Karolina P.V.O
Acordo com alguém sentando no meu lado, Assim que abri os olhos vejo o JP, nele estava me olhando com um olhar calmo, me encolhi na cama com medo dele fazer algo comigo.
JP: me desculpa loirinha - diz chegando mais perto - eu não sou assim, eu nunca fui eu estava descontrolado - disse, contínuo encolhida já chorando - eu prometo que eu nunca mais vou tocar em você - fala e sai do quarto. Será que ele realmente está arrependido? É tantas perguntas que fico até doida.
Levanto e vou pro banheiro do quarto, tomo um banho bem relaxado, escovo os dentes e volto pra cama. Entro no facebook e resolvo postar uma foto.
** Facebook **
Ô Sol Vê se não esquece e me ilumina⚘
84.64 Curtidas e
183 ComentáriosSaio do facebook sem ver os comentários, fico lá mexendo no celular por um tempo. Desço pra cozinha pra preparar algo pra comer, abro a geladeira pego queijo e presunto, pego no armário pão e preparo um sanduíche pra mim, coloco suco no copo e volto pro querto. Acabo de comer e fico lá pensando em tudo, em como eu pude me envolver com o JP pra quem falava " eu nunca nessa vida vou pegar um bandido" e olha eu aqui, me envolvi com o dono do morro da maré vê se pode, um dos maiores traficantes do rio de janeiro, eu só posso está maluca, ontem não parecia ser ele, parecia ser outra pessoa. Resolvo ver uma série e escolho Grey's anatomy, fico lá vendo até umas 18:00 quando meu celular toca.
Ligação on
Marinalva: alô filha? - pergunta.
Karol: Oi mãe - digo me sentando na cama.Marinalva: preciso falar uma coisa pra você - disse com uma voz meio triste.
Karol: o que aconteceu mãe? - pergunto já preocupada.
Marinalva: então filha - pausa - você sabe que estou aqui em São paulo né, aconteceu umas coisas que infelizmente terei que me mudar pra cá - disse - se você quiser vim comigo eu vou ficar muito feliz, mas se não quiser eu entendo - diz.
Karol: Não posso ir, não posso larga a Geovana aqui mãe, Minha vida é aqui no rio, não eu não posso deixar esse lugar, e também tem o - pausa- esquece, mais mãe eu não posso, eu não consigo larga esse lugar - digo chorando. O que vai ser de mim sem a minha mãe? Afinal eu não a vejo sempre, mas ela é a minha mãe, eu queria tanto falar tudo pra minha mãe, queria desabafar com ela, mas eu não posso.
Marinalva: ei ei filha não chora porfavor - diz já chorando - eu te entendo e te prometo que sempre que der eu vou te ver, e sempre que eu tiver um tempinho eu te ligo, qualquer coisa que acontecer filha, qualquer coisa mesmo me liga, não importa a hora, eu sempre vou estar aqui, eu te amo Karolina, eu te amo muito - diz chorando mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Dono Do Morro ✔
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ Karolina Mendes é uma menina que mora no subúrbio do Rio de Janeiro com sua mãe, era uma menina alegre e sem problemas antes de conhecer o dono do morro maré vulgo (J.P), que se apaixona por ele quando resolve ir em um baile da co...