANDO ATRÁS DA KAROL - disse com muita raiva.
MV: quer perde a cabeça M.T? - disse rindo - logo a mina do patrão kkkkkk - disse rindo mais ainda - tu tá fudido.
JP: Já chega dessa palhaçada - disse se soltando do LF - MT vaza da minha frente - pausa - e você - disse me pegando pelo braço - você vem comigo.
JP me puxou pra dentro do carro, me jogou do banco do passageiro e sentou no banco do motorista fechando a porta com força.
Karol: V-você vai me matar? - perguntei chorando?
JP: cala a boca - disse em quanto dirigia.
Karol: por favor não me mata - imploro chorando mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...