Capítulo 19 - Velório : Segunda parte

296 27 2
                                    

[ P.V.O JUSTIN BIEBER ]


Samanta parecia bem ansiosa pra chegar no local , pois quando o sinal fechou ela meio que arfou se mexendo no banco do carro , e eu fitei meu relógio no braço notando que era seis e vinte da matina , e eu não ficava acordado a esse horário desde quando larguei o trabalho no México.
- é naquela casa azul - ela disse assim que viramos a rua , e eu estacionei um pouco afastado já que não tinha muita vaga ali por a rua ser pequena.
- é melhor você ir sozinha - eu disse e ela me olhou.
- aqui é casa onde ela está , o velório vai ser no cemitério mesmo - ela disse me olhando com calma e eu fitei a casa molhando os lábios e acabei descendo com ela , bati a porta do meu carro olhando em volta , texas era um bom lugar , comparado a atlanta era um lugar tranquilo.
- tyler - samanta chamou antes de entrar e ouvi passos e logo a porta se abriu , aparecendo um cara magro e alto com um óculos de grau no rosto.
- que bom que chegou - ele disse agarrando a loira pela cintura me fazendo fitar sua mão quase sobre a bunda dela.
- como ela está ? - samanta perguntou se afastando dele que me olhou serio.
- está exausta , acabou de entrar no banho - ele disse enquanto mantinha o olhar sobre mim.
- lembra do justin - samanta disse mexendo em seu cabelo , e eu tinha a impressão que ela fazia isso sempre que ficava envergonhada.
- eae cara - eu disse serio e ele molhou os lábios assentindo pra mim , e nos convidou pra entrar , a sala estava vazia por sinal e samanta se aproximou de mim enquanto fitei o cara subir a escada.
- se importa de esperar aqui ? - ela perguntou e eu neguei.
- não - disse calmo e ela assentiu ficando nas pontas dos pés me dando um selinho , aquilo meio que me pegou de surpresa , mais logo ela se virou subindo a escada onde o cara tinha subido segundos atrás.

- fala chaz - eu disse atendendo meu celular.

- atendendo seu celular a essa hora da matina ? - ele riu.

- pra você ver como as coisas estão evoluindo - eu disse me sentando num dos sofás que havia ali.

- eai , ja chegaram na casa da amiga dela ? - ele perguntou.

- sim , acho que até a noite já vamos embora - eu disse meio rouco.

- e como foi a noite ? - ele disse meio que rindo.

- dolorida porra , dirigi a madrugada inteira - eu disse ainda sentindo uma dor nas costas e ele deu risada , eu sabia que ele esperava ouvir outra coisa.


[ P.V.O SAMANTA MACKENZIE ]



Quando entrei no quarto do tyler estava tudo como eu me lembrava , e sorri ao ver nossa foto sobre seu criado mudo.
- tyler , eu não quero chegar antes de todos - ouvi a voz da minha melhor amiga e me virei pra onde era o banheiro , notando ela sair arrumando seu cabelo , e ela ficou surpresa ao me ver.
- sam - ela sorriu fazendo suas bochechas apertarem seus olhos inchados.
- eu sei que precisa de mim - eu disse e ela fez um bico que ia chorar , mais ela sorriu e vi seus olhos marejarem , e logo apertei ela em um abraço sentindo seu cheiro novamente.
- amiga , como eu preciso de você - ela confessou chorando baixinho.
- estou aqui - alisei seu cabelo sem soltar ela de mim.
- eu amo você , amo tanto - ela disse fungando.
- eu também te amo amiga - eu disse e ela se afastou um pouco beijando minha bochecha.
- como chegou tão cedo ? - ela limpou seu rosto ainda com o sorriso nos lábios.
- na verdade , cheguei de madrugada - sorri.
- ela veio de carro - tyler disse meio serio.
- sua mãe também veio ? - daniela perguntou entrelaçando nossas mãos.
- não , o justin que veio comigo - eu disse e ela meio que me olhou , mais sorriu no fim.
- eu agradeço tanto por ter vindo - ela disse desfazendo o sorriso - não sei oque vai ser da minha vida agora.
- depois pensamos nisso - eu alisei seu rosto - precisamos ir pro cemitério agora.
- tem razão , estamos atrasados - tyler disse e eu me virei pra ele.
- ela vai comigo - eu disse e ele me fitou - quero ficar com ela.
- por que não vamos todos juntos ? - ele perguntou.
- pode ser , justin estar de carro - eu disse e ele me encarou.
- acho melhor eu ir no meu - tyler disse e eu não entendi.
- cabe todo mundo tyler - eu disse e ele me fitou.
- é que , preciso passar num lugar antes - ele mentiu , eu sabia quando ele mentia.
- eu tenho que assinar tantas coisas - daniela disse me olhando.
- é normal , você agora se torna dona de tudo que era do seu avô , não tem mais parentes próximos.
- eu só tenho 18 anos , não sei oque fazer com tantas responsabilidade sam - ela disse preocupada.
- vamos pensar em algo - eu disse e ela me olhou com calma.

[...]

Justin me acompanhou a todo momento , incluindo quando andamos pelo gramado do cemitério , daniela dava passos curtos olhando pro chão enquanto sua mão segurava a minha e a do tyler do outro lado , justin estava do meu lado com suas mãos enfiadas nos seus bolsos , e sentia minha respiração sair como fumaça dos lábios , o frio estava bastante , e o céu nublado , com certeza mais tarde seria um dia chuvoso.

- tem que ver com quem ficará a casa dele - um homem de preto disse a daniela que estava abraçada em um lado do meu corpo.
- podemos falar disso depois ? - tyler disse serio.
- não - o homem disse serio - seu avô deixou a casa , e o carro no seu nome.
- então está resolvido - tyler deu de ombros - daniela vai herdar tudo , depois ela pensa oque fazer.
- eu pensei em uma coisa - eu disse fazendo a dani me olhar.
- no que pensou ? - ela tirou seu cabelo do rosto.
- sei que não quer ficar sozinha naquela casa enorme - eu disse fitando apenas ela - e não tem mais ninguém aqui a não ser o tyler , seus planos eram conseguir uma média e se transferir para Atlanta , por que não vende essa casa e compra um apartamento pequeno lá ? me desculpa tyler , mais , foi oque pensei.
- é uma decisão arriscada - o homem de terno disse.
- se for pra ficar perto da samanta , eu até apoio , ela tem razão , ja era um plano seu - tyler abraçou ela do outro lado.
- como vou vender a casa ? - dani disse pensativa.
- posso cuidar disso pra você , sou advogado do seu avô a bastante tempo , posso conseguir um bom dinheiro pra você - ele disse e ela me olhou , dando um meio sorriso.
- irei morar em atlanta então - ela disse e eu sorri mordendo o lábio , no meio daquela notícia triste , conseguimos nos fazer feliz por um momento , e eu não podia negar , eu estava muito feliz pela minha melhor amiga realizar seu sonho de morar numa cidade grande , e ainda ficar próxima de mim novamente.

[...]

- deve estar querendo ir embora não é ? - me aproximei do justin que fumava um cigarro escorado em seu carro.
- ainda tenho um tempo - ele disse soltando a fumaça.
- se quiser posso voltar de avião - eu disse e ele fitou meu rosto , jogou seu cigarro no chão pisando sobre ele e eu mordi o lábio meio nervosa , e senti uma de suas mãos em minha cintura.
- no avião não vai ter a mesma boa companhia que tem em meu carro - ele sussurrou próximo ao meu rosto e eu olhei no fundo dos seus olhos castanhos.
- isso significa que vai me esperar ? - coloquei a mão sobre seu peito e ele assentiu com calma.
- se me der um bom motivo , eu posso pensar - ele sussurrou e eu entendi o recado , sorri fraco selando nossos lábios em um beijo , sentindo sua mão segurar minha nuca enquanto a outra estava em minha cintura , e o beijo dele mais uma vez , me fez me perder em seus braços.

- eu só vou me despedir - eu disse separando nossos lábios e ele alisou com calma meu pescoço subindo sua mão até o meu rosto.
- vou te esperar aqui - ele disse me dando um selinho molhado e eu sorri assentindo.



aquele garoto ainda ia me fazer perder os sentidos.

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora