Karolina P.V.O
Já chegando no pé do morro e me assusto com o tanto de homens armados.
Geh: fica suave, eles não vão fazer nada - diz geovana tentado me acalmar.
Karol: socorro me tira daqui - digo sussurrando.
Geh: KKKKKKKKKKK calma cara - diz rindo.
Já dava pra ouvir o som alto e ver as pessoas com roupas minúsculas andando pro lado e pro outro, assim que entramos na quadra meus olhos foi direto pra um homem que estava no camarote, ele era o único que estava sério lá, deu até medo dele.
Geh: Sabe quem é esse homem que você está encarando sua doida? -perguntou me entregando um copo de vodka com energético.
Karol: Não faço a mínima ideia, porem já tenho medo - digo ainda olhando pra ele.
Geh: ele é o gostoso do JP, o dono do morro - disse dançando.
Karol: ah sim - digo.
Começou a cantar (MC ludmila - não encosta no meu baseado)
como eu fico ouvindo alguns funk em casa eu até sei dançar um pouco.
Continuamos dançando até eu olhar pro camarote de novo, e adivinha? Ele estava lá olhando pra MIM! sim pra mim, eu rapidamente desviei o olhar e comecei a dançar novamente.
Já estava meio bêbada, meio não, COMPLETAMENTE bêbada, nem sabia aonde a puta da Geovana se meteu, estava de boa dançando quando eu sinto alguém atrás de mim me abraçado, pensei que era a geovana e virei, assim que me virei dei de cara com o JP.
Ele já foi me puxando e me beijando...
E QUE BEIJOOOOOOOOOO.
Ele foi descendo a mão até a minha bunda, apertando a mesma, dava leves mordidas nos meus labios, eu já estava ficando louca.
O mesmo puxava meu cabelo e dava chupões no meu pescoço, paramos o beijo com geovana gritando igual uma maluca.
Ele olhou pra mim deu um sorriso (e que sorriso brasillllll) e saiu andando, eu fiquei lá parada igual uma estátua olhando pro nada.
Geh: AMIGAAAAAA SUA LOUCA VOCÊ PEGOU O JP - Disse gritando.
Karol: peguei? - perguntei - AI MEU DEUS EU PEGUEI ELEEEEEE, EU PEGUEI O DONO DO MORRO.
Geh: AI MEU DEUS VOCÊ PEGOU O GOSTOSO DO JP - disse virando o copo na boca.
Complexo da maré, às 04h18min.
Estávamos indo embora quando um carro parou no nosso lado.LF: entra ai garotas - disse abrindo a porta.
Karol: quem é esse? - perguntei sussurrando pra geovana.
Geh: é o LF, eu peguei ele hoje - disse no meu ouvindo.
Karol: ah sim - respondi entrando no carro.
Assim que chegamos na casa de Geovana, fomos direto pro quarto dela dormi.
___________________________________Acordei com uma forte dor de cabeça e já era 14Hrs, quando fui pegar o celular vi 7 chamadas perdidas da minha mãe. Estou ferrada - pensei.
Ligação on
Karol: alô mãe? - perguntei.
Marinalva: SUA MALUCA POR QUE VOCÊ NÃO ATENDE ESSE CELULAR? - perguntou gritando.
Karol: calma mãe, eu estava dormindo - digo rindo de nervoso.
Marinalva: eu já ia ligar pra Polícia sua maluca - disse me fazendo ir REALMENTE de nervoso.
Karol: eu estou bem mãe, mais tarde já estarei em casa - digo.
Marinalva: ok filha, vou desligar estou no trabalho, até mais tarde - disse desligando o celular na minha cara.
Ligação off
Me levanto da cama vou no armário de Geovana e pego um biquíni, ate porque está um calor dos infernos e é claro que vou tomar um banho de piscina, pego um biquíni preto e coloco um short jeans desfiado.
Desço pra cozinha e vejo uma mulher de cabelos preto cozinhando alguma coisa.
Karol: bom dia - sorri simpática.
Xx: Bom dia minha linda - sorriu pra mim também.
Karol: prazer, me chamo karolina, mas pode me chamar de karol - digo estendendo a mão pra ela.
Luisa: o prazer é todo meu, me chamo luiza, sou a mãe da Geovana - sorrir apertando a minha mão - você deve ser a menina que a Geovana vai sempre na casa né?
Karol: sim sou eu mesma - sorrir - eu acho.
Luisa: ah sim, fica a vontade minha filha - diz sorrindo.
Estava comendo quando do nada na mente veio o tal do JP, aquele sorriso, aquele beijo senhor - penso.
Assim que acabo de comer, vou direto pro quarto acorda Geovana, até porque ela está dormindo a muito tempo, vai que ela está morta?
Karol: geh? - chamo ela, porem ela não acorda - GEOVANA - grito ela que acorda desesperada.
Geh: oi? O que aconteceu? A casa está pegando fogo? - perguntou desesperadamente.
Karol: Calma doida, já são 15:30, já dormiu muito - digo me sentando na cama.
Geh: menina minha cabeça está estourando - disse colocando a mão na cabeça - eu não me lembro de quase nada, só lembro de eu pegando o LF é claro - sorriu maliciosamente.
Karol: aah claro né - digo rindo - eu peguei o JP.
Geh: VOCÊ O QUEEEEEE? - perguntou gritando.
Karol: peguei o tal do JP - digo calmamente.
Geh: me conta tudooooo - disse pulando na cama.
Karol: foi assim...
************************************************************************
Espero que gostem da história, comentem e votem se estiverem gostando.♡Até o próximo capítulo ✔
-N & L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...