Capítulo 32 ✔

257 16 0
                                    

Não tenha medo de errar, a vida é cheia de acertos e erros, é impossível não errar em algum momento, tenha medo de não aprender com os seus erros. 

JP P.V.O

Esses dias aqui dentro não está sendo fácil, to tentando sair daqui o mais rápido possível, estou morrendo de saudades do pessoal mas o que está mais me matando é a saudades dá loirinha, ligo pra ela as vezes mas não é a mesma coisa.

Todo dia que eu acordo, a primeira coisa que eu faço e sentir saudades dela, é uma coisa muito louca nunca pensei que poderia amar alguém assim.

Meus pensamentos são interrompido por Um cana que aparece na grade me chamando, me levanto e vou até ele pra saber o que ele queria.

Xx: o Marcelo que falar com você vagabundo. - diz abrindo a cela e me puxando pelo braço colocando as algemas.

Ele me leva a uma salinha e me deixa lá com o marcelo, eu já sabia o que se tratava, daqui a duas semanas eu e o ND iríamos fugir daqui com a ajuda do Marcelo, ele vai tomar conta de tudo e o mais importante, vai limpar a fixa minha e do ND, Me sento na cadeira e espero o Marcelo falar.

Marcelo: então JP, daqui a 1 semana você e o ND ira sair daqui, vai ser tudo Como Eu já te expliquei, não pode ter falhas nem nada, então eu só vim te avisar que só falta 1 semana pra você sair daqui, então na sexta feira tu está livre. - diz sorrindo de lado, contínuo olhando pra ele contente com a notícia.

JP: jae meu mano, brigadão pela moral papo reto, assim que eu chegar no morro tu vai lá e pega sua grana jae. - digo ajeitando as algemas na minha mão.

Marcela sorrir se levanta e sai da salinha, o cana me puxa pelo braço e me leva de Volta pra cela que eu estava, ele tira as algemas e me empurra pra dentro trancando a mesma.

Dou um sorrisinho de lado me viro e vou até o ND que estava conversando com um tal de ratão lá, passo o braço em volta ao pescoço do ND e puxo ele pro outro canto.

JP: meu Mano nós vamos sair daqui a 1 semana puto, na sexta nós saímos daqui. - digo sacudindo ele, o mesmo começa a rir de felicidade.

ND: caralho putão, nós vai sair daqui mano, porra vou pegar várias novinhas mano porra cara. - pausa - caralho mano nós vai sair daqui, tu vai ser sua loira mano, tu vai ver tua família porra. - diz batendo nas minhas costas de leve.

E é verdade, daqui a 1 semana eu vou ver minha loirinha, eu vou ver meu irmão, minha família, vou está no meu morro de volta. Me sento no chão e acabo Sorrindo com meus pensamentos.

Geovana P.V.O

Acabo de arrumar a casa e vou pra sala, me jogo no sofa pego meu celular e entro no Facebook pra postar uma foto.

** Facebook **

Geovana Gomes não me troco por nenhuma 💄💅 - em complexo da maré 📍

Karolina Mendes, LF costa, Michelle Santos e outras 28.53 pessoas curtiram isso.

LF Costa: linda amor. 💏

Karolina Mendes: lindaaaaaa.

Maré News: maravilhosa. 💕

Júlia perrout: linda amigaaaaa.

Isabella Gonçalves: gostosa pra caralho.

Mais comentários...

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora