Capítulo 10 ✔

743 31 2
                                    

Karolina P.V.O

Acordo com JP beijando meu rosto, abri os olhos e sorrio pra ele que se deita em cima de mim.

JP: bom dia amor - disse sorridente - que? Amor como assim? O que deu nele?

Karol: bom dia JP - digo lhe beijando.

JP: levanta e se arruma que nós vamos sair - diz se levantando.

Karol: sair pra onde doido? - pergunto arqueando a sobrancelha.

JP: tá com fome? - pergunta e eu balanço a cabeça dizendo que sim - então vamos comer fora - diz.

Karol: tá bom então - me levanto e vou pro banheiro.

Entro pro banheiro tiro minhas roupas e entro no box, passo shampoo no meu cabelo e hidrato, saio do banheiro visto uma lingerie azul e visto essa roupa

Entro pro banheiro tiro minhas roupas e entro no box, passo shampoo no meu cabelo e hidrato, saio do banheiro visto uma lingerie azul e visto essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

penteio meu cabelo, passo perfume pego dinhero e desço pra sala vendo JP deitado no sofa, vou até ele e dou um beijo no mesmo. Saimos de casa tranco a porta e fomos pro elevador que toca aquela musiquinha chata do crlh. Saimos do elevador e entramos no carro.

JP: que ir pra onde loira? - pergunta se ajeitando no banco.

Karol: uhmmmm não sei - digo - que tal BK? - digo mexendo no cabelo.

JP: ótima escolha loirinha - diz passando a mão na minha perna.

Ligo o som e coloco a música Damassaclan|Pelé milflows "não sei mais" e fomos cantando.

Karol: Não sei mais continuar se for só por prazer eu preciso te amar, te sentir, te dizer que sem você eu não consigo viver - canto.

JP: É que eu te amo, baby amo tanto, baby, preciso dela aqui sem ela eu não sei existir Não, não, não É que eu te amo baby, amo tanto, baby Meu amoooooor - canta sorrindo.

Chegamos no Shopping e fomos pro BK, fizemos os pedidos comemos e  resolvemos andar pelo shopping, assim que estávamos andando demos de cara com Patrícia e michelle que nós olharam de cara feia. Depois de andar bastante e se divertir resolvemos ir pra casa. Estávamos indo pra casa quando JP percebeu que estavam seguindo o carro.

JP: coloca o cinto de seguranças loirinha - diz acelerando o carro.

JP acelerava o carro e ultrapassava os carros feito louco, já estava ficando nervosa foi quando acertaram um tiro no carro, dei um grito e me abaixei chorando, JP acelerou mais o carro enquanto o outro carro atirava mais ainda.

JP: relaxa loira - diz tranquilo - o carro e blindado - diz sorrindo - que filho da puta.

Karol: e você avisa isso agora? - pergunto irritada - você é maluco JP? Eu estava aqui quase morrendo de medo de levar um tiro, ai você vem e me fala AGORA que o carro é blindado - digo mais irritada ainda.

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora