Capítulo 4 ✔

1K 40 0
                                    

Geovanna P.V.O

Depois que a Karol me contou tudo o que tinha acontecido pego o meu celular e vejo que tem muitas mensagens no Whatsapp e entro pra olhar.

          ** Whatsapp/ on**

Quenga💞: Piranha vamos pra resenha do MV? ( 17:06)

Geovana 👿: Vou pensar estou muito casanda kkk. (17:06)

Quenga💞: Para de graça Geovana, por acaso você deu ontem? kkk. (17:07)

Geovana👿: Não, mas queria né.🙄 mas você me convenceu eu vou sim vou chamar a Karol vou te apresentar ela agora tchau. ( 17:07)

               ** Whatsapp off **

Olho pra cara de Karol com cara de quem quer algo.

Karol : O que você quer Geh olhando pra mim assim - ela diz

Geh: Sabe hoje tem uma resenha e queria muito mas muito mesmo te apresentar a uma amiga, você vai gostar muito dela - digo.

Karol: Aiiii, ta bom Geovana só você mesmo, mas vou ir em casa primeiro.

Geh: aaaaaah tá bom amiga, te amo te amo te amo - digo pulando de felicidade.

Karol: Falsiane - digo revirando os olhos.

Karolina P.V.O

Karol: Geovana anda logo nem parece que vai no sacolão - digo irritada com a demora dela.

Geovana: Ain, que saco em, vai que eu vejo o LF né não posso estar feia - ela rir.

Karol: Aff, só você mesmo - reviro os olhos

Geovana:  Anda logo - ela diz

Ela sai me puxando e acabo dando de cara com a porta começo a reclamar de dor e começo a rir do que aconteceu .
Chegamos no sacolão ela comprou o que tinha que comprar pagou e saímos.
Assim que saímos demos de cara com JP e LF no bar que tinha em frente ao sacolão JP me encara com uma cara na boa e fico sem entender olho pra Geovana e vejo ela babando ao olhar pro LF.

Karol: Cuidado pra não molhar a blusa com essa baba toda caindo - digo rindo

Geovana: Hahaha, muito engraçadinha você ne Karol, Olha la o JP te olhando .

Íamos sair andando quando LF chamou a gente.

LF:  Geh chega aqui - ele grita e fomos ate eles pra saber o que era - curiosidade era muito.

Geovana: Oi, pode falar - ela disse.

LF: Ta sabendo que vai rolar uma resenha na casa do MV? - ele pergunta.

Geovana: Vou sim só vou esperar a Karol vim pra irmos - ela disse dando um sorrisinho de lado.
 
JP continuava a me olhar e ja estava ficando toda sem graça disfarço e olho pra o mesmo - senhor aquela boca -pensei.
Acabo me lembrando do beijo e me pego imaginando o que mais a boca dele faria e rapidamente tiro esses pensamentos.

JP: Ah, Esse é o seu nome - ele disse dando um sorriso malicioso.

G-suuuuuus me segura que fiquei bamba.

Karol: sim! Mas pode me chamar de karol - digo olhando pra ele.

Se despedimos deles fosmos
subindo o morro e demos de cara com duas meninas " Patrícia e a Michelle"  e ela nos olharam com deboche.

Karol: Quem são? - Pergunto.

Geovana: São as amantes do JP e do LF - ela disse revirando os olhos - olho pra ela espantada.

Michelle: Olha Patrícia as putas que estavam se esfregando nos nossos homens ontem - ela diz.

as duas vinheram andando em nossa direção e pararam na nossa frente.

Patrícia: Não chega perto do meu homem se não eu vou te arrebentar - ela diz me olhando.

Geovana: Seus homens? engraçado Michelle na hora de estar me beijando  LF em nenhum momento disse que tinha fiel, ah esqueci você não é ta mais pra lanchinho do que pra fiel, se põem no seu lugar meu amor que é mais bonito - ela disse.

Karol: Em nenhum momento cheguei perto dele pelo contrário ele que veio atras de mim, você enche a boca pra falar seu "HOMEM"  ja que é seu cade o respeito ? a é não tem. - digo

Michelle: O que é seu ta guardando Geovana. - ela disse

Saímos empurrando as duas que ficaram olhando pra gente subir com cara de raiva .

Geovana: Olha bem a minha cara de quem vai ficar dando trela pra esses ratas, e ja vou falar com LF não tenho nada com ele pra ela vim querer tirar onda.  - disse revirando os olhos.

Karol: ai ai, não tem mas quer ne Geovana - digo rindo e a mesma me da um tapa no braço.

Geovana: quem disse isso? - perguntou se fazendo de desentendida.

Karol: um passarinho azul - digo rindo.

Geovana: babaca - disse rindo.
______________________________________
Espero que gostem da história, se gostarem votem e comentem. ♡
Até o próximo capítulo ✔

-N & L

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora