Karolina P.V.O
João Pedro já organizamos tudo iremos ir embora daqui a menos de 1 mês, ele passou o Morro pro LF é claro.
não sabemos em qual país iremos ficar, bom estamos pensando em viajar pelo mundo já que o JP não para de falar sobre isso. se a gente for viajar pelo mundo iremosdeixar tudo e só levar nossas roupas.
termino de arrumar o quarto e desço pra cozinha e começo a arrumar lá, logo o som e coloco uma música (UM44K - grupo bom)
começo a lavar a louça e depois varro a cozinha, termino tudo na cozinha vou pra sala e começo a arrumar lá já que estava uma verdadeira bagunça.
termino de arrumar tudo subo pro quarto e me jogo na cama, entro no Whatsapp e vejo que tem mensagem do JP.
** Whatsapp on **
Amor💏: daqui a pouco já to indo pra casa amor. ( 13:15)
Karol💕: daqui a pouco que horas feio? (13:46)
Amor💏: já estou no portão. (13:47)
** Whatsapp off **
JP entra no quarto e se joga em cima de mim, abraço o mesmo e sorrio.
JP: está ansiosa? vamos ir embora daqui a menos de 1 mês, daqui a menos de 1 mês seremos outras pessoas, nova vida. - acaricia meu rosto sorrindo. beijo sua testa e afirmo com a cabeça.
Karol: uma nova vida ao seu lado. - sorrio. - ao lado da pessoa que eu amo.
Complexo da maré, ás 00h21min.
1 mês depois.
acabo de colocar as últimas peças de roupa na mala e me sento na cama exausta. pego minha roupa vou pro banheiro e entro no box, tiro minhas roupas coloco no sexto.
acabo de tomar banho me enrolo na toalha e volto pro quarto, visto uma lingerie e coloca a roupa faço uma make simples e coloco um salto, faço meu cabelo pronto, estou pronta!
JP já estava arrumado a muito tempo, então estava lá embaixo na sala me esperando, me olho pela última vez no espelho e suspiro.
uma nova vida.
pelo a última mala e desço pra sala, lá estava JP e os meus amigos me esperando. LF pega a mala leva pro carro e depois volta.
realmente vou sentir saudades de todos! principalmente da geovana, minha irmã desde infância sempre ajudando em tudo! se não fosse por ela não estaria aqui.
Geovana: eu vou sentir tanto sua falta. - bem até a mim com lágrimas nos olhos e me abraça.
Karol: não chora se não eu vou chorar também sua vaca. - sorrio beijando sua testa.
Geovana: se você me abandonar por aquelas gringas sem sal eu juro que pego um vôo pra ir até você e te matar!
Karol: não vou te abandonar fica tranquila. - abraço ela mais uma vez e sorrio.
Magrão: mona olha só. - levanta do sofá e vem até a mim. - se você me esquecer eu vou ficar putassa contigo em caralho, eu salvei sua vida mona tenho prioridade. - rir e me abraça apertado.
Karol: não vou abandonar vocês juro. - limpo as lágrimas que caíam dos meus olhos.
MV: acho bom mesmo rum. - me da um tapinha e me abraça.
olho pro Lf que está parado do lado da porta olhando tudo de braços cruzados, vou até ele e paro na sua frente.
Karol: não vai se despedir de mim? - fico olhando pra ele esperando alguma resposta. o mesmo suspira e descruza os braços.
Lf: porque vocês têm que ir? - olha pro João Pedro e depois pra mim. - a gente somos felizes aqui Karol, tudo começou aqui e agora vocês vão abandonar a gente. - vira o rosto olhando pra parede. Me aproximo mais dele e o abraço.
Karol: João Pedro não quer mais essa vida, queremos uma vida nova. - o abraço mais forte e sinto as lágrimas dele escorrer pelo meu ombro. - nós amamos muito vocês, tudo o que eu vivi aqui sempre ficará guardado no meu coração, vocês são minha família principalmente você! que me ajudou quando eu mais precisei, eu te agradeço demais irmão e nunca vou esquecer de você. - beijo sua testa e sorrio limpando minhas lágrimas. - eu sempre vou vim aqui visitar vocês, vou te mandar mensagem todo dia eu prometo irmão, nunca vou te deixar. - LF limpa as lágrimas e sorrir.
LF: se me abandonar eu vou até você e te bati garota chata. - revira os olhos e sorrir de lado.
JP: tabom chega de chororô, porquê vamos acabar perdendo o vôo. - se levanta do sofá e vai pro portão.
Aeroporto Santos Dumont, às 01h35min.
** Facebook **
Karolina Mendes: vida nova.🛫💏 - com JP Guimarães.
Geovana Gomes, MV Coutinho, Isabella Gonçalves e outras 457 pessoas curtiram isso.
LF Costa: amo vocês irmãos. ❤
Mais Comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...