Sabe quando seus pés saem do chão sem ao menos você levanta-los , isso aconteceu comigo naquele exato momento , ouvi o justin dizer aquilo me fez sentir meu corpo entrar num leve trabalho de choque , como se eu tivesse perdido o controle dele , eles dois me encaravam assustados , me mostrando que eu realmente tinha ouvido certo.
- soraia é a garota do seu passado ? - eu perguntei baixo e o justin se aproximou e eu neguei.
- não se aproxima - eu disse seca e a soraia segurou o braço dele me fazendo encarar ela.
- é melhor fazer oque ela está dizendo - soraia disse e o justin me olhava com dor no olhar , com tristeza , e sim , minha mãe era a garota do passado dele.
- como eu fui idiota - eu neguei sentindo meus olhos marejarem - ela nunca me quis com você , sempre dava um jeito de me afastar ou de criticar.
- filha não é bem assim - soraia disse e eu encarei seu rosto.
- não me chama de filha - eu disse entre dentes e ela molhou os lábios.
- como podem ter feito isso com o jeremy ? - eu disse começando a chorar - como você pôde justin , com o seu pai ?
- samanta me escuta , isso foi anos atrás , eu era um garoto - ele disse se aproximando e eu neguei chorando.
- você , ficou com ela de novo - eu disse chorando por me recordar disso , ele tinha me traído com a minha própria mãe.
- conta logo a verdade - soraia disse baixo e eu a encarei - mentir não vai fazer ela acreditar.
- cala a sua boca - justin disse rouco e com raiva sem olhar pra ela.
- eu nunca quis te machucar , nunca mesmo samanta.
- você sempre diz isso , e sempre me machuca justin , sempre - eu disse alto sentindo as lágrimas quentes escorrer pelo o meu rosto.
- e você , minha própria mãe - eu disse chorando fitando os olhos da soraia que não mostrava nenhuma tristeza.
- eu te avisei , você não quis ouvir - ela disse e eu neguei com ódio.
- você disse que ele me machucaria , mais não que você ajudaria - eu disse com raiva e ela respirou fundo.
- eu sempre disse que ele não era homem pra você.- soraia ja chega - justin encarou ela e eu coloquei a mão sobre o rosto chorando mais alto fechando meus olhos sentindo a dor apertar o meu peito.
- amor me escuta , deixa eu te explicar ? - justin segurou meus braços e eu encarei seus olhos.
- eu amo você.
- você não ama ninguém justin - eu disse seca - nem mesmo ama o seu pai , por que amaria a mim ?
- não fala isso - ele disse e eu me soltei dele negando.
- vocês me dão nojo - eu disse sentindo meus lábios tremerem.
- eu nunca mais , quero ver nenhum de vocês dois - eu disse e a soraia me encarou.
- pode está doendo agora , mais doeria mais ainda se tivesse chegado mais longe , acredite em mim , não me orgulho de te machucar , mais fico feliz por realmente ver que isso não é pra você , justin não é o príncipe encantado que voce pensa que é.
- eu te odeio , e sempre vou te odiar do fundo do meu coração - eu disse enquanto fitava seus olhos verdes , ela estava fria , ela não sentia nada , nem se quer culpa.
- deixa eu te levar daqui , deixa eu te explicar tudo ? - justin disse e eu encarei seu rosto.
- nunca mais vai tocar em mim , nunca mais vai ao menos ter a chance de me levar a algum lugar - eu disse e ele negou com os olhos meio úmido.
antes de sair do quarto eu encarei a soraia que me olhava fixa e me virei saindo do quarto depressa ouvindo as vozes alteradas.
- é melhor assim , não entende ?
- vai pro inferno soraia - ouvi a voz do justin e desci a escada correndo sentindo a respiração ofegante e o choro descontrolado.
- senhorita samanta ? - Fernanda disse entrando na mansão com a sônia e eu não quis dizer nada , apenas corri pra fora da mansão sentindo minhas pernas obedecerem minha mente , quando passei pelos portões eu não olhei pra onde ia , eu apenas corria o máximo que eu podia , sentia as pessoas me olharem sem entender , mais eu não me importava eu só queria fugir daquilo , fugir da verdade , fugir do pesadelo real que era a minha vida.
[ P.V.O JUSTIN BIEBER ]
- não entende , se ela soubesse depois a machucaria mais - soraia disse descendo a escada atrás de mim.
- eu mandei você calar a sua boca - eu a encarei com raiva fechando os meus punhos e a fernanda se aproximou.
- a sônia está assustada - ela disse nos encarando e eu encarei seu rosto.
- viu pra onde a samanta foi ? - perguntei serio e ela negou.
- ela saiu correndo , não deu pra ver - ela disse e a soraia suspirou.
- ela vai voltar - ela disse e eu a encarei.
- não está nem um pouco preocupada com ela não é ? - eu ri de raiva.
- eu já tive essa idade , ela apenas teve o coração partido pela primeira vez , ela vai esquecer , ela é nova - soraia disse e eu fui pra cima dela segurando firme seus braços.
- nem todas as garotas são vadia como você era , nem toda decepção tem cura soraia , e pelo que conheço , samanta não vai esquecer isso , por que não foi apenas uma desilusão amorosa , foi descobrir que a mãe dormia com o cara que ela se apaixonou.
- senhora , está tudo bem ? - fernanda perguntou meio assustada e a soraia continuou encarando meus olhos.
- eu me culpo por isso , mais não posso simplesmente fazer ela "não" sofrer , ela que quis entrar em algo que só a machucaria.
- o único culpado aqui foi você , que quis se envolver com a minha filha sabendo do nosso passado - ela me empurrou e eu trinquei o maxilar sentindo a raiva me dominar.
- vou tentar ao máximo ter o perdão dela , depois disso , nunca mais quero olhar pra você soraia , você envergonha a humanidade , por ser um lixo de pessoa.
- acho que se esqueceu que temos uma filha juntos - ela disse me fazendo encarar seu rosto novamente.
- uma filha que tem tudo , e que pensa que o melhor cara desse mundo é pai dela , então vai continuar assim , nada vai mudar , e se um dia faltar alguma coisa pra ela , pode ter certeza que eu mandarei tudo que eu puder pra ela - eu disse sentindo meu peito acelerado e a empregada nos encarar ali parada com cara de espanto.
- vai ir atrás dela ? - soraia me encarou.
- oque você acha ? - eu disse serio e ela apenas molhou os lábios e eu sai da mansão segurando minhas chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanfictionSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...