Capítulo 26 ✔

358 16 0
                                    

Karolina P.V.O

Assim que entramos na boate fomos direto pro camatore, subimos e sentamos em uma mesa aonde dava pra ver tudo da boate.

Magrão aparece com um combo de whisky e refrigerante pra Julia por quê ela não pode beber álcool, por causa do bebê e coloca na mesa.

Pego um copo e coloco whisky até a metade dele e depois encho de Redbull, vou até a gradezinha do camarote e fico lá na frente dançando.

Estava tocando algumas músicas internacionais e eu amooooo ainda mais justin bieber, começou a tocar (Justin Bieber - Let me Love you) e logo começo a dançar e cantar, JP e os meninos me olharam tipo "hã?"


Eu sinceramente amo demais essa música, começo a rir da cara dos meninos e volto a cantar.

Karol: Don't you give up, nah, nah, nah I won't give up, nah, nah, nah Let me love you Let me love you - canto e bebo mais um pouco da minha bebida.

As meninas vieram em minha direção e começaram a cantar junto comigo, Os garotos começaram a rir entendendo nada.

Magrão: vocês estão cantando chinês só pode - diz e começa a rir, puxo JP pra dançar comigo mas o mesmo fica parado igual um poste.

Começa a cantar (the weeknd - the hills) dou um gritinho e puxo a geovana, eu e a geovana amamos muito essa música quando ela lançou fomos umas das primeiras a ouvir.

Geovana e Karol: I only call you when it's half past five The only time that I'll be by your side I only love it when you touch me, not feel me When I'm fucked up, that's the real me When I'm fucked up, that's the real me, yeah - cantamos juntas, Geovana me abraça e começa a se movimentar pro lado e pro outro.

Me canso e vou me sentar na poltrona que tem em volta da mesa, encho meu copo e volto a beber, começou a tocar uns funk doido lá.

[...]

Já estava um pouco alterada, um pouco talvez muito mas eu estava consciente de tudo que eu fazia.

É o que eu acho né.

Estava dançando com as meninas quendo vejo uma menina subir no camarote e ir até os meninos, me viro pra ver melhor e que se tratava da Michelle, sim da vagabunda da michelle e ela estava toda se querendo pra cima do meu cunhado, o JP quando viu quer eu estava olhando com uma puta raiva pra logo se afastou.

Na mesma hora vou até aonde a Michelle está e paro atrás dela de braços cruzados, olho pro LF arqueando a sobrancelha e o mesmo de afasta pra trás, catuco a Michelle duas vezes e logo ela vira com aquela cara de PIRANHA debochada pra mim.

Michelle: o que tu quer? - me olha com deboche arqueando a sobrancelha, na mesma hora me subiu uma raiva aperto minhas mãos com força tentando controlar minha raiva.

Karol: eu que te pergunto mona, O QUE você quer aqui? - pergunto cruzando os braços, Michelle da uma risadinha debochada e joga seu implante barato pro lado.

Michelle: que euzinha aqui saiba - pausa - esse lugar aqui é público e entra quem quiser, não não errado entra quem tiver dinheiro então como eu tenho eu entrei fofa - fala mascando o chiclete arqueado a sobrancelha, olho pro JP cruzando os braços e batendo o pé no chão com tanta raiva que quase estava arrancando o chão.

Entregue Ao Dono Do Morro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora