Capítulo 45 ✔

203 7 0
                                    

João Pedro P.V.O

Não vou negar eu realmente estava nervoso! Seria uma nova vida, uma nova vida ao lado da pessoa que eu amo. Da pessoa que mudou minha vida e me fez se a pessoa que sou hoje, uma pessoa melhor.

No começo não queria largar a vida que eu tinha, nao queria deixar tudo oque eu tinha conquistado com tanto esforço, aquele Morro era minha vida até eu conhecer a Karolina. ela me mudou me fez uma pessoa melhor, me fez querer ter uma família coisa que nunca pensei que iria ter!

É engraçado como as coisas são eu jamais imaginaria eu aqui; dentro de um avião viajando com a mulher da minha vida indo ser feliz com alguém.

Karol: está nervoso? - segura minha mão enquanto olho pra janela meio apreensivo.

João Pedro: nenhum pouco! - digo mas na verdade eu estava pra crlh!

Karol: é uma nova vida amor. - me beija sorrindo.

Paris, às 02h25min.

Eu nem acredito que estou aqui olho pra todos os lados e só vejo gente chique, Karol olha pra tudo como um criança vendo um doce, caminho até onde os táxis ficam e logo Karol entra em qualquer um, coloco as malas no porta mala e entro logo em seguida.

Karol: a gente ta em Paris crlh ricos com dinheiro roubado amor. - me abraça sorrindo olhando pra janela.

João pedro: dinheiro roubado? Que dinheiro roubado nunca nem vi ta maluca.

Logo assim chegamos no hotel, Karol quis ficar no hotel perto da torre lá que não sei falar torre do fel, fizemos o check in e logo subimos pro quarto estava cansado demais.

O quarto parecia mais uma casa acho que era maior que a casa lá do Morro, era bastante bonito não vou negar mas preferia ficar em uma casa mas a Karol não quis já que não iremos ficar por muito tempo.

Coloco as malas em um canto e me sento na cama tirando o tênis, me deito na cama e fico olhando pro teto.

João Pedro: to com fome. - puxo ela pela cintura e a beijo.

Karol: vamos só tomar um banho e pedir comida amor, também estou com bastante fome. - me dá um selinho e sorrir me encarando

João Pedro: vamos comer fora.

Karol: to cansada João Pedro. - se levanta da cama e vai até o banheiro tirando a roupa.

João Pedro: to nem ai vamos comer fora Sim. - me encontro na porta olhando ela tirando o resto da roupa. - não com vim pra cá pra ficar trancado no quarto, quero saber se aqui tem baseado também to doido pra fumar.

Karol: você sai do Morro mas o Morro não sai de você né João Pedro. - nega enchendo a banheira.

João Pedro: fazer oque né atura!! Sou rico mas favelado. - mando um beijo no ar e vou até a varanda.

A vista daqui é foda deve ser maneirao transar aqui olhando essa vista, vou aderir!

Me sento em uma das cadeiras e pego o celular já mandando mensagem no grupo dos crias

** Whatsapp on/Os crias **

MV: Cadê meu macho que ainda não mandou mensagens. (01:50)

Magrão: que intimidade é essa mona? Você é apenas um lanche porq a fiel aqui sou eu 😚 (01:52)

LF: vocês dão o cu mesmo só pode. (02:00)

MV: algum preconceito amado? (02:00)

Patati: vocês pancam. (02:02)

Magrão: fala comigo palhaçao. (02:02)

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora