JP P.V.O
Estava na sala vendo tv e esperando a karol se arrumar, vamos pra praia, sim pra praia de noite a karol ta enchendo o saco querendo ir pra praia de noite.
Pego o celular em cima da mesinha da sala e entro no facebook e fico mexendo até a loirinha descer, depois de meio hora a loira desce toda produzida.
Minha mulher é gostosa pra caralho.
Ela desce as escadas e vem até a mim me dando um selinho.
JP: até que enfim em, não sei pra que essa demora toda se vamos só na praia - digo revirando os olhos e levantando.
Karol: Não é Porquê eu vou pra praia que eu devo ir feia - fala bufando e arqueando a sobrancelha.
JP: vamos logo antes que eu desista de ir - digo pegando a chave em cima da mesa.
Karol vai na frente bufando como sempre, coloco minha mão na cintura procurando minha Glock e não acho, vou até o quarto e pego ela em cima da mesinha, desço as escadas correndo saio de casa e entro no carro.
Fomos até o Mcdonald e compramos os lanches logo depois partimos pra Copacabana, paramos em frente a praia descemos do carro e fomos pra área, olho pra trás e vejo estávamos em frente ao antigo apartamento da loirinha.
JP: nós estamos em frente ao seu antigo apartamento - digo ajudando ela a colocar a canga no chão.
Karol: ah - pausa - eu sei disso - diz se sentando na canga rindo.
Me sento ao seu lado e karol coloca a cabeça em meu colo, ela pega o sonzinho e coloca a música (Ludmila - duas doses de saudades).
Começo a mexer em seu cabelo enquanto Karol olhava pro mar.
Karol: Vamos conversar, tô com saudades de você Ficar longe machuca, eu quero você meu bem querer Você me tira a paz Parece uma droga que eu não me livro mais A nossa vida e uma loucura, é um Deus nos acuda - canta fechando os olhos abrindo um sorriso maravilhoso que eu me apaixono cada vez mais.
Ficou meio gay isso.
Beijo sua testa e pego nossos lanches, depois de comermos decido entrar na água mas karol fica de graça.
JP: anda logo karol vamos entrar na água - digo puxando ela.
Karol: Não João Pedro - diz rindo alto.
JP: ae? - pergunto - se não quer vim por bem vai vim por mal - digo pegando ela pelas pernas e colocando no meu ombro.
Karol: JP ME SOLTAAA - grita tentando se soltar de mim.
JP: cala a boca Karol, os outros vão pensar que eu estou te estuprando - digo rindo.
Corro com ela até a água e me jogo com ela, Karol nada até a mim e começa a me dar vários socos, começo a rir sentindo nem um pingo de dor, pego ela pelos braços e a beijo.
** Dia seguinte **
Estava na boca com LF e resolvo ir no bar do seu Antônio beber uma cerveja, saio da boca e resolvo ir a pé mesmo subo o morro assim que chego no beco 7 ouço alguém falar no celular, quando vou ver vejo que é o MV.
MV: calma cara...ninguém vai descubri...fica suave que vai dar tudo certo...mais tarde vou ai Tabom...vamos fazer isso hoje mesmo - diz apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...