Capítulo 25 ✔

383 16 0
                                    

Karolina P.V.O

Estava indo pra salinha ver como os outros estão, tem uns dias que não vou ver eles então resolvo ir lá.

Passo pelos meninos e entro na salinha, vejo os três amarrados do jeito que eu deixei puxo uma cadeira e me sento na frete dos três, cruzo os braços e fico olhando pra eles pensando o que fazer.

Depois de alguns minutos me levanto da cadeira vou até a mesa e pego um facão, paro na frente deles e olho pros três novamente.

Karol: sinceramente não sei se mato vocês de uma vez só ou mato vocês lentamente - digo colocando a mão no queixo, vou até a Patrícia e dou um soco em seu rosto fazendo a mesma cuspiu sangue.

Patrícia: por que você não me mata logo? - pergunta ofegante olhando pra mim, vou até a ela e me abaixo em sua frente.

Karol: uhmmm eu não sei, eu acho que eu gosto de ver você sofrer - me levanto rindo da sua cara - sabe Patrícia você fala muito, acho que está na hora de você calar essa sua boca de puta, então abre a merda da boca e coloca a língua pra fora - vou até a mesa e pego um estilete.

Patrícia: NÃO POR FAVOR KAROL NÃO FAZ ISSO - grita se sacudindo, dou um soco em seu rosto e seguro em seu queixo abrindo sua boca.

Karol: acho melhor você abrir a merda da boca por bem se não vai ser por mal - digo já sem paciência nenhuma, logo Patrícia abre a boca e coloca a língua pra fora, puxo sua língua e a corto fazendo Patrícia espernear de dor.

Me afasto dela rindo e volto até a mesa coloco o estilete na mesma e vou até o Caveira, dou um chute em seu estômago fazendo o mesmo gemer de dor.

Karol: bom caveirinha - pauso - estava pensando aqui, realmente se não fosse o MT chegar naquele dia você teria me estuprado - digo me sentando na cadeira - então eu acho que você merece um tratamento especial não acha? - pergunto arqueando a sobrancelha, grito uns garotos que já  entram na salinha - podem se diverti a vontade meninos - digo rindo olhando pro caveira.

Caveira: SUA PIRANHA FILHA DA PUTA, EU VOU TE MATAR ME SOLTA DAQUI - grita enquanto os garotos tiram sua roupa.

Saio da salinha e vou até a lojinha de açaí que tem na Praça, subo o morro sorrindo pra alguns moradores como de costume, chego na lojinha e peço um açaí de 9,50, pago e me sento em uma mesa esperando meu pedido.

Pego meu celular do bolso e entro no facebook, fico vendo as postagens do pessoal e aproveito logo e posto uma foto.

** Facebook **

Seja seu próprio porto-seguro. 🍀

JP, Geovana Gomes, Júlia perrout e outras 34

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JP, Geovana Gomes, Júlia perrout e outras 34.732 pessoas curtiram isso.

JP: loira. 😍

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora