Karolina P.V.OAssim que acabo de conversa com a Lídia e tomar café saio de casa e vou pra boca, vocês devem estão se perguntando "porque essa mulher está indo pra boca?", eu não vou ficar sentada ou chorando esperando o João pedro, estou muito mal mas vida que segue, sei que um dia ele vai sair daquele lugar e vai voltar, pode até não ser amanhã mas um dia ele sai, como todos dizem "é longa mas não é perpétua", pode se passar dias, meses ou anos mas eu prometi e vou está aqui esperando ele.
Subo o morro e depois de uns minutos chego na boca passo pelos garotos e entro na sala, vejo LF sentado na cadeira do JP e MV e o magrão sentados no sofá mexendo no celular, bom como vcs sabem eu dei o Vidigal pro MV mas ele depois não aceito, ele disse que se sentia bem aqui com os pessoas, então o JP ficou com o Vidigal e uns vapores ficam lá tomando conta.
Vou até o LF e fico do seu lado esperando ele sair da cadeira, o mesmo me olha com cara de passagem entendendo nada.
LF: o que foi doida? Ta fazendo o que aqui?. - cruza os braços arqueando a sobrancelha.
Karol: ue vim trabalhar, você acha que só porque meu marido foi preso eu vou ficar em casa chorando deprimida? Não mesmo LF, ele tá preso não morto e enquanto ele estiver preso eu vou comandar o morro a parti de agora. - digo tudo o que tinha que falar e me sento na cadeira me ajeitando nela, os garotos me olham com o celular na mão entendendo nada.
LF: então loira tu vai fazer oque?. - pergunta me olhando sem ânimo.
Karol: aaah se João ouvisse você me chamando de loira. - começo a rir da cara dele. - Não sei como funciona isso, mas você vai me ajudar. - digo colocando os pés em cima da mesa e cruzo os braços.
LF: vou?. - arqueia a sobrancelha cruzando os braços.
Karol: vai. - pauso - claro que vai. -digo séria.
[...]
Depois que LF me ensinou tudo saio da boca e vou pra casa, entro em casa e vejo a Lídia sentada no sofá com a bolsa no lado, vou até a ela e me sento em seu lado.
Karol: me desculpal pela demora Lídia, o LF estava me ensinado algumas coisas lá, por que não fica e vai embora só amanhã? Não vai ser incomodo nenhum. - sorrio pra ela vendo a mesma sorrir pra mim também.
Lídia: eu tenho que ir meu amor, vem me ver qualquer dia desses, adoraria que você fosse lá em casa. - diz passando a mão no cabelo.
Karol: irei sim, vou te ligar pra marca direitinho isso. - sorrio.
Lídia: tá bom norinha, vou indo antes que fiquei tarde. - se levanta pegando a bolsa. - beijos minha linda, não esquece de me ligar. - pisca sorrindo.
Karol: vou ligar sim. - sorrio sem amostrar os dentes.
Vou até a porta com ela e me despeço com um abraço, assim que ela vai embora subo pro meu quarto e vou pro banheiro toma um banho rapidão, saio do box enrolo a toalha no corpo e vou até o armário, colocando uma lingerie, pego um short jeans claro e uma blusa do João pedro, passo desodorante e burrifo perfume no meu pescoço.
Penteio meu cabelo coloco minhas havaianas e desço indo pra sala, pego o celular e chamo as meninas pra vim aqui em casa.
** Whatsapp/grupo on **
Karol: ooh piranhas venham aqui em casa, to sozinha 💔😪. (16:42)
Julia: vou sim amiga, daqui a pouco to ai. (16:45 )
Geovana: to indo ai amiga 😪. (16:45)
Letycia: daqui a pouco to ai. (16:46)
Isabella: vou sim amiga. (16:48)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...