Capítulo 85 - Ciúme possessivo.

244 21 1
                                    

- cara , eu só tentei ajudar - philip disse ainda com o justin segurando um dos seus braços.

- eu sei como tentou ajudar - justin disse com raiva e eu me levantei deixando o guardanapo cair no chão.

- justin , oque está fazendo ? ele não fez nada demais - eu disse assustada.

- pensa que sou otário ? - ele encarou o philip.

- cara , só estávamos comendo juntos , e isso - ele encarou minhas pernas - foi um acidente - ele se explicando e eu segurei o braço do justin.

- solta ele agora jus - eu disse seria e ele me encarou.

- Oque está acontecendo aqui ? - ouvimos a voz da senhora rios e me virei notando ela e a soraia assustadas assim como eu e os outros clientes que comiam ao lado.

- justin - eu disse entre dentes e ele soltou o philip que colocou a mão em seu braço , com certeza justin tinha apertado com força.

- um mau entendido - ele disse se explicando a sua avó e eu me senti culpada e envergonhada por aquilo.

- mau entendido que você estava aproveitando bastante , não foi ? - justin disse ainda com raiva.

- acho que está vendo coisas demais bieber - philip disse ofendido e o justin riu com raiva , e droga eu sabia oque vinha depois daquele sorriso , justin deu um soco no rosto do philip que acabou sendo empurrado pra mesa me fazendo entrar na frente dele impedindo o justin de continuar.

- minha nossa , chamem os seguranças - senhora rios disse quase como um grito fazendo as pessoas em volta nos encarar assustadas.

- justin pra que isso ? - encarei seu rosto assustada e ele estava transbordando ódio pelos olhos.

- samanta , saia de perto dele agora - soraia disse me puxando e eu olhei pro philip que nos olhava assustado ainda com a mão em seu rosto.

- eu vou pra casa - eu disse seria encarando a soraia que estava ao meu lado - obrigada pelo almoço , e me desculpa - eu disse olhando pro philip , e peguei minha mochila saindo dali sentindo as pessoas ao lado me encarar , justin tinha passado dos limites.

desci a escada ouvindo os passos dele atrás de mim , e sai do restaurante encarando os carros passarem na rua.

- samanta espera porra - ouvi sua voz rouca e me virei encarando seu rosto.

- por que fez aquilo com o garoto ? - eu disse seria e ele riu.

- viu aonde ele estava com a mão ? - ele disse com raiva se aproximando de mim e eu neguei sem acreditar.

- ele estava secando a água justin , apenas isso - eu disse passando a mão no cabelo sentindo um pouco de raiva dele.

- acha que a água caiu sem querer ? - justin disse dando risada e eu encarei seu rosto.

- acha que ele fez de propósito justin ? arremeçou a água em mim apenas pra secar minhas pernas ? - eu disse com raiva e ele me encarou.

- não precisava daquilo - eu disse e ele negou com raiva.

- já está caidinha por ele ? - ele disse e eu encarei seus olhos sem acreditar naquilo.

- oque .. como pode me perguntar isso ? - eu disse empurrando seu peito e ele me encarou com raiva.

- não duvido que esteja , garotas como você sempre ficam caidinhas por mauricinhos de merda - ele disse passando a mão no queixo e eu virei um tapa no rosto dele sem pensar , apenas bati e senti ele agarrar meu outro braço com força apertando meu pulso , me deixando assustada ao encarar seu rosto.

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora