- não quero entrar lá - eu disse mais uma vez serio.
- construímos aquilo juntos - ela disse e eu encarei seus olhos com um pouco de raiva por sentir tantas coisas por aquela mulher , e me deixei levar , sentindo ela me guiar pelo corredor enorme e fitei a porta do quarto do meu pai fechada e fomos pra biblioteca , lugar onde eu fazia questão de esquecer , mais era impossível , lembro como se fosse ontem quando soraia me apresentou esse lugar , devem estar pensando , oque tem de interessante em uma biblioteca , mais não era uma simples biblioteca , e sim oque tinha na passagem atrás do armário de livros , que soraia descobriu assim que compramos essa maldita casa.- nunca mais entrei ai - soraia se virou pra mim com um sorriso nos lábios e eu continuei serio , analisando cada gesto dela , ela pegou o controle dentro da gaveta da mesa e clicou fazendo a passagem abrir.
- eu não vou entrar soraia - eu disse e ela me encarou.
- eu sei que precisa disso justin - ela se aproximou - nós sabemos que precisamos.
- eu não preciso de você - eu disse seco e ela deu impulso no chão me fazendo segurar ela nos meus braços sentindo ela passar as pernas pela minha cintura mordendo meu queixo devagar de uma forma sexy.- seja um bom homem , e faça de mim a submissa que você sempre amou e jamais esqueceu - ela sussurrou e eu fechei os olhos tentando me controlar , e senti sua respiração próximo aos meus lábios.
- não sabe como eu te odeio - eu disse entre dentes e ele sorriu.
- isso é o amor que sente por mim - ela disse e eu segurei sua cintura com força fazendo ela arfar , e selei nossos lábios em um beijo louco , aonde ela apertava meus ombros e eu caminhei com ela pra dentro daquele espaço vermelho que nos possuía a anos.Ela colocou seu cabelo pra trás se ajoelhando no chão me fazendo negar com a cabeça , mais ela queria aquilo , ela queria ser minha submissa , ela sabia do que eu gostava , por que ela me viciou naquela porra.
a puxei pra mim com brutalidade , fazendo ela cair sobre a cama e me olhar nos olhos , e não demorou muito pra mim desabotoar minha calça e fazer oque ela queria , eu a usaria , e mataria todo o meu desejo , e descontaria a raiva que passei nos últimos cinco anos.
[...]
- foi bom pra você ? - ela me perguntou me fazendo me virar pra ela.
- veste sua roupa - eu disse sem nenhum interesse em continuar ali com ela.
- me machucou - ela sorriu e eu vesti minha cueca me sentando na cama pensando na merda que eu deixei rolar mais uma vez.
- da pra sair logo daqui soraia ? - disse num tom mais alto e ela se levantou vestindo sua camisola mantendo seu olhar em mim.
- tá nervoso só por que fez oque queria ? - ela sorriu.
- não vai ser como da outra vez - disse serio - não vou sacanear meu pai pelas costas de novo.- acabou de fazer isso - deu de ombros e eu encarei seu rosto notando ela sorrir , as vezes eu tinha vontade de espancar ela , até aquele olhar cínico sair do seu rosto.
- eu te amo.
foi a única coisa que ela disse antes de sair dali segurando seu robe , neguei encarando o chão , passando a mão no cabelo sentindo ódio de mim mesmo por ter caído na tentação.
[ P.V.O SAMANTA MACKENZIE ]
Quando eu comecei a aprender sobre a vida , minha tia sempre me dizia que oque acontece nas nossas vidas , a sempre um motivo , bom ou ruim , a um motivo , e eu me perguntava se reencontrar a soraia me traria um bom motivo. Não que eu ja estivesse achando que o Justin seria esse bom motivo , mais na verdade , foi bom ficar com ele confesso , mais , eu esperava que eu e a soraia fossemos próximas , mesmo odiando ela , eu queria saber mais sobre o por que dela ter me abandonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanfictionSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...