JP P.V.O
Chego no presídio e os canas me levam pra uma cela tinha mais de 20 pessoas dentre daquele lugar, o cana tira a algema do meu braço e me empurra pra dentro da cela.
Vai ser longos dias, mas não por muito tempo.
Vou pro canto da cela e fico lá parado olhando, olho pro lado e vejo um cara branco meio alto vindo até a mim.
Xx: ora se não é o famoso JP da maré, te pegaram meu chapa? - pergunta colocando a mão no meu ombro.
Olho pra ele sério arqueando a sobrancelha.
JP: Não não, vim passar férias aqui daqui uns dias estou indo embora - digo de ironia pra ele, o mesmo dá um sorrisinho sem graça pra mim.
ND: qual foi cara fica suave, satisfação ND - estende a mão pra mim e comprimento ele - então cara como tu foi pego? - pergunto cruzando os braços e se apoiando na parede.
JP: os cana subiram o morro e cercaram tudo, fizeram uma emboscada - respiro fundo passando a mão no cabelo.
DN: e agora quem está comandado o morro pra você? - pergunta olhando pro nada, e é verdade, quem será que está comandando o morro?
JP: Não sei ainda, mas deve ser meu irmão - diz suspirando.
[...]
Karolina P.V.O
Acordo com uma forte dor de cabeça, abro a gaveta do criado mudo e pego um remédio pra mim e bebo. me levanto da cama indo pro banheiro tiro minha roupa e entro no box tomando um longo banho.
Seria bom se esse fosse apenas mais um dia comum, acordar de um sono profundo e notar que já amanheceu quando os raios do sol batem em meu rosto, notar simplesmente que tudo estava bem e que a vida continua em ordem. Bom seria mesmo se o JP estivesse aqui.
Abro a porta do box e pego uma escova de dente e a pasta dentro da gaveta do banheiro, escovo meus dentes e levo meu cabelo com shampoo.
Saio do box me enxugo e enrolo a toalha em meu corpo, vou até o gaveta do armário pego uma lingerie e coloco. como o tempo estava meio nublado e um pouco frio coloco uma calça de moletom roxa bebê e um casaco.
Penteio meu cabelo e prendo com um rabo de cavalo, passo desodorante e borrifo perfume em meu pescoço. Coloco minhas havaianas e desço pra tomar café assim que desço vejo uma mulher, me aproximo pra ver direito quem era e vejo que era a mão do João Pedro.
Não lembro direito o nome dela, pera acho que era alguma coisa com L, Lídia isso era Lídia, ele já me falou dela. Bom ela não é bem a mãe dele e sim do LF mas ele considera como mãe, ele me disse que a mãe dele tinha morrido com problema cardíaco então a mãe do LF o pegou pra criar.
Ela morava aqui mas o JP e o LF compraram uma casa pra ela lá em arraial do Cabo, eles não queriam ela aqui no meio dessa guerra toda então ela foi morar lá.
Vou até a cozinha e paro em frente a bancada e me encosto nela, a mãe do JP olha pra trás e leva um pequeno susto.
Karol: ah me desculpa não foi minha intenção te assustar - digo ficando meio sem graça com o susto que eu dei nela.
Lídia: que nada minha linda - pausa - você deve ser a Karol ne? - pergunta, assenti e vou até a mesa me sentando na cadeira - ah sim, ele já me disse sobre você, soube de tudo ontem mesmo então vim te ajudar aqui.
Karol: senhora Lídia não precisava, não sendo grossa mas eu sei me virar - digo, pego uma xícara e coloco café na mesma, pego um pão e coloco queijo e presunto nele.
Lídia: primeiro sem esse "senhora" porquê me sinto muito velha, pode me chamar de Lídia ou oque você preferir menos esse senhora - pausa - e eu sei que você sabe se virar mas eu quis vim mesmo assim, não irei ficar muito tempo amanhã mesmo eu ia ir embora, eu também vim ver o luiz Felipe, e menina a mulher dele é super legal né? Estava doida pra conhecer vocês - diz se sentando do meu lado e colocando sua mão em cima da minha.
______________________________________
Demorei mas posteeeei, capítulo um pouco curto mas amanhã tem mais.
Espero que gostem da história, se gostarem votem e comentem. ♡
Até o próximo capítulo.✔
Capítulo não revisado.🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...