Descobri que as coisas boas da vida estão bem do nosso lado.Uma risada amiga ou um sorriso bobo por exemplo, são duas coisas tão simples que me deixam tão feliz
JP P.V.O
De uns dias pra cá fiquei pensando em larga tudo, larga o morro, larga essa vida que eu tenho e ir embora com a karol se ela quiser.
Tudo bem que esse é meu morro, isso tudo eu conquistei mas eu mudei, e não quero acabar com tudo que eu tenho com a karol por causa do tráfico, colocar a vida da minha familia em risco, acorda e ver que entraram na minha casa e maltataram minha família por minha culpa, eu não quero isso pra eles, eu amo o meu morro, eu amo as pessoas daqui mas eu largaria tudo isso pra ter minha família sim!.
Assim que paro de beijar karol fico olhando por um momento pra ela, tentando tomar coragem e falar tudo pra ela, eu nunca fui um cara sentimental, eu pegava geral e tava nem ai, mas quando apareceu a karol parece que tudo mudou, todo rancor, toda mágoa tudo sumiu, ela me mudou por completo.
JP: Por você eu faço de tudo, mudo meu jeito, largo tudo, abandono qualquer coisa, perco qualquer mania. Porque se tenho você qualquer lugar se torna um paraíso, com você me sinto a pessoa mais feliz do mundo, me sinto nas nuvens e é só de você que eu preciso, pra ser tão feliz. Eu me vi perdido, era frio, não ligava pra nada, então você chegou sorrindo. tudo mudou, você chegou, como quem não quer nada, eu acho que me apaixonei, foi de repente, poderia ter sido outra pessoa, mas foi você. Você me fez mudar, você me fez acreditar no que eu não acreditava mais, quando você tá perto de mim, é como se.. É como se, nada mais importasse, além de você, além de nós. Dane-se o mundo quando você tá aqui, dane-se tudo Karol. - contínuo acariciado seu rosto com o polegar, as lágrimas de karol caiam em seu rosto enquanto a mesma me olhava.
Karol: eu não quero sair daqui, não agora, esse é seu morro João pedro, como eu falei, tudo começou aqui, a gente até podemos ir embora algum dia, mas não agora, você ama seu morro João pedro, isso tudo aqui. - suspira. - isso tudo aqui é seu, e eu e nem ninguém vai tirar isso de você, a gente vai ficar aqui o tempo que puder, hoje mesmo eu estava me perguntando se você iria ir embora daqui por mim, mas sabe cara, e eu que não quero, eu não quero sair daqui, não agora. - ela diz suspirando, contínuo acariciando seu rosto enquanto karol olhava nos meus olhos.
** Dia seguinte **
Acabo de tomar meu banho e desço Pra cozinha, karol estava arrumando de café da manhã, paro atrás dela dou um beijo em seu pescoço e vou até a geladeira.
Karol: bom dia pra você também mal educado. - karol diz revirando os olhos como de costume, acabo rindo por isso e pego o suco da geladeira.
JP: bom dia patroa. - implico com ela rindo, me sento na cadeira pego um pão cortando o mesmo e colocando queijo e presunto. Pego um copo e coloco suco pra mim.
Karol: vai pra boca hoje? - pergunta bebendo seu café olhando pra mim. Murmuro um "uhum" pra ela que dá de ombros.
Acabo de tomar o café da manhã e subo pro quarto indo até o banheiro, escovo os dentes novamente arrumando meu cabelo, desligo a luz do banheiro pego meu celular em cima da penteadeira da karol e desço pra cozinha de novo.
Me sento na mesa novamente e fico esperando a karol se arrumar pra irmos para a boca, pego o celular do bolso e entro nas minhas redes sociais, vou até a galeria e vejo que a foto que eu e a loira tiramos na praia, acho maneira e resolvo postar.
** Facebook **
JP Guimarães eu te amo muito 💏

Michelle Santos, GB Muniz, maré News e outras 12.643 pessoas curtiram isso.
Geovana Gomes: meu casal né, dá licença.
LF Costa: essa ai roubou meu marido mesmo em.
Resp: sai dae viado.
Júlia perrout: muito lindos 😍
Mais comentários...
Saio do facebook e vejo karol parada perto da escada me olhando, bloqueio meu celular e vou até ela. Olho pra de cima a baixo e arqueio a sobrancelha pra ela, karol estava com um short jeans minúsculo e um top da calvin Klein cinza que mal cobria seus peitos, cruzo os braços e fico olhando pra cara dela.
Karol: o que foi agora? - pergunta me olhando com cara de tédio.
JP: tu tá achando que vai sair de casa assim? Pode trocando de roupa porquê de casa assim você não sai. - fecho a cara e me sento no último degrau da escada esperando ela ir trocar de roupa.
Karol: João pedro Guimarães, você acha que é quem pra mandar até nas minhas roupas? - pausa. - pode tirando seu cavalinho da chuva que eu vou trocar de roupa, anda logo antes que eu perca minha paciência com você. - karol pega no meu braço e sai me puxando até fora de casa, me solto dela e subo na moto e espero ela.
Karolina P.V.O
Mentalmente começo rir da cara do JP quando viu como eu estava vestida, ele ficou a tarde toda de cara fechada por isso. Estamos na boca resolvendo as coisas do baile com os garotos.
Resolvemos tudo o que tinha que resolver e tive a idéia de chamar a Geovana pra tomar açaí, fico em frente a boca esperando ela. Depois de alguns minutos ela aparece.
Karol: porra demora pra caralho em. - digo dando um tapa na sua cabeça e começo a subir o morro.
Geovana: você acha mesmo que eu, Geovana iria sair de casa feia? DUVIDOOOO. - diz e começa a rir, reviro os olhos e começo a rir junto com ela.
Assim que chegamos no açaí fizemos nosso pedido e ficamos sentadas em uma mesa esperando. Geovana começou a falar uns bagulhos lá mas nem prestei atenção nela direito, tava doida pra comer meu açaí logo, só de pensar em açaí minha boca enche d'água.
Geovana: tu Não está prestando atenção em nada que eu estou falando né karol? - pergunta apoiando os cotovelos na mesa, olho pra ela e balanço a cabeça negativamente.
Karol: to cheia de vontade de comer açaí mano, essa mulher demora pra caralho. - reclamo bufando, Geovana começa a rir e logo depois a mulher do açaí chega com o nosso pedido. - gracas a Deus em, não estava aguentando mais esperar. - digo pegando uma boa quantidade de açaí na colher e comendo.
Geovana: vai com calma ai filhona, o açaí vai fugir não. - diz rindo enquanto eu comia o açaí rapidamente.
______________________________________
Mais um capítulo pra vocês meus amores.
Espero que gostem da história, se gostarem votem e comentem.♡
Até o próximo capítulo. ✔
Capítulo não revisado. 🚫
-N&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...