capítulo 5 ✔ + (Hot)

1K 42 2
                                    

Karolina P.V.O

Assim que chegamos na casa da geh, fui direto pro quarto arrumar minhas coisas, e chamar o uber

Karol: amiga já vou indo - disse - já chamei o uber, umas 22:00Hrs estarei pronta - digo pegando minha bolsa.

Geovana: jae amiga - disse levantando da cama - vou te levar lá em baixo - disse.

Karol: então vamos - saio do quarto indo pra cozinha falar com tia Luísa - tia já vou indo - abraço ela.

Luisa: ah sim minha linda - sorrir - volte sempre, adorei você - disse passando a mão no meu rosto.

Karol: vou sim tia - sorrir - mais tarde estarei aqui pelo morro, irei pra uma festa com a Geovana - disse.

Luisa: ok minha linda - disse - até mais tarde.

Karol: até - disse sorrindo ao sair da casa da geh.

Assim que descemos o morro vimos a michelle e a Patrícia sentadas no colo do LF e JP no bar do seu Antônio.
JP me olha e logo lança aquele sorriso mas eu logo viro a cara, nao quero confusão com ninguém.

Geovana: então as 22:00Hrs você vai estar aqui? - perguntou.

Karol: uhum - murmurei-  te mando mensagem assim que sair de casa - disse.

Geovana: jae piranha - disse me abraçando - até mais tarde.

Karol: até mais doida - digo batendo na cabeça dela.

Logo assim um cara parou no nosso lado com um fuzil atravessado nas costas e falou com a Geovana.

Xx: Iae Doida - disse pra Geovana.

Geovana: fala comigo MV - disse fazendo um toque doido lá.

MV: que é essa mina aí? -  perguntou se referindo à mim.

Geovana: karolina, mais conhecida com karol - disse - karol esse é o MV - disse sorrindo.

Karol: pazer - disse estendendo a mão.

MV: prazer é só na cama docinho - disse beijando a minha mão - Que cantada escrota - pensei.

Graças a Deus meu uber chegou e fui pra casa.
Assim que cheguei não tinha ninguém em casa, então resolvi ligar pra minha mãe.

                      Ligação on

Karol: mãe? Já cheguei em casa, cadê a senhora? - disse me jogando na cama.

Marinalva: Oi minha filha, estou no trabalho - disse meio triste - eu vou ter que passar 1 mês em São Paulo minha linda, pra resolver umas coisas de trabalho, irei hoje desculpa por não te avisar antes - disse suspirando.

Karol: tudo bem mãe - digo tristonha - eu vou ficar bem.

Marinalva: tá bom filha, vou desligar tenho que terminar de trabalhar - disse.

Karol: ok mãe, beijos te amo - digo levantando da cama e indo pra cozinha.

Marinalva: beijos filha - diz e Desliga.

                      Ligação off
Fico mexendo no celular até umas 21:00Hrs.
Levanto da cama e vou tomar um banho bem demorado, coloco um vestido cinza, amarro um casaco xadrez na cintura e coloco um All Star branco.

Faço prancha no cabelo, passo bastante perfume, pego dinhero e coloco na capinha do celular, quando fui ver já era 21:57.
Saio de casa trancando a porta e já vou chamando o uber, entro no elevador com aquela musiquinha chata, sair é fiquei esperando lá fora o uber.

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora